• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Itaril: uma elfa em O Hobbit?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Desde janeiro do ano passado, sabe-se que nos dois filmes baseados em O Hobbit, dirigido por Peter Jackson, pode haver alguns personagens que não aparecem nas páginas do romance de Tolkien, e, na verdade, nem foram criados pelo autor. Uma delas é Itaril, uma jovem elfa que deve cair de amor por um “Senhor Élfico”! [...]

Leia Mais...
 

Éomer

Usuário
A eterna necessidade de inserir um romance em qualquer filme leva à essas aberrações. Só falta embarcarem na onda do politicamente correto e um dos anões ser indígena, outro oriental, um gay e um negro.
 

Dorak

-Morgoth! Não me chame de
Eu tive um medo enorme quando li aquela descrição da Elfa, na matéria.

Espero que o bom-senso bata ne PJ e ele reveja as coisas. Não faz sentido nenhum isso, esse trem de se apaixonar por um Senhor Elfico.

Só falta a Cia de Thorin ter um elfo de Valfenda junto, e essa tal de Itaril ajudar eles a fugirem da Floresta das Trevas....
 

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Ok... não gostei! Sério... pra que?

Enfeitar mais arwen e aragorn até desceu, afinal, eles existiam na obra... mas po%$#@!&

Ridículo!
 

Pityë Lómelindë

numa Gondolin imaginária
O pior Elendil, é que vai ser difícil eles retirarem. Só falta mesmo gravar!!!!8-O

Apesar de eu saber que nada é perfeito, notícias assim me deixam receosa. Antes eu me perguntava se PJ não faria o retorno da Arwen e do Aragorn pra mostrar como foi o inicio do romance deles, e isso já era estranho (mas, como o Eomer falou, existe a necessidade de um romance). Mas, saber que personagens surgirão do nada pra dar vida a esse romance é pior do que rever os antigos (pelo menos os antigos existem de verdade e Tolkien dedicou-se a esplica-los nos apêndices)
 

Elendil

Equipe Valinor
O pior Elendil, é que vai ser difícil eles retirarem. Só falta mesmo gravar!!!!8-O
Pois é, mas roteiros não são obras fechadas, podem ser modificados. Como eu disse, PJ teve um momento de lucidez de retirou todas as cenas da Arwen no Abismo de Helm, elas foram gravadas, inclusive! Por isso, há uma chance dessa loucura de Itaril e Senhor Élfico acabar sendo rejeitada. Assim esperamos.
 

*Ceinwyn*

Ogra rosa
Assim esperamos não, assim rezamos. Pelamordedeus, vou ter um treco se o PJ não ouvir a voz do bom censo.... ¬¬
 

Deriel

Administrador
... ele não ouviu com relação àquela maluquice absurda da Arwen no lugar do Glorfindel. Nem na macumba que ela faz no rio. Ao menos disistiu da idéia dela no Abismo de Helm.

Não tenho grandes esperanças.
 

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Why God, WHY?!?!?!!


Preferia que ele botasse um romance entre a Arwen e o pequeno prodígio Aragorn... Pelo menos teria um fundo de verdade...
 

Menegroth

Bocó-de-Mola
Why God, WHY?!?!?!!






Preferia que ele botasse um romance entre a Arwen e o pequeno prodígio Aragorn... Pelo menos teria um fundo de verdade...


Ai poderia passar na Sessão da Tarde.
Locutor da Globo: "Uma elfinha muito levada apronta todas na floreta dos humanos."

Jura que nenhum pequenino fã das obras conversa com PJ pelo menos para dar um feedback?

- Olha Senhor Jackson, essa história de elfa e relação amorosa não pegou legal lá na Comunidade do Senhor dos Anéis no Orkut.
 

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Eu acho que seria mais direto se o fã de Tolkien perguntasse ao PJ:

"O sr comeu cocô de camelo?"
 

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
No Minimo Poderiam Fazer Romances com Personagens ja existentes = (
Eu acharia pior. O diretor pode fazer o que quiser com seus próprios personagens, mas não com os personagens da obra. Tipo, se no Abismo de Helm quem tivesse morrido fosse, sei lá, um líder qualquer de Lórien, em vez de Haldir, o pecado teria sido bem menor.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo