• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Man (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como dito no outro tópico do Wolverine, os estúdios Madhouse vão produzir Iron Man em formato de anime. Vou deixar o trailler do anime para darem uma olhada.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=w4yrOLQniCk"]YouTube - Anime Iron Man Teaser[/ame]
 
Que interessante.
Complicado é saber se vai ser algo que prenda nossas atenções para assistir vários episódios.
 
Não tem número exato de episódios ainda confirmado. Mas se tratando de Madhouse, acredito que serão uns 25 episódios, isso se forem fazer apenas 1 temporada.

Ao menos a animação está bem bonita.
 
Anime Iron Man Estreia em Outubro

Você já deve estar sabendo que o estúdio japonês Madhouse está trabalhando em duas séries animadas pra tv baseadas nos heróis da Marvel Comics Wolverine e Iron Man.

A novidade é que a editora revelou que Marvel Anime: Iron Man já tem estreia marcada para o dia 01 de outubro no canal pago Animax (o do Japão, claro =P). A série será composta de 12 episódios e deverá chegar ao ocidente em 2011. Por enquanto nada foi dito sobre a estreia de Wolverine.

Lembrando que o estúdio também irá produzir uma adaptação de Blade (o caçador de vampiros) e outra focada no universo dos X-Men, mas até o momento não há nenhum detalhe sobre tais animações.

Fonte: JBox
----------------------------------------------

Está chegando. :mrgreen:
 
Assisti o primeiro episódio e acabei gostando. A animação está muito bonita e a história, de início, não está ruim.

Parece mesmo uma continuação do filme, como o Elring disse em outro tópico. Parece que teremos o Stark como Homem de Ferro, o que é bom, pois no começo parece que ele não iria mesmo vestir a roupa. :mrgreen:
 
Para aqueles que estavam curiosos para verem o Logan (Wolverine) na versão mangá, ele apareceu no episódio 4 de Iron Man.

attachment.php

O anime até que está legal. Os quatro primeiros episódios até que foram bons.
 

Anexos

  • Iron_Man_04.jpg
    Iron_Man_04.jpg
    70,3 KB · Visualizações: 76
Legal o final, apesar de um pouco previsível.

A adaptação até que não foi ruim, eu gostei bastante dos episódios, apesar de achar que poderiam sim ter sido melhores e com mais ação boa, ao invés de umas lutas rápidas e sem muita emoção.

A história em si foi boa. Até que conseguiram trazer o Stark bem para o ambiente do Japão, sem deixar um vácuo na história sem sentido. A animação também ficou bem legal, apesar de achar um pouco estranho no começo, pelo menos eu achei.

Diria que é uma série legal de se acompanhar, mas não vai passar muito da classificação muito boa. Espero que Wolverine eles consigam ao menos manter o bom desenvolvimento e quem sabe fique até melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo