• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isengard - pré purchase

Rabinson

Usuário
Boa noite amigos.
Quero fazer a pré do pacote completo de Isengard (U$$49.99), mas não tenho cartão internacional. Como posso fazer ela???
Vlw pela força...
 
Acho que só com cartão mesmo. Não lembro de ter opção boleto ou algo similar.

Peça para alguém pagar para você, talvez seja o modo mais fácil.
 
Acho que vou comprar na Joyingame mesmo pagando um pouco mais.
Abraços e obrigado pela ajuda Turgon
 
É, como eu nao tenho CCI também, para não precisar do meu tio, peguei pela New Age Games Brasil(NAGames), paguei 58,99 do pacote básico.
 
Como eu ia ter que desembolsar uma grana maior pra adquirir os quests packs, resolvi comprar tudo de uma vez... hehehehe
 
Olá!</SPAN></SPAN>
Desculpem por “ressucitar” o tópico, mas na verdade é possível comprar LP (lotro points) no Brasil, vá na L.O.T.R.O store normalmente, clique no tópico de “comprar mais LP”, dali vão ter opções de pagamento, vá em “mais opções”, então vai pedir para selecionar seu país (ou vai selecioná-lo automaticamente), ai estão formas de pagamento brasileiras, se você tem cartão de débito do Bradesco, pode debitar da sua conta automaticamente, ou pagar pelo boleto em qualquer lotérica pelo DinheiroMail. </SPAN></SPAN>
Espero ter ajudado!</SPAN></SPAN>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo