1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Israel fará teste de DNA em cocô de cachorro para punir donos 'porcalhões'

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 17 Set 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Quem deixar fezes de cão na rua corre o risco de levar multa.
    Cidade vai criar banco de dados com código genético de animais.


    A cidade israelense de Petah Tikva está usando análise de DNA de fezes de cães para punir os donos dos animais de estimação que não recolherem os dejetos dos animais das ruas.

    Um programa experimental de seis meses foi lançado nesta semana em Petah Tikva, subúrbio de Tel Aviv. Os donos de animais de estimação devem levar os bichos para um veterinário, que colherá amostras de DNA da saliva dos cães.

    A partir das amostras, o município vai criar um banco de dados com o código genético de todos os bichos, para comparar com o resultado da análise das fezes encontradas nas ruas.

    Donos de cães também poderão recolher as fezes e depositá-las em lixos especiais nas ruas. O material recolhido nestas latas também será analisado, e os donos vão receber prêmios como cupons de desconto para comida para cachorro e brinquedos para os bichinhos de estimação.

    Já as fezes recolhidas nas ruas poderão servir para punir os donos dos animais com multas.

    "O objetivo é envolver todos os cidadãos nessa campanha, e mostrar a todos que podemos deixar nossa cidade mais limpa", afirma Tika Bar-On, veterinária-chefe da prefeitura de Petah Tikva.

    ******************************

    Essa é a prova de que a ciência pode ser muito mal aproveitada.
     
  2. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Olha só...que bacana isso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ! Nada como a ciência, o bom censo, e as premiações chamativas para darem um jeito na limpeza da cidade...
     
  3. uhasuhsuhsfhus

    uhasuhsuhsfhus Usuário

    Isso deveria chegar no nosso pais tb ! :sim: Existe por ai esses nojetos que não limpam e largam por ai nas calçadas,fico putoooo quando um infeliz desse deixa aquele troço lá e pisa sem perceber aii vontade de esfregar na cara de quem deixou !:rofl:
     
  4. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    AH , qnto ao coco , blz , qnto a ciência , que issoo????tem tanta coisa melhor pra se fazer !!!!!!!!!!!!!!
     
  5. Anne

    Anne Visitante

    Que interessante! Ao invés de procurarem um acordo de Paz entre os Israelenses e Palestinos, que pelo menos saísse do papel, e não o vexame que foi no governo do Clinton, tentam achar uma solução para a remoção da 'caca' dos cães na rua. Deveriam remover a 'caca' em outros lugares também. ¬¬
     

Compartilhar