• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Israel: Cobra morde seio de modelo e morre

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma modelo israelita teve de ser assistida no hospital depois de ser mordida no seio por uma cobra, durante a gravação de um programa de rádio. O animal morreu intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. Veja o vídeo.

Orit Fox, conhecida em Israel por ter os maiores seios do Médio Oriente e pelas dezenas de cirurgias plásticas que já fez, foi mordida por uma serpente após tentar beijá-la durante a gravação de um programa de rádio, em Telavive, Israel.

O ataque repentino da serpente surpreendeu os treinadores que estavam a supervisionar a brincadeira e Fox não teve tempo de reagir.

A modelo teve de ser transportada para a urgência de um hospital em Hadera, noroeste de Jerusalém, onde foi medicada por uma equipa especializada em ataques de serpente,.

De acordo com sites e blogues, a cobra intoxicou-se com o silicone da prótese da modelo e morreu.

Fonte
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo