• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Re: IRON MAIDEN!!

Gabriel disse:
O que importa é que colocaram no álbum de qualquer forma. :cerva:

Mais ou menos... a partir de 1998 sim, mas eu comprei o The Number Of The Beast bem antes disso... o meu não tem. :(

Eu só tenho ela no single mesmo.
 
Re: IRON MAIDEN!!

Knight disse:
Nossa Fela você é incrível. Além de botar dois Dance Of Death você ainda esqueceu do Iron Maiden.
POis é, eui mexi bastante nessa lista enquanto eu montava ela, ai eu devo ter tirado Iron Maiden e ter botado dois DoD...
 
Re: IRON MAIDEN!!

Iron Maiden é ruim, as músicas são totalmente repetitivas. É tudo a mesma levada, dá até aflição de ouvir.

Não me empalem, é uma opinião sincera.
 
Re: IRON MAIDEN!!

Bom, depois de pensar muito acho que consegui fazer uma lista, apesar de que a lista muda praticamente todo dia :roll:

1 - Somewhere In Time
2 - Poweslave
3 - Piece Of Mind
4 - Seventh Son Of A Seventh Son
5 - Number Of The Beast
6 - Iron Maiden
7 - Brave New World
8 - X Factor
9 - Fear Of The Dark
10 - Dance Of Death
11 - No Prayer For The Dying
12 - Killers
13 - Virtual XI
 
Re: IRON MAIDEN!!

Schizoid disse:
Iron Maiden é ruim, as músicas são totalmente repetitivas. É tudo a mesma levada, dá até aflição de ouvir.

Não me empalem, é uma opinião sincera.
Você não so merece ser empalado como, queimado vivo e do que sobrar, jogar no espaço escuro e vazio. (brincadeira...)

Mas esse "sentimento" que você tem acontece com todas as pessoas e com todos os estilos de música. Se você não gosta de alguma coisa, ela vai parecer repetitiva e todos os adjetivos ruins que você possa pensar.

Da próxima vez, só se previna de ataques pessoais, porque a massa headbanger-poser aqui é completamente xiita em relação à isso, ok? :wink:
 
Re: IRON MAIDEN!!

Schizoid disse:
Iron Maiden é ruim, as músicas são totalmente repetitivas. É tudo a mesma levada, dá até aflição de ouvir.

Não me empalem, é uma opinião sincera.

Todos tem direito a ter opinião. Mas me diga, se Maiden é ruim, o que viria a ser bom??
 
Re: IRON MAIDEN!!

É claro que o termo "bom" é relativo, mas entre as minhas bandas favoritas estão: Burzum, Rush, Napalm Death, Mayhem, Darkthrone e 1349.
Eu até gosto do Maiden, tenho alguns discos só, mas não é uma banda que ouviria sem parar.
 
Re: IRON MAIDEN!!

Schizoid disse:
É claro que o termo "bom" é relativo, mas entre as minhas bandas favoritas estão: Burzum, Rush, Napalm Death, Mayhem, Darkthrone e 1349.
Eu até gosto do Maiden, tenho alguns discos só, mas não é uma banda que ouviria sem parar.

Bom, Rush é uma das minhas bandas preferidas em todos os tempos.

Napalm Death eu curto algumas coisas, acho uma boa banda, mas nada muito além.

Agora, Burzum, Mayhem e Darkthrone é sacanagem. Olha, eu gosto dos três, sério mesmo (inclusive o A Blaze In The Northern Sky e o Live In Leipzig são duas aulas), mas eu gosto pelo 'feeling', pela aura de destruição e tudo mais, porque musicalmente são ruins. Aliás, o Darkthrone tem uma das cozinhas mais simplórias (no mal sentido) da história do Metal. E o Mayhem e o Burzum são bons até, mas são muito superestimados, até pela história de ambas.

De Black Metal, as melhores da época são (pra mim): Immortal, Beherit, Barathrum, Emperor (sim, eu gosto) e das novas o Marduk. Ah, o Enslanved tem uns dois ou três discos fodas e o Graveland é maravilhoso (mesmo o Rob Darken sendo um babaca).
 
Re: IRON MAIDEN!!

Minha lista

1- Iron Maiden:
2- Powerslave
3- Seventh Son of a Seventh Son
4- The Number of the Beast
5- Piece of Mind
6- Somewhere in Time
7- Killers
8- Brave New World
9- Fear of the Dark
10- Dance of Death
11- Virtual XI
12- The X-Factor
13- No Prayer for the Dying

Os 2 primeiros estão quase empatados no meu gosto, escolhi o primeiro porque o Powerslave tem 3 musicas que eu não gosto (Back in the Village, The Duellists e Flash of the Blade) e o Iron Maiden tem só uma (Charlotte the Harlot).

O Piece of Mind e o Number of the Beast também estão quase empatados, ambos tem 3 musicas que eu não gosto (Die with your Boots on, Quest for Fire, Sun and Steel e Gangland, Total Eclipse e The Prisoner), mas Hallowed be Thy Name desequilibrou pro Number.
 
Re: IRON MAIDEN!!

O Emperor é uma das minhas bandas favoritas de Black. Uma das poucas q passa raspando nessa vertente um tanto frustrada do metal. As outras bandas eu realmente dispenso, a começar pelo Burzum e o tal do Satyricon (eca).

Enfim, juntando todas a bandas de Black não sai um 1/3 de um Iron Maiden.
 
Re: IRON MAIDEN!!

Bom... as bandas de Black Metal que citei acho fantásticas. Mas tem também o Immortal e o Emperor que você citou. O Marduk era bom com o Legion, a fase mais atual acho meio ruim. Se eu fosse citar todas as bandas de Black Metal que realmente ouço, iria criar uma lista enorme, então coloquei só as três básicas. Gorgoroth, Nargaroth, Judas Iscariot, Carpathian Forest, Satyricon (nos três primeiros discos), Aura Noir, Mütiilation, Eibon, Dark Funeral, Bathory, bah, entre outras.

E Brujeria. :lol:
 
Re: IRON MAIDEN!!

Cuidado e cuidado pra não desviarem o assunto do tópico em demasia, queridos! :wink:

E voltando só um pouco atrás: o Iron Maiden é sim repetitivo, ao menos em algumas músicas (seria exagero dizer que eles se repetem em todo santo novo CD).

Varatar disse:
O Emperor é uma das minhas bandas favoritas de Black. Uma das poucas q passa raspando nessa vertente um tanto frustrada do metal. As outras bandas eu realmente dispenso, a começar pelo Burzum e o tal do Satyricon (eca).

Enfim, juntando todas a bandas de Black não sai um 1/3 de um Iron Maiden.

Concordo. Se bem que eu não gosto de ficar comparando Iron Maiden com as bandas de Black Metal.
 
Re: IRON MAIDEN!!

Pra mim é quase impossível fazer uma lista, mas aí vai:

1 - Powerslave
2 - Iron Maiden
3 - Piece of Mind
4 - The Number of the Beast
5 - Somewhere in Time
6 - Seventh Son of a Seventh Son
7 - Killers
8 - No Prayer for the Dying
9 - Brave New World
10 - Dance of Death
11 - Fear of the Dark
12 - The X-Factor
13 - Virtual XI

Vovin disse:
Os 2 primeiros estão quase empatados no meu gosto, escolhi o primeiro porque o Powerslave tem 3 musicas que eu não gosto (Back in the Village, The Duellists e Flash of the Blade) e o Iron Maiden tem só uma (Charlotte the Harlot).

The Duellists é uma das melhores do Iron (aquele dueto de guitarras no meio da música é lindo), Flash of The Blade é bem legal. Charlotte The Harlot é outra música animal.

Vovin disse:
O Piece of Mind e o Number of the Beast também estão quase empatados, ambos tem 3 musicas que eu não gosto (Die with your Boots on, Quest for Fire, Sun and Steel e Gangland, Total Eclipse e The Prisoner), mas Hallowed be Thy Name desequilibrou pro Number.

Die With Your Boots On e Quest For Fire são duas das melhores do Piece of Mind. Pra mim a Quest é uma das músicas mais underrated do Iron.

Total Eclispe é foda, mas The Prisioner simplesmente destrói, não sei como podem achar essa música ruim hehehehe

Abraços
 
Re: IRON MAIDEN!!

E aí, gurizada, já ouviram o Death on the Road ?? To com ele aqui em casa, belo disco. Na minha opinião, melhor que o Rock in Rio. O som tá bom, o set também. Sem falar que eles tocam os clássicos do último disco (Paschendale - que tá demais-, Dance of Death e No More Lies). Dentro da proposta do Iron pra setlists de álbuns novos - clássicos + novas -, tá muito bom, pra variar 8).
 
Re: IRON MAIDEN!!

Lord Skywalker disse:
Bom, Rush é uma das minhas bandas preferidas em todos os tempos.

Napalm Death eu curto algumas coisas, acho uma boa banda, mas nada muito além.

Agora, Burzum, Mayhem e Darkthrone é sacanagem. Olha, eu gosto dos três, sério mesmo (inclusive o A Blaze In The Northern Sky e o Live In Leipzig são duas aulas), mas eu gosto pelo 'feeling', pela aura de destruição e tudo mais, porque musicalmente são ruins. Aliás, o Darkthrone tem uma das cozinhas mais simplórias (no mal sentido) da história do Metal. E o Mayhem e o Burzum são bons até, mas são muito superestimados, até pela história de ambas.

De Black Metal, as melhores da époc são (pra mim): Immortal, Beherit, Barathrum, Emperor (sim, eu gosto) e das novas o Marduk. Ah, o Enslanved tem uns dois ou três discos fodas e o Graveland é maravilhoso (mesmo o Rob Darken sendo um babaca).

Acaso, após Maiden e Blind, em minha preferência figura o Rush... uma banda muito f... e com sons antigões em certas músicas como Freewill e Fly by night!!

Mas como o tópico eh sobre maiden... eu acho que Seventh, Power e Somewhere (que acho eu q dei 10, perdoem-me possível erro mas, devido a rapidez de abrir a minh net, eu não repassei olhando minha lista) se empatam. NA ORDEM ACIMA E RESPECTIVA... :D
 
Re: IRON MAIDEN!!

Rush é a melhor banda de todos os tempos, e a rainha que o acompanha no reinado é a Dama de Ferro. :D

Agora, bah, claro que o Iron já foi repetitivo em algumas músicas. Pomba, qualquer um que compõe o quanto que esses comporam na carreira musical não consegue ficar sem se repetir em certas músicas. Coisa ou outra vai ser pautada sobre a mesma formulinha, ainda que imperceptivelmente. Nunca ouvi um CD inteiro do Maiden que conseguisse ser repetitivo por completo, mas algumas músicas em um ou outra ou algumas músicas de um semelhantes à do outro. Bobagem falar em perfeição musical, mas eles são também a banda mais foda que já pisou por essas bandas. É a rainha, a Dama, ao lado do Apressado rei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo