1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Iron Maiden: qual é a melhor capa?

Tópico em 'Música' iniciado por Ogden, 28 Abr 2002.

1. Ogden

Ogden Usuário

Vamos falar dos doze álbuns, pq singles eu não tenho todos, coletâneas também não heheheheheh
    As capas do Maiden, até 1990 e poucos, foram ilustradas por Derek Riggs... mas, contando com as que ele não ilustrou, qual vcs acham a melhor?Pra mim a melhor é a do Somewhere in Time (a do cara da arminha) que tem vários detalhes e coisas referentes à banda, como por exemplo, a "hora" em que a cena aconteceu: eram 2 pra meia noite... isso além de outras referências, como no placar eletrônico o West Ham (time no qual jogou Steve Harris) estar goleando o Arsenal...
    E então? qual vcs acham que é a melhor capa? podem não conhecer Maiden, só digam a que mais agradou vcs...

2. Círdan.

Círdan. bastard

dos cds(soh tenho 4 :( ) q eu tenho o q eu mas gosto eh Piece of Mind , perdendo por poko vem em seguida o Killers

mas como eu acho q soh a gente vai postar por aki msm , qual a music do Iron vc + gosta?

3. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Eu acho a capa do Seventh Son Of A Seventh Son maravilhosa, mas se eu fosse escolher a melhor seria a do Somewhere In Time, por todos os detalhes q a capa contém...é legal ter vinil desse albúm pra analizar tudo.

4. Círdan.

Círdan. bastard

eu to arrumando "tempo" ($$$) pra comprar o Seventh Son of A Seventh Son , pra vc ter uma idéia eu so viciado em Iron e nunca ouvi essa musica :(

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Ogden

Ogden Usuário

Falando no Seventh Son of a Seventh Son, vcs podem reparar que as músicas formam uma história inteira no CD...
    e não tem UMA música que eu mais goste, as que eu mais gosto são:

The trooper
    The Rime of The Ancient Mariner
    Mother Russia
    Stranger in a Strange Land
    The Clairvoyant
    2 minutes to midnight
    Aces High
    Still Life

e muitas outras...

6. KK

KK Banned

A capa que eu mais gosto é do Piece of Mind. Acho a do Brave New World legal tmb.

As musicas que mais gosto saum:
    -Aces High
    -The Number of The Beast
    -Fear of The Dark
    -Run to the Hills
    -Bring your daughter to the slaughter
    -Wasting Love
    -2 Minutes to Midnight

7. Leosgf

Leosgf Usuário

8. Thico

Thico The Passenger

Sua imagem naum está abrindo!
    Não conheço muito o Iron, mas gosto muito do trabalho dos caras.
    Gosto do Seventh Son Of A Seventh Son e do Brave New World.

9. Thico

Thico The Passenger

10. Kanawati

Kanawati NI!

A melhor capa, pra mim, é a do Somewhere In Time....aquele Eddie futurista, aquele clima de Blade Runner...sem contar as infinitas referencias ao Iron de várias eras, mitologia, quadrinhos (aparece o batman em cima de um predio) e por aih vai...

É uma capa maravilhosa. Qt mais vc olha, mais coisa vc encontra.

11. Anglachel

Anglachel Usuário

A do Somewhere in time realmente é a mais cheia de detalhes, mas a que eu mais gosto, esteticamente falando é a do Live after death, muito fera, com aquele raio no Eddie.

12. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

:arrow: Number Of The Beast

Sem Duvida eh a melhor capa pra mim
    Eh um show!

Porem Iron Maiden tb eh mto legal

13. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

A capa do Somewhere in Time é a mais detalhista, mas a q mais curto é a do Powerslave.

Agora, a melhor música fica dificil... vo dizer umas cinco..

Rime of the Ancient Mariner
    Deja vu
    Hallowed be Thy Name
    Still Life
    Powerslave/ Blood Brothers

14. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Seventh Son é muito foda, único album do maiden que as músicas formam uma história...

A capa do somewhere tem um monte de coisa sobre o maiden.

o relógio que marca 23:58 = 2 Minutes to Midnight
    Aparece o Marquee, o Ruskin Arms, a Charlote, Rainbow...

15. RIP

RIP Colecionador LOTR ToyBiz

Das caps dos albuns eu prefiro a do Piece of Mind, é muito mais expressiva.
    Dos singles acho a capa do The Trooper a melhor de todas.

16. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

a melhor capa é a do Powerslave. Ela é simplesmente animal. Aliás, esse disco todo é simplesmente animal.

Melhores músicas pra mim são:
    -Hallowed be thy Name (a MELHOR música que existe)
    -Run to the Hills (comandante Harris e sua Cavalaria)
    -The Evil that man do
    -The Rime of the Ancient Mariner
    -Sanctuary
    -The Trooper
    -Iron Maiden
    -Fear of the Dark
    -Two Minutes to Midnight
    -The Clansman (a única do Blaze que eu ouso colocar nessa lista)

17. Círdan.

Círdan. bastard

respondendo a minha própria pergunta:

Revelations
    Fear of the Dark
    Virus
    Murder in the Rue Morgue
    Number of th Beast
    Wasting Love
    Aces High
    Running Free

naum necessariamente nessa ordem :twisted:

18. Nunis

Nunis Steve Young

POWERSLAVE !!!
    Pra mim é o cd mais foda deles, além de Somewhere in Time...

19. Krebain

Krebain Banned

3 anos depois...

Somwhere In Time, detalhes e referencias muito bons...

20. Thico

Thico The Passenger

Seguem abaixo as minhas favoritas.

Só explicando pro pessoal que não me conhece, eu zoou muito com o Iron Maiden, porém, é mais na brincadeira mesmo. Até porque eu realmente não considero uma banda ruim, não mesmo, só acho superestimada e com alguns discos que não me agradam. Mas o Seventh Son of A Seventh Son, Somewhere In Time e o Powerslave acho ótimos discos, por exemplo. Isso sem contar com os dois primeiros, Iron Maiden e Killers que eu acho obra-primas do Heavy Metal. Então não levem muito a sério o que eu digo com relação a banda, só em parte. :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguém tiver problema com a conexão, só avisar que eu passo a maioria das imagens aí pra link, é que eu só me dei conta disso agora. hehehe!

Compartilhar