1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

It: A Coisa (It, 2017)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fëanor, 28 Jul 2017.

?

Qual sua nota para o filme?

1. 10

9,1%
  2. 9

27,3%
  3. 8

45,5%
  4. 7

0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

9,1%
  6. 5

9,1%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O clássico de Stephen King de volta às telas, e pela primeira vez na grande tela.

O filme deve ser a primeira parte de uma duologia, e tem lançamento no Brasil previsto para 7 de setembro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O filme conta a história de sete crianças na cidade de Derry, Maine, que se deparam com uma entidade capaz de assumir diferentes formas, frequentemente aparecendo como um palhaço, que as aterroriza e as faz confrontar seus próprios pesadelos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----

Até hoje eu nunca assisti a mini-série de 1990, talvez seja a hora de fazê-lo.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pennywise está de volta.
    Muitos que não viram agora poderão conhecê-lo numa versão mais atualizada.

3. Spartaco

Spartaco James West

Quem já leu o livro do Stephen King? Li no começo do ano e, para mim, daqueles que eu li, é um dos melhores do autor.

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca li o livro, só tinha visto a mini-série e é interessante. Não sei se faz jus ao livro, o que normalmente é uma maldição das adaptações de Stephen King, com raras exceções.

5. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Acabei de ler e achei sensacional. Um dos melhores do autor pra mim também. Vou assistir a mini-série agora.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Ansioso para assistir, a mini série é ótima. Chega logo setembro!!

7. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

, respondendo se o filme foi bom ou não ( quem quiser me adiciona lá).

Última edição: 9 Set 2017
    • Gostei! Gostei! x 4
  8. Spartaco

Spartaco James West

Gostei do filme; talvez seja uma das melhores adaptações de livros do Stephen King para o cinema. Vamos agora aguardar a segunda parte da trama.

9. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

o blog dele é entretenimento de PRIMEIRA QUALIDADE pra mim

Essa é a review dele pro filme dos irmãos argentinos

"

Última edição: 15 Set 2017
  10. adrieldantas

Amei o filme, bem divertido. Agora só basta aguardar a segunda parte. :)

11. Indu

Indu In sacanagi we trust

O Richie Tozier (finn wolfhard, guri do Stranger Things), roubou muita cena :lol:

12. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• LOL LOL x 1
  13. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Correndo o risco de ter umas pedras tacadas em mim, eu confesso que sempre sou meio receosa em assistir filmes considerados de suspense pra cima, não só pelo fato de que eu sou uma medrosa de carteirinha, mas pq eu fico muito nervosa e impressionada e depois passo dias remoendo. Isso acontece sempre que eu deixo essa minha precaução de lado.
    Mas aí, poxa, Elizabeth, 14 anos, doida pra assistir o filme. Eu digo, cara, não pode, vou ter que assistir com ela, a bicha tem 14 e vai de boa.
    Fui com aquele pé atrás.
    Ai, tipos, quando acabou o filme, eu olhei pra ela e "tá, é isso??? mas esse aí é o palhaço assustador? pq eu achei meio besta, na real."
    Não sei se foi a adaptação, ou o que, eu gostei do filme, gostei das crianças, senti todo aquele climão anos 80 que eu amo e tals. Porém, achei besta.
    Como uma galera aqui disse já ter lido o livro, solicito que me deem um spoiler de leve: no livro aparece mais sobre a origem dele? pq na hora que o gordinho tava fazendo a pesquisa dele eu comecei a achar interessante, mas aquilo ficou meio largado e tals, eu realmente queria mais informações.
    Enfim, achei que era altos filme assustador, tava com medo de assistir e ai foi MEH.
    P.S.: Continuo com O Iluminado baixado no computador e ainda não deu coragem de assistir. Aceito comentários sobre isso.

14. adrieldantas

O iluminado é massa! Vale super a pena. #KubrickFANBOY
    Agora assim, na minha opinião as obras (e adaptações) do S.K. não são assustadoras, mas perturbadoras. Aí tipo, - falando dos filmes, você pode até se assustar aqui e ali, mas no geral é de boas.

Compartilhar