Túrë Kúnaë Undómiel
Usuário
Anda ocorrendo em muitas universidades do brasil,o fato de
darem prioridade aos negros para as vagas,o que é uma tremenda putaria alguem que tirou 80 na nota do vestibular perder a vaga pra quem tirou 60...da licença isso é muito revoltante!!!aconteceram varios casos...quem tirou a nota maior tem que ficar com a vaga, naum tem nada a ver o fato de ser negro ou naum!!mas é o que esta acontecendo..alguns negros que estao tirando notas menores que brancos no vestibular,estao pegando as vagas!!!diante dessa situação estou pensando seriamente em por como cor da pele "parda" na minha ficha de inscrição
,afinal,estou correndo risco de perder minha vaga pra alguem de nota menor,isso ja é preconceito contra brancos naum acham??as vezes os negros se revoltam contra preconceitos que realmente naum existem!!toda essa historia começou numa universidade onde ia ser dada uma palestra ou algo parecido,naum tinha lugar para todos nas cadeiras,entaum foram colocadas alguns caixotes para os que fossem chegando depois se sentassem...adivinha so??dentre as pessoas que foram chegando tinham alguns negros que ja vieram com bobagem dizendo que eles tinham que sentar nos caixotes porque eram negros e que isso era discriminaçao...ahh me poupe!!num quer caixote senta no chão porra!!!
depois desse episodio começaram uma serie de protestos e foi ai que começou esse lance das universidades...isso ocorreu ja algum tempo,tiveram a respeito disto diversas materias em revistas inclusive na revista veja,porem continua isso em algumas universidades ate hj...
bom é isso ai,desabafei,deem a opiniao de vcs por favor...
darem prioridade aos negros para as vagas,o que é uma tremenda putaria alguem que tirou 80 na nota do vestibular perder a vaga pra quem tirou 60...da licença isso é muito revoltante!!!aconteceram varios casos...quem tirou a nota maior tem que ficar com a vaga, naum tem nada a ver o fato de ser negro ou naum!!mas é o que esta acontecendo..alguns negros que estao tirando notas menores que brancos no vestibular,estao pegando as vagas!!!diante dessa situação estou pensando seriamente em por como cor da pele "parda" na minha ficha de inscrição

depois desse episodio começaram uma serie de protestos e foi ai que começou esse lance das universidades...isso ocorreu ja algum tempo,tiveram a respeito disto diversas materias em revistas inclusive na revista veja,porem continua isso em algumas universidades ate hj...
bom é isso ai,desabafei,deem a opiniao de vcs por favor...