• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso não deveria ser conciderado racismo tambem.....

Ka Bral disse:
Lembrem-se: o racismo é impráticavel para quem está na condição desfavorável...

Racismo pode até não ser... mas isso não desqualifica a atitude dela.
Ela foi preconceituosa e descriminatoria. Me senti realmente mal !!
 
Acho q vc pode até dar queixa desse tipo d coisa ...
Imaginem a polêmica?

O ruim é q afetaria seu trabalho, sei lá ..
 
branco reclamar de racismo de um negro tem o mesmo resultado dum homem reclamar q uma mulher o estuprou.....
no máximo vai conseguir gente rindo da tua cara pela história "absurda".....e é capaz de ainda tomar nas costas um processo dessa pessoa por danos morais.....

só axo q tão tentando corrigir erros históricos de desrespeito, preconceito e discriminação com o poder judiciário.....onde o negro acaba tendo moralmente mto mais direito de reclamar enqto um branco tem q engolir mta coisa.....
Pq q é clássico o comediante americano sendo negro? pq ele pode humilhar a vontade os brancos, negros, asiáticos q vai tá tudo bem.....põe um branco fazendo piada com negro.....vai levar no mínimo uns 5 processos das pessoas q tavam assistindo.....

mas tb naum sei se saberia fazer diferente.....
dexa kieto então essa forma q tão tentando usar e ver se dá certo no futuro.....
 
onde o negro acaba tendo moralmente mto mais direito de reclamar enqto um branco tem q engolir mta coisa.....

Mas o branco de hoje não tem que engolir nada. Não é justificavel não. É a mesma coisa que dizer que eu sou racista porque sou branco.

Eles tem direito de reclamar da situação sim, e tentar reverter. Agora, ficar culpando os brancos em geral algumas vezes é desculpa para não ter que reverter a situação. Não digo que são todos os negros, mas infelizmente alguns o fazem
pq ele pode humilhar a vontade os brancos, negros, asiáticos q vai tá tudo bem
Isso me dá muita raiva. Desde quando preconceito dá margem para outro? O Berseck não tem direito de ser preconceituoso com a garota, só porque ela foi com ele.
Ninguém tem direito de ser racista, independente de que cor seja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo