• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Oloco banda de hard distrói no palco, pelo menos Ac/Dc sim :mrgreen:

Vai saí de Cascavel uma excurssão, com hotel e ingresso incluso, deve sai uma porrada de caro, isso torna minhas chances de ir em 1% e 99% depende dos meus pais.:disgusti:
Ah, claro!!!!:mrgreen:

AC DC!!!!! Quem me dera se os discos do Maiden tivessem músicas como "For Those About To Rock", "Thunderstruck", "Big Guns", "Hail Caesar":joy:


E um Angus Young consegue literalmente fritar nosso cérebro. Ele é um dos deuses da guitarra.......os guitarristas do Maiden apenas constróem boas melodias não para destruir literalmente! :cool:

Com algumas exceções, como a fabulosa "Aces High" (a melhor música do Maiden, na minha opinião! Destruidora!)

1988 - Seventh Son of a Seventh Son.. nossa perdeu o tesão? Seventh Son é autos album !! 8-O


Pow.. depois do 'Load' o Metallica perdeu totalmente o heavy metal, com certeza Metallica é bem mais Hard Core do que Iron Maiden.. só ver pelos shows que eles sempre fazem nos festivais de Hard Core nos EUA

e em relação ao Death Magnetic.. nossa não tem compração com os albuns antigos, se for comparar as músicas.. tsss lixo total :roll:
Aquela música mesmo "The Day That Never Comes", ta loco.. música melosa, quase um emocore

:cool:
Bom, quando eu disse "desde 88", obviamente eu quis dizer "após o Seventh Son os discos do Maiden e tal....)...

Eu gosto do Maiden. Acho uma banda que consegue (conseguia) criar refrões lindos, memoráveis. Meus discos favoritos são o "Piece of Mind", "Powerslave" e os com o Paul e Burr (principalmente o Killers). Eu cresci ouvindo o Maiden e ouvindo o Metallica. Me decepcionei com as duas, mais com o Metallica, pois acho os Loads inferiores a "X-Factor", pelo menos.

Quanto ao Metallica, pô, acho que vc precisa ouvir mais o "Death Magnetic" (faça isso, por favor!:mrgreen:). A "The Day That Never Comes" segue a línha de "One", então, vc não poderia dizer que se trata de EMOCORE. ainda mais se vc pegar as letras, que falam do homem no seu limite, sem saída e que procura o perdão para seus pecados de ódio! Emocore seria mesmo a "Wasting Love" ....:lol::lol::lol:...

Mas, sério....o Metallica se reergueu...e o novo disco teve aprovação de 80% no site de Metal mais popular da net (Whiplash). Sem contar que recuperou os fãs antigos (como eu...). Não tem como vc ouvir as destruidoras "All Nightmare Long", "That Was Just Your Life", "Broken, Beat & Scarred", "My Apocalypse" ( vai me dizer que essa não é Thrash Bay Area?:cool:)....é um discaço! O melhor desde o Justice em termos de riffs e empolgação...não tem nada de EMO ali...

Mas, chega de falar de Metallica...aqui é um tópico para discutir Maiden! O que importa é que eles ainda estão aí...e quem sabe pode até gravar um grande disco como antigamente. Se for na linha do "Brave New World", já é melhor que os últimos dois discos.!:cool:
 
Última edição:
Bom, quando eu disse "desde 88", obviamente eu quis dizer "após o Seventh Son os discos do Maiden e tal....)... [...]

Quanto ao Metallica, pô, acho que vc precisa ouvir mais o "Death Magnetic" (faça isso, por favor!:mrgreen:). A "The Day That Never Comes" segue a línha de "One", então, vc não poderia dizer que se trata de EMOCORE. ainda mais se vc pegar as letras, que falam do homem no seu limite, sem saída e que procura o perdão para seus pecados de ódio! Emocore seria mesmo a "Wasting Love" ....:lol::lol::lol:...

O No Prayer for the Dying que veio logo após em 90 foi realmente criticado, mas é tudo um comportamento de "manada", só porque eles fizeram um disco sem muito uso dos sintetizadores todo mundo já caiu criticando e falando mal, mas mesmo assim "Bring Your Daughter" foi um sucesso indo pra váriás coletânias de 'Best Of's'. Com certeza o som deles mudou, mas definitivamente não foi algo tão modificador assim, e logo depois ainda "Fear of the Dark" que na minha opinião foi tão bom quanto os pré-1988 em questão.. E em relação da música "Wasting Love", muitos criticam ela por causa da inovação musical que foi usada e a melodia lenta, mas é só ver a letra e o videoclipe que realmente esse preconceito deveria sumir...

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ylfYBeW28U4&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ylfYBeW28U4&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

E "One" não tem como comparar com "The Day That Never Comes", pelo fato que de que na primeira música ocorre um protesto contra a guerra e na segunda um apoio quase que uma música de "autoajuda" aos soldado americanos.. é só ver por algumas partes das músicas respectivamente

One:
Landmine has taken my sight
Taken my speech
Taken my hearing
Taken my arms
Taken my legs
Taken my soul
Left me with life in Hell

The Day That Never Comes:
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and feel the warmth
but the son shine never comes
No the son shine never comes

Mas, sério....o Metallica se reergueu...e o novo disco teve aprovação de 80% no site de Metal mais popular da net (Whiplash). Sem contar que recuperou os fãs antigos (como eu...). Não tem como vc ouvir as destruidoras "All Nightmare Long", "That Was Just Your Life", "Broken, Beat & Scarred", "My Apocalypse" ( vai me dizer que essa não é Thrash Bay Area?:cool:)....é um discaço! O melhor desde o Justice em termos de riffs e empolgação...não tem nada de EMO ali...

Somente usei esse termo pra tentar demostrar que a música principal do Cd "The Day That Never Comes" é um tanto sentimentalista demais só isso.. o James Hetfield fica até parecendo bom moço cantando a música :lol:

Mas, chega de falar de Metallica...aqui é um tópico para discutir Maiden! O que importa é que eles ainda estão aí...e quem sabe pode até gravar um grande disco como antigamente. Se for na linha do "Brave New World", já é melhor que os últimos dois discos.!:cool:

Concordo! :lol:
 
Comprei o meu ingresso pro show aqui de Manaus. :D

E pensar que no comeco do ano passado eu fui a SP SÓ pra ver esse mesmo show...mas tb, quando iria imaginar que o Iron tocaria em Manaus... caraca...MANAUS??!!

Hoorraay :D
 
Gosto muito de Maiden, na verdade foi com essa banda que coemcei a gostar de rock quando era moleque ^^, só não curto muito os ultimos discos, as musicas estão ficando cansativas, sempre com introdução, gerando um clima de repetitividade. Brave new World foi legalzinho até, e gosto do X factor da época do Blaze tbm :).
 
ual, Iron Maiden tem uma sequencia fantástica de álbums muito bons, apesar de não superar o Bruce, eu gosto muito da fase Blaze tbm, aliás, recomendo o ultimo álbum do Blaze "The man who would not die", não é tão parecido com o que ele fez no Iron, mas é Bom pra xuxu.

Depoi de Black Sabbath, Iron é a banda mais importante para o Heavy Metal!

Na minha opinião os últimos ábuns estão cada vez melhores, Dance of Death é meu preferido depois dos clássicos Piece of Mind e Powerslave, vou confessar que gosto mais dele que do Fear of the Dark.

ahhh, o meu preferido é o Piece of Mind
 
Verdade Mago, os discos solo do Blaze são de muito bom gosto, as músicas feitas PARA ele no maiden eram boas tambem, só não dava para coloca-lo para cantar The trooper, Aces High etc, porque o timbre da voz não combina. Em uma oportunidade fui a um show que teve abertura do Helloween (bando muito foda também xD) e a formação era com o Blaze, na hora a impolgação era tanta que eu nem percebia se ele estava cantando bem ou não as musicas antigas :rofl:.
 
Iron ruless \m/

Uma das primeiras bandas que comecei a ouvir assim que conheci o heavy metal..com certeza Rime of the ancient mariner é uma das minhas preferidas...Espero pode ir no show deles aqui em BSB esse ano ;)
 
Up the Irons! \m/

O mais legal é o dvd do Iron no Rock In Rio... me arrepio muito quando o povo começa a fazer "oooh oooh" no começo de Fear of The Dark... Demais!
 
Menos de um ano após o último show no Brasil, em março de 2008, o Iron Maiden voltará a se apresentar por aqui. Em março de 2009, banda inglesa pretende encerrar a turnê “Somewhere Back in Time” com shows em Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Recife (18) e Brasília (20).

Aberto a todos que quiserem compartilhar do sentimento de participar (ou não) desse momento.

Eu não vou :tsc:
 
Meu sonho
esse ano tenho que dar um jeito de ir.... Cara nao e possivel que va perder de novo....
 
Um amigo meu vai, no show de sampa... e tá contando os dias desde 4 meses atrás oO
Está tão ansioso com esse negócio q ñ pensa em outra coisa!
Eu até ouço Iron... mas eu jamais iria à um show de metal... sinceramente.
Nem de Blind Guardian, que é minha banda favorita!!
Só se fosse um show só pra mim hauh
Mas quem é fã e pode ir, não tem pq perder a oportunidade, né???
 
Eu estou sofrendo, perdi a chance de ir no ano passado que tinha show mais perto e agora o mais perto é SP então nem rola.
Esse ano ta triste, Heaven & Hell, Motorhead,Kiss,Deep Purple, e eu num vo chega nem perto.
Quem sabe se Ac/Dc confirma pra perto de novembro, eu vá, esse eu não posso perde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo