1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Israelense joga fora colchão com U$ 1.000.000!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Éomer, 15 Jun 2009.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mulher de Tel Aviv decide fazer uma surpresa e comprar um colchão novo para sua mãe. Só que não sabia que todas as economias da mulher estavam dentro do colchão velho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais do que a perda da velha o que me espanta é saber que ainda existem pessoas que guardam dinheiro em colchões. Se bem que com os juros cruéis que os bancos cobram aqui no Brasil talvez isso seja uma boa alternativa. :think:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O colchão realmente não deveria ser muito confortável.
    A filha estava certa.

3. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Burro.

Tá tive um "piti" desculpa, e eu sem grana.

4. Indu

Indu In sacanagi we trust

Ví a noticia lá na Bird, segudo de um sub titulo: "» Afinal... quem é que precisa de grana mesmo???"

Morri de rir:lol:

5. Thorin III

Thorin III Usuário

Puxa vida!Tomara que alguém jogue um colchão assim aqui no passeio de casa! ou pode jogar no meu quintal mesmo! :D

6. Curunír 'Lân

Curunír 'Lân Mensageiro do Rei enviando um

Não me importaria se alguém jogasse esse "lixo" na minha casa! HAHAHAHA

7. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Os senhores conhecem a fama dos israelenses...

Sério, fico imaginando a reação da senhora... A filha toda feliz, achando que fez uma boa ação, e a mãe desesperada!

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Ai gente q coisa ridicula!
    a mulher muquiou a fortuna de todo mundo e perdeu!
    hahahaha
    bem feito, devia ser uma velha mão de vaca!

9. Raphael S

Raphael S Desperto

É a coisa de guardas todos os ovos num só cesto. Aqui em casa os ovos são espalhados par evitar este tipo de problema.

Os homens infelizmente tem desvantágem natural quanto a isso.

Anyway, será que conseguiram recuperar o colchão? Quem será que dormiu mais rico achando o colchão?

Dúvidas

By Raphael S

10. hell_ther

hell_ther motokeiro fantasma

sorte de quem achou esse colchão, talves deve ser um catador de papel e tals. isso vale para as pessoas prestarem mais atençao no que fazem.!!!!

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

12. Eita lêlê! É isso que dá guardar dinheiro no colchão, tanto esconderijo que ela podia arrumar, e talvez não correria ess risco, a tonha guarda no colchão.
    Seria bom se esse colchão tivesse parado na minha humilde residência!

13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pode também ter ido parar num incinerador...

14. hell_ther

hell_ther motokeiro fantasma

incinerador hum!!!!!!! aí é muita sorte né!!! hehehehe

15. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Bem podia vir parar aqui no meu quintal!! Ou então em uma casa de caridade, só não pode ir para para o governo. Mesmo tendo todo este dinheiro deveria ter colocado no banco, assim não correria perigo de perder o mesmo. E os impostos do Brasil, são um dos maiores e lá quem sabe?:think:

Compartilhar