• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso para mim é grego!

Cildraemoth disse:
Σκεφτόμουν πρόσφατα... Υπάρχει κανείς εδώ που μιλάει (νέα) ελληνικά; Ή τουλαχιστόν κάποις που μελετάει, ή ενδιαφέρεται από αυτή τη γλώσσα;

Estive pensando recentemente... Há alguém aqui que fala grego (moderno)? Ou pelo menos alguém que estou, ou que se interessa por essa língua?

Eu estou interessada em aprender a falar grego se me pudesse explicar eu agradeceria.
Obrigado.
 
Nunca me interessei pela lingua não, mas a cultura e os pensadores clássicos são o meu material de estudos preferidos.

ALA CRISTE PANAIÁ !!! Qualquer dúvida pergunte a Zulia !! :lol:
 
Eu sempre carreguei uma grande dúvida com relação ao grego:qual o tamanho da diferença entre o grego atual e o antigo(o de Homero)???

Já q vc tá respondendo as dúvidas do pessoal,Cildraemoth....:mrgreen: ...:dente:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo