• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden: qual é a melhor capa?

Ogden

Usuário
Vamos falar dos doze álbuns, pq singles eu não tenho todos, coletâneas também não heheheheheh
As capas do Maiden, até 1990 e poucos, foram ilustradas por Derek Riggs... mas, contando com as que ele não ilustrou, qual vcs acham a melhor?Pra mim a melhor é a do Somewhere in Time (a do cara da arminha) que tem vários detalhes e coisas referentes à banda, como por exemplo, a "hora" em que a cena aconteceu: eram 2 pra meia noite... isso além de outras referências, como no placar eletrônico o West Ham (time no qual jogou Steve Harris) estar goleando o Arsenal...
E então? qual vcs acham que é a melhor capa? podem não conhecer Maiden, só digam a que mais agradou vcs...
 
dos cds(soh tenho 4 :( ) q eu tenho o q eu mas gosto eh Piece of Mind , perdendo por poko vem em seguida o Killers

mas como eu acho q soh a gente vai postar por aki msm , qual a music do Iron vc + gosta?
 
Eu acho a capa do Seventh Son Of A Seventh Son maravilhosa, mas se eu fosse escolher a melhor seria a do Somewhere In Time, por todos os detalhes q a capa contém...é legal ter vinil desse albúm pra analizar tudo.
 
Beladona disse:
Eu acho a capa do Seventh Son Of A Seventh Son maravilhosa, mas se eu fosse escolher a melhor seria a do Somewhere In Time, por todos os detalhes q a capa contém...é legal ter vinil desse albúm pra analizar tudo.

eu to arrumando "tempo" ($$$) pra comprar o Seventh Son of A Seventh Son , pra vc ter uma idéia eu so viciado em Iron e nunca ouvi essa musica :(
 
_Cirdan_ disse:
Beladona disse:
Eu acho a capa do Seventh Son Of A Seventh Son maravilhosa, mas se eu fosse escolher a melhor seria a do Somewhere In Time, por todos os detalhes q a capa contém...é legal ter vinil desse albúm pra analizar tudo.

eu to arrumando "tempo" ($$$) pra comprar o Seventh Son of A Seventh Son , pra vc ter uma idéia eu so viciado em Iron e nunca ouvi essa musica :(


Falando no Seventh Son of a Seventh Son, vcs podem reparar que as músicas formam uma história inteira no CD...
e não tem UMA música que eu mais goste, as que eu mais gosto são:

The trooper
The Rime of The Ancient Mariner
Mother Russia
Stranger in a Strange Land
The Clairvoyant
2 minutes to midnight
Aces High
Still Life

e muitas outras...
 
A capa que eu mais gosto é do Piece of Mind. Acho a do Brave New World legal tmb.

As musicas que mais gosto saum:
-Aces High
-The Number of The Beast
-Fear of The Dark
-Run to the Hills
-Bring your daughter to the slaughter
-Wasting Love
-2 Minutes to Midnight
 
Iron_Maiden_-_Somewhere_In_Time-front.jpg
[/img]
 
Sua imagem naum está abrindo!
Não conheço muito o Iron, mas gosto muito do trabalho dos caras.
Gosto do Seventh Son Of A Seventh Son e do Brave New World.
 
A melhor capa, pra mim, é a do Somewhere In Time....aquele Eddie futurista, aquele clima de Blade Runner...sem contar as infinitas referencias ao Iron de várias eras, mitologia, quadrinhos (aparece o batman em cima de um predio) e por aih vai...

É uma capa maravilhosa. Qt mais vc olha, mais coisa vc encontra.
 
A do Somewhere in time realmente é a mais cheia de detalhes, mas a que eu mais gosto, esteticamente falando é a do Live after death, muito fera, com aquele raio no Eddie.
 
A capa do Somewhere in Time é a mais detalhista, mas a q mais curto é a do Powerslave.


Agora, a melhor música fica dificil... vo dizer umas cinco..


Rime of the Ancient Mariner
Deja vu
Hallowed be Thy Name
Still Life
Powerslave/ Blood Brothers
 
Seventh Son é muito foda, único album do maiden que as músicas formam uma história...


A capa do somewhere tem um monte de coisa sobre o maiden.

o relógio que marca 23:58 = 2 Minutes to Midnight
Aparece o Marquee, o Ruskin Arms, a Charlote, Rainbow...
 
Das caps dos albuns eu prefiro a do Piece of Mind, é muito mais expressiva.
Dos singles acho a capa do The Trooper a melhor de todas.
 
a melhor capa é a do Powerslave. Ela é simplesmente animal. Aliás, esse disco todo é simplesmente animal.

Melhores músicas pra mim são:
-Hallowed be thy Name (a MELHOR música que existe)
-Run to the Hills (comandante Harris e sua Cavalaria)
-The Evil that man do
-The Rime of the Ancient Mariner
-Sanctuary
-The Trooper
-Iron Maiden
-Fear of the Dark
-Two Minutes to Midnight
-The Clansman (a única do Blaze que eu ouso colocar nessa lista)
 
respondendo a minha própria pergunta:

Revelations
Fear of the Dark
Virus
Murder in the Rue Morgue
Number of th Beast
Wasting Love
Aces High
Running Free

naum necessariamente nessa ordem :twisted:
 
Seguem abaixo as minhas favoritas.

Só explicando pro pessoal que não me conhece, eu zoou muito com o Iron Maiden, porém, é mais na brincadeira mesmo. Até porque eu realmente não considero uma banda ruim, não mesmo, só acho superestimada e com alguns discos que não me agradam. Mas o Seventh Son of A Seventh Son, Somewhere In Time e o Powerslave acho ótimos discos, por exemplo. Isso sem contar com os dois primeiros, Iron Maiden e Killers que eu acho obra-primas do Heavy Metal. Então não levem muito a sério o que eu digo com relação a banda, só em parte. :mrgreen:

ironmaiden.jpg


sanctuary.jpg


runningfree.jpg


trooper.jpg


powerslave.jpg


aceshigh.jpg


noprayerforthedying.jpg


fearofthedark.jpg


bequickorbedead.jpg


fearofthedarklive.jpg


virtualxi.jpg


silentplanet.jpg


beastoverhamm.jpg


bsides.jpg



Se alguém tiver problema com a conexão, só avisar que eu passo a maioria das imagens aí pra link, é que eu só me dei conta disso agora. hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo