• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Sao Paulo gig moves to larger venue
Published: November 28, 2007

Now that the Brazilian football fixtures for early next year have been confirmed, the Promoter has been able to move the show to a larger venue in Sao Paulo.

The concert will now take place at the 42,000 capacity Palmeiras Stadium


resta saber se mesmo assim sobrou ingresso OO.
 
Sao Paulo gig moves to larger venue
Published: November 28, 2007

Now that the Brazilian football fixtures for early next year have been confirmed, the Promoter has been able to move the show to a larger venue in Sao Paulo.

The concert will now take place at the 42,000 capacity Palmeiras Stadium


resta saber se mesmo assim sobrou ingresso OO.

Po, mas o show é no parque antartica desde que começaram a vender os ingressos, essa notícia é velha.
 
Pois é, pode ser que o daqui de PoA também vá para um lugar maior. Ah, e, pra mim também o show de SP sempre foi no Palestra.
 
Alguma boa alma sabe me dizer se ainda há ingressos pro show de Curitiba?

Provavelmente deve ter sim cara, ainda mais que a meia entrada tem todo um esquema de ter o nome próprio no ingresso, o que desistimula a ação de cambistas. Qualquer coisa dá uma ligada no disk ingressos, mas acredito que tenha sim, pelo menos não vi nenhuma noticia de que tenha esgotado até agora.
 
Provavelmente deve ter sim cara, ainda mais que a meia entrada tem todo um esquema de ter o nome próprio no ingresso, o que desistimula a ação de cambistas. Qualquer coisa dá uma ligada no disk ingressos, mas acredito que tenha sim, pelo menos não vi nenhuma noticia de que tenha esgotado até agora.

Então toda meia-entrada tem o nome do comprador nela? Entendo que seja bom pra quem quer evitar cambistas, mas atrapalha bastante quem vai de fora da cidade.

Valeu pela ajuda! :D
 
Set list do primeiro show da turne:

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. Trooper
5. Wasted Years
6. Number of the Beast
7. Run to the hills
8. Rime of the ancient mariner
9. Powerslave
10. Heaven can wait
11. Can I Play with madness
12. Fear of the Dark
13. Iron Maiden
Bis
14. Moonchild
15. Clairvoyant
16. Hallowed be thy name

Porra, não acredito que não vão tocar running free!
 
Set list do primeiro show da turne:

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. Trooper
5. Wasted Years
6. Number of the Beast
7. Run to the hills
8. Rime of the ancient mariner
9. Powerslave
10. Heaven can wait
11. Can I Play with madness
12. Fear of the Dark
13. Iron Maiden
Bis
14. Moonchild
15. Clairvoyant
16. Hallowed be thy name

Porra, não acredito que não vão tocar running free!


Meus nervos já entraram em parafuso!

E o setlist pode mudar, de repente Running Free entra em algum dos shows aqui no Brasil - não custa acreditar nisso.
 
Running Free é do primeiro álbum.

Neste show eles só vão tocar musicas do Number até o Seventh Son. As unicas fora desse esquema é Fear e Iron Maiden
 
Running Free é do primeiro álbum.

Neste show eles só vão tocar musicas do Number até o Seventh Son. As unicas fora desse esquema é Fear e Iron Maiden

Faz sentido, porém, se eles fugiram do esquema com Fear Of The Dark, por quê não dar mais uma fugidinha tocando Running Free também. :assobio:

Sei lá, eu tirava o heaven can wait e colocava running free FÁCIL.

O dose é que eu até gosto de Heaven Can Wait. Olhando esse setlist, não sei qual eu tiraria pra colocar Running Free. :think:
 
Po, mas as músicas do Number of The Beast, Piece of Mind e tal já não foram tocados na turnê anterior? Achei que essa turnê só fosse tocar a trinca de ouro deles, Powerslave, Somewhere e Seventh Son =\

A não ser que eles estejam considerando o Live After Death também, aí até explicaria a entrada de algumas músicas (menos Fear of The Dark, mas enfim, seria esquisito um show do Maiden sem Fear of The Dark).
 
Faz sentido, porém, se eles fugiram do esquema com Fear Of The Dark, por quê não dar mais uma fugidinha tocando Running Free também. :assobio:
Acho que deve ser porque a "Fear Of The Dark" é da época do Bruce Dickinson, enquanto a "Running Free" não. Sei lá, vai ver esse é o critério deles.
 
Uma que eu realmente queria ouvir e não está aí é Where Eagles Dare, entra no meu TOP 10 do Iron fácil. Mas só de ter Rime of the Ancient Mariner, Wasted Years e Powerslave eu fico feliz.

Eu esperava que o set se distanciasse um pouco mais do que estamos acostumados a ver. Por exemplo, Number of the Beast eu passaria, trocava por alguma menos tocada do Piece of Mind ou do Somewhere in Time, como ALEXANDER THE GREAT.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo