1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Israel: Cobra morde seio de modelo e morre

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma modelo israelita teve de ser assistida no hospital depois de ser mordida no seio por uma cobra, durante a gravação de um programa de rádio. O animal morreu intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. Veja o vídeo.

    Orit Fox, conhecida em Israel por ter os maiores seios do Médio Oriente e pelas dezenas de cirurgias plásticas que já fez, foi mordida por uma serpente após tentar beijá-la durante a gravação de um programa de rádio, em Telavive, Israel.

    O ataque repentino da serpente surpreendeu os treinadores que estavam a supervisionar a brincadeira e Fox não teve tempo de reagir.

    A modelo teve de ser transportada para a urgência de um hospital em Hadera, noroeste de Jerusalém, onde foi medicada por uma equipa especializada em ataques de serpente,.

    De acordo com sites e blogues, a cobra intoxicou-se com o silicone da prótese da modelo e morreu.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Que morte bonita essa. Morrer depois de morder um peitão...
     

Compartilhar