• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Uma que seria legal ter no set seria The Duelists, pra mim a música mais injustiçada do Powerslave. Se bem que o set tá muito bom, só trocaria a Heaven Can Wait por outra, sei lá, não curto tanto assim essa música.
 
Eu ouvi uma entrevista com a produtora que está trazendo o Iron pra Porto Alegre. Eles falaram umas coisas bem interessantes, tipo:

O Iron não tem cachê, eles tocam por participação na bilheteria. Pra trazer o Iron pra tocar na cidade é o seguinte: Eles falam "temos X datas para tal País. Que venham as propostas." Daí as produtoras enviam as propostas de show, com expectativa de público, preço de ingresso, local pro show... eles avaliam as propostas e pegam as que mais interessarem. Eles arcam com 85% dos custos e ficam com 85% dos lucros.

Cool, huh?
 
Eu ouvi uma entrevista com a produtora que está trazendo o Iron pra Porto Alegre. Eles falaram umas coisas bem interessantes, tipo:

O Iron não tem cachê, eles tocam por participação na bilheteria. Pra trazer o Iron pra tocar na cidade é o seguinte: Eles falam "temos X datas para tal País. Que venham as propostas." Daí as produtoras enviam as propostas de show, com expectativa de público, preço de ingresso, local pro show... eles avaliam as propostas e pegam as que mais interessarem. Eles arcam com 85% dos custos e ficam com 85% dos lucros.

Cool, huh?
Ou seja, com o show em SP eles lucraram um cadinho bom, ein!

Aliás, o show foi foda. Pessoal de Ctba e PoA, preparem-se. E torçam pra chover logo antes do show, pra vocês verem o Bruce passando o rodo no palco enquanto o resto da banda toca e ele não precisa cantar. :lol:
 
Hehehe, foda, Panda. Mas, ao menos aqui em PoA, o show vai ser num lugar coberto.

Mas me diz uma coisa, tu camiseta da turnê pra vender no lugar do show? Tipo aquela da austrália... queria saber se fizeram pro Brasil também.
 
Aqui em Sampa (ho ho ho) não teve camiseta do Brasil, não. Se tivesse eu compraria, mesmo tendo que pagar os extorsivos 50 reais.

O show foi ótimo, mas eu trocaria algumas coisas. Por mim seria só até o Seventh Son mesmo, sem Fear of the Dark. A música é legal, mas eles tocam em todo show, sabe? Eu tiraria também Can I play with madness, que é boa, mas tem outras melhores. Eu preferia ter visto um show com músicas menos tocadas normalmente.

Enfim, estou "reclamando" muito satisfeito. Curitiba me aguarda ainda. :obiggraz:
 
Mas me diz uma coisa, tu camiseta da turnê pra vender no lugar do show? Tipo aquela da austrália... queria saber se fizeram pro Brasil também.

Não fizeram, as vendidas no show pareciam aquelas de cambistas e custavam um preço caríssimo (50).. sou mais comprar as do consulado do rock, que custam 20 e são muito mais bem feitas.

Show perfeito, eu não alteraria a set list! E com a confirmação deles pro ano que vem, deve vir uma lista de músicas bem diferente, vai ser interessante.
 
Eu tô sem voz, com a garganta doendo, tossindo que nem uma louca, com dor de cabeça.... Porém, estou extremamente feliz.

Tivémos alguns momentos cômicos, como a seção Hola Interminável (quando começou estava legal, mas teve uma hora que parecia "teste de resistência") e um tosco vestido de verde e usando um guarda-chuvas preto, que ia dançar de frente pra arquibancada. :dente:

A chuva que caiu pouca coisa antes do show começar foi fantástica: o público ficou mais aceso ainda, fiquei morrendo de frio por uns instantes e xingando por ter quer ficar sem óculos por uns tempos (graças ao Losker, que guardou uma camiseta muito bem guarda na mochila, pude secar meus "olhos" depois). Sem falar nas piadinhas que só tiveram graça na hora, como "agora a água é de graça".

Fora isso, o show foi ótimo. A abertura com Aces High foi de tirar fôlego, literalmente. Wasted Years foi *oda, uma das músicas mais cantadas por todos... E Rime of The Ancient Mariner foi linda, como tinha de ser (sem falar que tava muito bonito a quantidade de isqueiros acesos, luzes de celulares e máquinas digitais). E do setlist, eu tiraria Heaven Can Wait (me contradizendo com relação a uns posts atrás). =]

Ahh... Foi legal ver os prédios que ficam em volta do Parque Antártica, com um punhadinho de gente nos terraços assistindo ao show! :D

Quanto as camisetas: estavam caras mesmo. Até no Mercado Livre está mais barato, com frete e tudo o mais!
 
eu fui esperando muito por esse show e mesmo assim conseguiu me surpreender... foi muito foda... quanto ao set, fear of the dark ainda funciona muito bem ao vivo, eu senti falta de mais musicas do seventh son, mas e pq eu gosto pra caralho desse cd mesmo...

mas como disse o bernardo, to reclamando de barriga cheia, pq foi um showzaço, cenarios fodas, bruce trocando de ropua mais vezes q aniversariante em festa de 15 anos, tudo q teve direito...

alias parece q o bruce naum envelhece... o cara cantou muito, ele mandou muito... ele tava foda demais!!!!!

resumindo, foi do cara*&¨%#@$&%&lho!!!!!!!
 
Acabei com meus pontos do meu programa de milhagem, detonei umas economias pra comprar a pista especial e no final valeu cada segundo! Iron Maiden ao vivo, tocando revelations, The Rime, Powerslave... caraca!!!

Melhor show ever!!

Espero que vcs tenham aproveitado... porque agora vai todo mundo pro infeeeerrrnoooo...

...heuiheuheuheuhe

folha.jpg
 
Acho que foi qd comecaram a vender os ingressos heehheeh...cara, eu acho que isso é um fake (repare na 'Pag.666' da reportagem), mas ficou engracado pq é desse jeito mesmo que a Igreja Universal nos vê...
 
Acho que ainda não caiu a minha ficha...
O show é hoje e eu ainda tô de boa :P
Só sei que vou voltar com as pernas estouradas e sem voz.

Eu queria que colocassem killers no set list.
Mas vai que em 2009 eles não trazem uma setlist bem diferente.
 
Acabei com meus pontos do meu programa de milhagem, detonei umas economias pra comprar a pista especial e no final valeu cada segundo! Iron Maiden ao vivo, tocando revelations, The Rime, Powerslave... caraca!!!

Melhor show ever!!
Ahá, sabia que era você! Só que acho que você não me reconheceu... Fiquei sem graça. :oops:
 
Eu cheguei a perceber que estavam olhando, ate fiquei olhando tb com cara de 'uadaréll'... hauhauhauahua... nao entendi nada..achei que estavam me confundindo com alguém...

Mil desculpas!!! Nao, MILHOES DE DESCULPAS!!! Em primeiro lugar por nao ter avisado q eu ia (foi tudo muito rapido, cheguei no sabado de madrugada e voltei de domingo pra segunda). Em segundo lugar por ser um mongo e nao ter reconhecido o Curunir... to ficando velho mesmo!!

Descuulllpaaaaaa todo mundo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo