1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Islandês (idioma)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por regiscastelo, 10 Mar 2008.

1. regiscastelo

regiscastelo Usuário

Olá a todos. Recentemente comecei o curso de islandês disponivel on-line pela Universiade de Reykjavík (capital da Islândia) e achei muito parecido com alguma das linguas criados por J.R.R. Tolkien em suas obras.

Estou muito satisfeito com o curso e continuo cada vez mais interesado neste idioma. Gostaria de saber se tem alguém que saiba / conheça o idioma e que poderia entrar em contato para trocarmos informações a respeito. Também estou interresado em livros / dicionários mesmo que estes não estejam em português.

Se alguém puder ajudar como assunto, favor entrar em contato através do e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Desde já agradecido pela ajuda

Régis Castelo Branco

PS: segue o link do curso on-line (gratis):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

O único motivo razoável para aprender islandês é compreender as letras do Sigur Rós.

3. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

4. Regente

Ela canta em inglês.

5. DW

DW Usuário

E eu falei que ela não cantava em inglês?

6. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

uia...toma.:lol:

7. Regente

Então qual foi o propósito da imagem? Foi um "Opa! A Bjork é islandesa, então eu vou floodar um pouco postando fotos aleatórias dela"?

8. DW

DW Usuário

Viu como depois de pensar um pouquinho você mata a charada!? As vezes parece que você se faz de slow viu...

Mas você floodou também, porque sabe que eu sou fã da Björk e isso implica que eu sei a língua em que ela canta. :wink:

Compartilhar