1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Iron Maiden

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

1. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Chegaram a ver o novo clipe da música Satellite 15? Achei bem bacana, mas deram um recorte na música pra caber nos 5 minutos. Quero ouvir inteira!

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Curti muito o Iron na Minha adolescência. Passava todas as terças no Ibira Motopoint, um encontro de motoqueiros que tem até hoje no ginásio do Ibirapuera com bandas covers de metal. Gostava muito de ir, mas agora não tenho tempo! :( Lá tinha até um triciclo personalizado do Iron que sempre roubava a cena, com um boneco enorme do Eddie!

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bruce Dickinson durante show com o Iron Maiden para público de 41 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, em 2016 Imagem: Lucas Lima/UOL

Além de ser
    , o Iron Maiden também fará shows em São Paulo (Estádio do Morumbi, 4 de outubro) e Porto Alegre (Arena do Grêmio, 9 de outubro).
    Os preços dos ingressos, que serão comercializados a partir de 24 de maio para o fã clube, 25 de maio em pré-venda da Ourocard e serão abertos ao público geral no dia 29, foram divulgados oficialmente.
    São Paulo - Estádio do Morumbi - 6 de outubro

• Pista Premium: R$ 600,00 | Pista Premium meia-entrada: R$ 300,00
    • Pista: R$ 300,00 | Pista meia-entrada: R$ 150,00
    • Cadeira Coberta A/B/C: R$ 460,00 | Cadeira Coberta A/B/C meia-entrada: R$ 230,00
    • Cadeira Coberta Premium: R$ 460,00 | Cadeira Coberta Premium meia-entrada: R$ 230,00
    • Cadeira Inferior A/B: R$ 420,00 | Cadeira Inferior A/B meia-entrada: R$ 210,00
    • Arquibancada A/B: R$ 240,00 | Arquibancada A/B meia-entrada: R$ 120,00
    • Arquibancada C: R$ 200,00 | Arquibancada C meia-entrada: R$ 100,00
    Porto Alegre - Arena do Grêmio - 9 de outubro

• Pista Premium: R$ 420,00 | Pista Premium meia-entrada: R$ 210,00
    • Cadeira Inferior: R$ 380,00 | Cadeira Inferior meia-entrada: R$ 190,00
    • Cadeira Gold: R$ 420,00 | Cadeira Gold meia-entrada: R$ 210,00
    • Cadeira Superior: R$ 220,00 | Cadeira Superior meia-entrada: R$ 110,00

• Gostei! Gostei! x 1
  4. fcm

fcm Usuário

Querendo muito ir no Morumbi... vamos ver!! 600 pila é foda...

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já tive oportunidade de ver duas vezes. E o Bruce no palco é que nem vinho.

6. fcm

fcm Usuário

fui no palestra itália há alguns poucos anos atrás mas fiquei na pista normal.
    To querendo ir na premium pra ver mais de perto.. mas os 600 pilas + taxa do site quebra a perna...

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando não é possível pagar meia não é fácil. Vire e mexe, estou sempre fazendo algum curso de atualização em lugares que me permite beliscar uma carteirinha da Une pra dar uma aliviada.

8. fcm

fcm Usuário

ingressos comprados na pista normal mesmo..

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar