• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

attachment.php


01 - Churchill Speech
02 - Aces High
03 - 2 Minutes To Midnight
04 - The Trooper
05 - Wasted Years
06 - Children Of The Damned
07 - The Number Of The Beast
08 - Run To The Hills
09 - Phantom Of The Opera (Live)
10 - The Evil That Men Do
11 - Wrathchild (Live)
12 - Can I Play With Madness
13 - Powerslave
14 - Hallowed Be Thy Name
15 - Iron Maiden (Live)

Lançamento: 12 de maio.
 

Anexos

  • 2008 - Somewhere Back in Time.jpg
    2008 - Somewhere Back in Time.jpg
    93,2 KB · Visualizações: 201
Oiço Iron Maiden desde qe me cunheço! É a melhor coisa qe saiu de inglaterra desde a Mini!
Tive a opurtunidade de ver pela primeira vez aqi em Portugal ha uns meses e nunca irei esqecer aqele concerto! So qeria poder ter assistido ao vivo em 2001 no rock in rio!
 
Sou fã de carteirinha do Iron!Simplismente a melhor banda do mundo!
Tanto q sou membro da Infinite Dreams(forum do Iron aqui no Brasil,onde sou moderador) e da Bruce Dickinson Forum Fans.
UP THE IRONS!!!!!!
 
Meu namorado toca guitarra num cover de Iron aqui.... confesso que aprendi a gostar depois disso... hj vou nos shows canto e tudo mais.... mas não sou aquela que decora os nomes das músicas... to começando... engatinhando....
mandei estampar o Iron Maiden num lençol preto que fiz pra ele... ficou bem legal....
 
Para tudo!
O Iron Maiden vem tocar em Manaus em março!
É um sonho se realizando...

amo Iron Maiden desde... sei lá, desde sempre! rsrs
 
MAIDEN ANNOUNCE FIVE SHOWS IN BRAZIL FOR MARCH 09 INCLUDING A RETURN TO SAO PAULO AT THE INTERLAGOS FORMULA ONE CIRCUIT
Published: November 28, 2008

Dates for Brazil are now announced as part of Iron Maiden's extensive journey around Latin America on the final leg of their Somewhere Back in Time World Tour. These are:

Thursday March 12 - MANAUS, Sambrodromo
Saturday March 14 - RIO DE JANEIRO, Apoteose
Sunday March 15 - SAO PAULO, Autdromo de Interlagos
Wed March 18 - RECIFE, Estdio Municipal
Fri March 20 - BRASILIA, Brasilia Camping

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

:cry:

Etc.
 
O som tava horrível no show de São Paulo desse ano! Espero que melhorem!
Na apoteose aqui no RJ, tb não espero muita coisa em termos de som.
 
Que raiva minas não ta na turne:disgusti:, vo te que viajar pra São Paulo:blah:!

Também estou com raiva pelo Maiden não vir em Minas... fico me perguntando por que será que eles não vêm... Não creio que seja falta de público ou espaço físico. Mesmo que o Chevrolet Hall de BH não aguente o show, ainda temos Mineirão!!
 
Começei ir gostando por causa do meu primo,que sempre foi fã, dai curto tocar uma guitarra e as musicas do Iron é muito massa de tocar, não gostava do vocal mas até percebi que o vocal é a alma do Iron.Como é banda mais famosa de metal, quando eu falava que curtia e falava que não curtia Iron era foda, e nem curtia assumi xD.
Agora falo, curto Iron Maiden, mas só as mais famosas xD(teimoso)
 
Cara, não sei como nunca fui no show do Iron Maiden. É até uma benção eles virem de novo, mas dessa vez eu não vou perder não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo