• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Italiano não resiste e morre após grave acidente na Moto GP

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
2078636-9172-rec.JPG


O italiano Marco Simoncelli, 24 anos, da equipe Honda Gresini, morreu após sofrer grave acidente durante o Grande Prêmio da Malásia da Moto GP, neste domingo, em Sepang. O anúncio oficial da morte do piloto foi dado às 6h56 (de Brasília).
A bandeira vermelha paralisou a corrida na segunda volta, depois que Simoncelli perdeu o equilíbrio e caiu atravessando a pista com sua moto. Sem poder de reação, Colin Edwards atropelou o rival, que foi rapidamente socorrido pelos médicos da prova, mas não resistiu aos ferimentos.



A batida, que ocorreu na curva 5 do circuito de Sepang, foi tão forte que o italiano perdeu o capacete com o choque. Já Edwards apenas deslocou o ombro. O heptacampeão da categoria, Valentino Rossi, estava perto no momento da batida, mas conseguiu desviar, manteve o equilíbrio e saiu ileso.


Após 40 minutos de espera, a organização da prova decidiu cancelar a corrida. O público malaio foi à loucura e reclamou muito após o anúncio oficial, sem dimensionar a gravidade do ocorrido. A morte foi anunciada minutos depois e causou choque aos pilotos e ao público.


http://esportes.terra.com.br/notici...e+e+morre+apos+grave+acidente+na+Moto+GP.html

Neste link abaixo vc pode assistir o momento do acidente:

http://terratv.terra.com.br/Esporte...a-acidente-que-matou-piloto-italiano-veja.htm

Mais uma notícia triste para a corrida, desta vez na moto velocidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo