• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Israelense joga fora colchão com U$ 1.000.000!!

Éomer

Usuário
Mulher de Tel Aviv decide fazer uma surpresa e comprar um colchão novo para sua mãe. Só que não sabia que todas as economias da mulher estavam dentro do colchão velho.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/06/090610_colchaodolares_ba.shtml

Mais do que a perda da velha o que me espanta é saber que ainda existem pessoas que guardam dinheiro em colchões. Se bem que com os juros cruéis que os bancos cobram aqui no Brasil talvez isso seja uma boa alternativa. :think:
 
Ví a noticia lá na Bird, segudo de um sub titulo: "» Afinal... quem é que precisa de grana mesmo???"

Morri de rir:lol:
 
Puxa vida!Tomara que alguém jogue um colchão assim aqui no passeio de casa! ou pode jogar no meu quintal mesmo! :D
 
Mais do que a perda da velha o que me espanta é saber que ainda existem pessoas que guardam dinheiro em colchões.

Os senhores conhecem a fama dos israelenses...

Sério, fico imaginando a reação da senhora... A filha toda feliz, achando que fez uma boa ação, e a mãe desesperada!
 
Ai gente q coisa ridicula!
a mulher muquiou a fortuna de todo mundo e perdeu!
hahahaha
bem feito, devia ser uma velha mão de vaca!
 
É a coisa de guardas todos os ovos num só cesto. Aqui em casa os ovos são espalhados par evitar este tipo de problema.

Os homens infelizmente tem desvantágem natural quanto a isso.

Anyway, será que conseguiram recuperar o colchão? Quem será que dormiu mais rico achando o colchão?

Dúvidas

By Raphael S
 
sorte de quem achou esse colchão, talves deve ser um catador de papel e tals. isso vale para as pessoas prestarem mais atençao no que fazem.!!!!
 
Eita lêlê! É isso que dá guardar dinheiro no colchão, tanto esconderijo que ela podia arrumar, e talvez não correria ess risco, a tonha guarda no colchão.
Seria bom se esse colchão tivesse parado na minha humilde residência!
 
Bem podia vir parar aqui no meu quintal!! Ou então em uma casa de caridade, só não pode ir para para o governo. Mesmo tendo todo este dinheiro deveria ter colocado no banco, assim não correria perigo de perder o mesmo. E os impostos do Brasil, são um dos maiores e lá quem sabe?:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo