• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

O show desse ano eu só perdi por causa de forças infinitamente maiores.

Dessa vez acho que consigo ir. Vou providenciar o ingresso o quanto antes, e depois eu imploro uma liberação no trampo. :g:
 
O show desse ano eu só perdi por causa de forças infinitamente maiores.

Dessa vez acho que consigo ir. Vou providenciar o ingresso o quanto antes, e depois eu imploro uma liberação no trampo. :g:
Se rolar mesmo no Rio, nem esse problema eu vou ter. Poderei ir na moral!

Já teve uns cinco shows do Maiden que eu achei que seria o último .rsrsr
 
pois é... lugar pra ficar ele tem.... mas a meia passagem e a "moradia" num vai rolar não =( Ó bolso vazio!
 
:traça:

O Iron Maiden é uma banda inglesa de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome "Iron Maiden" foi inspirado em um instrumento de tortura medieval[1] que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro. Esse também era o apelido da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que aparece nas capas dos compactos "Women in Uniform" e "Sanctuary".

Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido 70 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Slayer, Metallica, Slipknot, Anthrax, Angra, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Umphrey's McGee, entre muitos outros.

continue lendo...

***

Ó, e quem não gostar de Iron Maiden, vai ganhar um cd do NX Zero no próximo natal! :mrpurple:
 
Gosto bastante, é uma das minhas bandas preferidas. :sim:

Mantendo o clichê, os sete primeiros álbuns são de longe os melhores, principalmente Powerslave (com a melhor música de metal ever, Rime of the Ancient Mariner, baseada no poema homônimo do Coleridge) e Somewhere in Time.

E o show deles que fui em março passado foi o melhor da minha vida, com o setlist dos sonhos (justamente composto por músicas dos 7 primeiros álbuns + a Fear of the Dark, que não pode faltar ao vivo). :grinlove:
 
quote='Liv' pid='28326' dateline='1231344891']
Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido 70 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Slayer, Metallica, Slipknot, Anthrax, Angra, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Umphrey's McGee, entre muitos outros.
[/quote]

Mole! Se a minha banda for para frente eu digo que é porque eu curtia Iron!

Tilion disse:
Mantendo o clichê, os sete primeiros álbuns são de longe os melhores, principalmente Powerslave (com a melhor música de metal ever, Rime of the Ancient Mariner, baseada no poema homônimo do Coleridge) e Somewhere in Time.

Power Slave é O disco dos caras.

Não posso falar muito do Iron porque não sou verdadeiramente um fã. Só escuto, não vou a show, não morro de amores e nunca escuto mais que um cd em menos de um mês.
Mas, reconheço (como se precisasse) que os caras mandam muito bem. Apesar de eu preferir a faze solo do Bruce.
 
Também gosto demais do Iron.
Ao contrário da grande maioria,os meus prediletos deles são os dois primeiros álbuns - Iron Maiden[1980] e Killers[1981] -ainda com o Paul D'Ianno nos vocais,estes tem status de obra-prima na minha opinião.

Claro que com Bruce Dickinson a banda produziu álbuns fodásticos também como o Number of the Beast,Seventh Son e o já citado Powerslave.

Meu top deles seria mais ou menos assim:

1-Killers(1981)
2-Iron Maiden(1980)
3-Powerslave(1984)
4-Seventh Son(1988)
5-The Number Of The Beast(1982)
6-Piece Of Mind(1983)
7-Somewhere In Time(1986)
8-No Prayer For The Dying(1990)
9-Fear Of The Dark(1992)
10-A Matter of Life and Death(2006
 
Maiden é clássico. Bati muita cabeça ao som de "Aces High", "Sactuary", Running Free" e tantas outros sons. Acho que é banda que o o dia que acabar mais deixará orfãos pelo mundo.

O A Matter of Life and Deathestá muito bom, mas para mim, o melhor disco deles ainda é o Powerslave.
 
Liv, manda o meu CD do NXzero! hahahahahaha

Não que eu odeie... Fui até no show, foi muito bacana e tudo mais... Eu só não sou muito fã do conceito Iron... E não seria um estilo musical pra se ouvir por aí, no carro, pra dormir, essas coisas!
 
Maiden já não compensa...perdeu o tesão desde 1988....

Tirando o lampejo do bom "Brave New World"...pq o resto dá sono!

Algumas das bandas antigas continum matando a pau ao vivo.....como o Whitesnake! (PQP!!!!), o Metallica...

Peguem o Metallica com o "Death Magnetic"


Mas o Maiden, infelizmente, tocam as mesmas músicas manjadas e saturadas ao vivo. Ex: "The Trooper", "Fear Of the Dark", "The Number of the Beast"...

:roll:...nem energia eles colocam mais ao vivo...parece banda de Hard Rock....
 
Oloco banda de hard distrói no palco, pelo menos Ac/Dc sim :mrgreen:

Vai saí de Cascavel uma excurssão, com hotel e ingresso incluso, deve sai uma porrada de caro, isso torna minhas chances de ir em 1% e 99% depende dos meus pais.:disgusti:
 
Trailer do documentário sobre a turnê Somewhere Back in Time: Flight 666, que sai dia 21 de abril:

 
Última edição por um moderador:
Maiden já não compensa...perdeu o tesão desde 1988....

1988 - Seventh Son of a Seventh Son.. nossa perdeu o tesão? Seventh Son é autos album !! 8-O

[...]
Algumas das bandas antigas continum matando a pau ao vivo.....como o Whitesnake! (PQP!!!!), o Metallica...

Peguem o Metallica com o "Death Magnetic"

Pow.. depois do 'Load' o Metallica perdeu totalmente o heavy metal, com certeza Metallica é bem mais Hard Core do que Iron Maiden.. só ver pelos shows que eles sempre fazem nos festivais de Hard Core nos EUA

e em relação ao Death Magnetic.. nossa não tem compração com os albuns antigos, se for comparar as músicas.. tsss lixo total :roll:
Aquela música mesmo "The Day That Never Comes", ta loco.. música melosa, quase um emocore

Mas o Maiden, infelizmente, tocam as mesmas músicas manjadas e saturadas ao vivo. Ex: "The Trooper", "Fear Of the Dark", "The Number of the Beast"...

:roll:...nem energia eles colocam mais ao vivo...parece banda de Hard Rock....

Todo mundo fica velho um dia.. mas ainda bem que eles ainda tocam os clássicos, isso faz com que os shows sejam iguais, e o que está bom é melhor não mexer para não estragar :cool:
 
Como é banda mais famosa de metal, quando eu falava que curtia e falava que não curtia Iron era foda, e nem curtia assumi xD.
Agora falo, curto Iron Maiden, mas só as mais famosas xD(teimoso)

Meu Deus,duvido que alguém tenha entendido isso.

E pra não passar como flood,eu IA no show.Mas esperei um pouquinho pra comprar os ingressos(meia entrada) daí ja viu.
 
Os meus ingressos (que eu comprei pela internet lá pro dia 20 de dezembro, e que eu estava em pânico por ainda não estar em minhas mãos) chegaram segunda feira. :grinlove:
Ai ai, mal posso esperar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo