• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Uma que eu realmente queria ouvir e não está aí é Where Eagles Dare, entra no meu TOP 10 do Iron fácil. Mas só de ter Rime of the Ancient Mariner, Wasted Years e Powerslave eu fico feliz.

Eu esperava que o set se distanciasse um pouco mais do que estamos acostumados a ver. Por exemplo, Number of the Beast eu passaria, trocava por alguma menos tocada do Piece of Mind ou do Somewhere in Time, como ALEXANDER THE GREAT.

Seria uma boa mudança. O meu set list pra esse show seria parecido com o que vazou, mas com algumas mudanças pequenas:

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. Trooper
5. Wasted Years
6. Number of the Beast
7. Run to the hills
8. Rime of the ancient mariner
9. Powerslave
10. Stranger in a Stranger Land
11. Can I Play with madness
12. Fear of the Dark
13. Iron Maiden
Bis
14. The Flight of Icarus
15. Sanctuary
16. Hallowed be thy name


E, ah, Heaven can Wait é uma musica clássica onde os fãs sobem no palco pra tirar foto com a banda. É sempre a musica que o Iron negocia com as rádios pra acontecer isso.
 
Seria uma boa mudança. O meu set list pra esse show seria parecido com o que vazou, mas com algumas mudanças pequenas:

Boa idéia, vou fazer minha lista também:

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. Killers
3. Where Eagles Dare
4. The Trooper
5. Prodigal Son
6. Wasted Years
7. Die with your boots on
8. Caught Somewhere in time
9. Moonchild
10. The Clairvoyant
11. Heaven Can Wait
12. Rime of the Ancient Mariner
13. Iron Maiden

14. Powerslave
15. Alexander the Great
16. Hallowed be Thy name
 
E, ah, Heaven can Wait é uma musica clássica onde os fãs sobem no palco pra tirar foto com a banda. É sempre a musica que o Iron negocia com as rádios pra acontecer isso.
Sim, e no Brasil isso vai rolar também. Acho que a KissFM é a responsável pela promoção.
 
Eu não vou ao show dos caras maaaaaasss na setlist faltou uma ótima musica chamada: Phantom of the opera.....fala sério esta musica um clássico..tsc tsc tsc
 
Iron Maiden: pequenas modificações no setlist

Por Bruno Prado | Publicado em 16/02/08

Com a chegada do IRON MAIDEN em terras nipônicas, aumentou um pouco a expectativa de muitos fãs a respeito da manutenção ou não do set-list, tal como foi na Índia e na Austrália.

Esperava-se que o fato de que a banda já tivesse tocado várias vezes no Japão fosse suficiente para a retirada e possivel inclusão de algumas músicas, no entando, o que se seguiu foi praticamente a mesma coisa, com exceção da ordem em que as músicas são executadas.

Confira o set-list tocado em Yokohama dia 15 de fevereiro (em parênteses estão as posições originais das músicas remanejadas):

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. The Trooper
5. Wasted Years
6. Can I Play with madness (11)
7. Rime of the ancient mariner (8)
8. Powerslave (9)
9. The Number of the Beast (6)
10. Heaven can wait
11. Fear of the Dark (12)
12. Run to the Hills (7)
13. Iron Maiden
[break]
14. Moonchild
15. Clairvoyant
16. Hallowed be thy name

Fonte: site Whiplash
 
Se eu curto Iron Maiden? Vamos colocar da seguinte maneira... já tive que fazer minha coleção duas vezes (primeiro em LP, depois, em Cd), mas valeu cada centavo!
 
essa sambista apareceu na materia do jornal da globo ontem a noite
muito massa cara
pena que num vou pro show =\
 
Tinha que ter The Evil that Men Do no set, certo. Fear of the Dark é totalmente dispensável, e gostaria de Flash of the Blade no set também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo