• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iron maiden, Nirvana bandas legais e Kurt Cobain!!!

A morte de Kurt, con certeza tinha algo por trás além de um simples suicídio. Aquela "Coisa" que ficou viúva fez um gdr sucesso após o ocorrido e ganhou uma grana em cima disso, revelando como foi sua vida com o kara e outras coisas do tipo. Já pensaram num livro "My Life With kurt"??? Eu entraria nas livraria para queimá-los! :evil:

Sou fã de Nirvana, tanto que as músicas deles tocam nas rádios com grande audiência. :D

Falow!
 
A Courtney é uma vaca!!!
Se fez em cima do nome do Kurt e só botava merda na cabeça do kra (que devemos admitir que naum era nenhum santo tmb...).
Segundo o que eu ouvir dizer de kras que conviveram com o Kurt que era ela que fazia ele se drogar e todas as merdas que ele fazia...

Pra mim o Nirvana marcou uma fase na minha vida, o grunge surgiu para tirar o rock da merda que tava na epoca.
Ta faltando um Nirvana aparecer hj em dia para tirar agente da merda!
 
The Privateer disse:
O grunge salvou o rock na epoca? pra mim o grunge ferrou totalmente o rock, o metal e a musica boa em si. Pra mim o grunge é tão descartavel como pagode ou funk. é claro q essa é minha opinião

Cara....cada um com seus gostos mas.... meu deus.... comparar grunge com pagode e funk ..... vc mostra que não tem nem noção do que vc tah falando....
 
primeiro de tudo: eu só expus minha opinião
e tipo vc naum tem o direito de me chamar de "maluco"( q foi isso q eu entendi) so por expressar minha opiniao. se vc curte nirvana, eu naum dou a minima pra isso. :wink:
 
Nirvana.. muito boa banda...
Outra hipótese comentada para sua morte é que o Kurt morreu assassinado por um fã..
E o David e o Chris querem provar na justiça que a Courtney é louca de verdade, jogaram um processo contra ela e ela vai ser analisada psicologicamente.
 
Já q o assunto é Grunge, nada a favor nem nada contra, apenas mais uma noticia:

O Vocalista do Alice in Chains foi encontrado morto sexta de madrugada, já estava morto a vários dias e acredita-se em overdose (uma vez q estava em tratamento contra a dependencia) ou causas naturais.
 
eu fiquei sabendo da morte do cara do alice in chains.
ja tem um laudo que prova algo?

eu nem vou sentir falta dele, nunca gostei da banda mesmo...
 
Mistério!!!

:?

Ainda não se tem um laudo, mas suspeita: overdose!
Mas se alguém souber algo, por favor! Que tome a palavra!
 
The Privateer disse:
primeiro de tudo: eu só expus minha opinião
e tipo vc naum tem o direito de me chamar de "maluco"( q foi isso q eu entendi) so por expressar minha opiniao. se vc curte nirvana, eu naum dou a minima pra isso. :wink:

Cara sem grunge não existiria essas bandas agora que estão fazendo sucesso... E alias Grunge é puro rock se não gosta de grunge você não gosta de Rock... E o que você gosta então? "linkinpark" hahahahahahaha

Isso não vai leva-lo a nada...
 
Bom de novo vou expor a MINHA opinião.
Acho grunge um lixo, akilo é pesado, tem algo de rock mas pra mim não passa de lixo comercial. Tem tb as letras simplesmente ridiculas dessas bandas de grunge. Nunca gostei de grunge, nunca mesmo.
Pra mim ROCK PURO é led zepellin, kiss, ac/dc, deep purple e etc.
não gosto de linkin park, slipknot, korn e bandas do genero. como a maioria neste forum deve saber adoro heavy metal e gosto pra caramba de medieval/folk music.
Stand Tight Metal Brothers :!: :!: :!: :!: United We Will Be Triumphants :!: :!: :!: :!:
 
The Privateer disse:
Bom de novo vou expor a MINHA opinião.
Acho grunge um lixo, akilo é pesado, tem algo de rock mas pra mim não passa de lixo comercial. Tem tb as letras simplesmente ridiculas dessas bandas de grunge. Nunca gostei de grunge, nunca mesmo.
Pra mim ROCK PURO é led zepellin, kiss, ac/dc, deep purple e etc.
não gosto de linkin park, slipknot, korn e bandas do genero. como a maioria neste forum deve saber adoro heavy metal e gosto pra caramba de medieval/folk music.
Stand Tight Metal Brothers :!: :!: :!: :!: United We Will Be Triumphant :!: :!: :!: :!:

Bem, hauhauhauauauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahua...

Sou obrigado a rir ahuahuahauhauhauhaahuahuahuahuahauhauha... Tambem adoro essas bandas mas como você pode dizer que grunge é uma banda comercial?

Posso de dar um conselho novato?

ninguem te conhece aqui... E muito menos as suas opiniões idiotas, então cale a boca e caia fora do forum novato!!!!!!!!!! :!:
 
Eu acho que não adianta discutir por causa de gosto musical pq td mundo gosta de uma coisa diferente e ninguém nunca se entende.Eu gosto de grunge.Nirvana não é a minha banda preferida mas eu acho q tem umas musicas legais só q eu prefiro Pearl Jam, Mudhoney, Green River,Fastbacks...
 
PAZ E AMOR!!!!!!!!!

Gente! Paz no coração!!!!!!
Privateer, acho que vc poderia manerar na opinião, não pegue tão pesado, ok?Sei que devemos respeitar a opinão dos outros, mas 1º devemos respeitar o gosto das outras pessoas. Nós gostamos de GRUNGE... e todos que gostam de grunge defendem-o, acho, que da mesma forma que vc defenderia sua banda favorita...

:roll:
Agora mudando de pato para ganso! No meu post lá trás falei sobre um documentário sobre o Kurt exibido na HBO. Na fita tb fala de um suposto caso que Courtney teve com Billy Corgan, vocal do Smashing Pumpkin, na época em que Kurt entrou em coma em Roma... FUC**** :evil: .
 
Bom vc tem razão amigo, (desculpem a sinceridade!!!!) Tb odeio Grunge, mas naum é por issu q eu vou ficar entrando em tópicos com assuntos q naum me interessam apenas para provocar confusão ofendendo quem gosta com uma opinião pessoal e sem argumentos relevantes...

Mas achu q cabe a vcs q percebem issu,ignorar tais opiniões, e naum ficar respondendo de forma grosseira como uns fizeram, senaum vcs perdem a razão tb... :D
 
primeiro de tudo: eu so coloquei minha opniÃo foruns são pra isso, mas teve gente ai q naum gosto e começou falar coisas nada a v. eu , ao contrario, sempre mostrei meus argumentos. Fikei puto tb com duas msgs minhas retiradas desse tópico, sendo q a ultima eu não ofendia ninguem so fazia um protesto contra a urd. mas fazer o q? vi q aki não é um forum e sim um lugar onde pessoas felizes debatem coisas felizes.
Metal Will crush the heads of all conformists! A message to metalheads: Keep on rocking!
 
Falar mal de uma coisa é diferente de agredir e ofender, que foi o que vc fez. Vc não gostaria que alguem entrasse num tópico de um tipo de musica que vc gosdta e saísse xingando o estilo e os adoradores a esmo...
 
Não eu não xinguei. E disse as palavras "ridiculo e lixo" em relação ao grunge. Isso não são palavrões. Não sou bom em lingua portuguesa mas acho q são adjetivos.
Portanto se é so eu criticar uma bandinha q os caras ja ficam revoltadinhos é eles q nÃo sabem conversar.
Se kiser criticar o meu gosto musical , vc tem todo o direito.
Metal is fucking around!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo