• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

:cry:Que droga eu não vou.

Iron bem pertinho daqui.
Ja bastava ter perdido os scorpions o Iron ja é demais.

:cry:
 
Esqueceram de falar da apresentação em BH, que foi a última a ser confirmada.

E que, raios, tem os ingressos mais caros do país. =/

Mas eu vou!
 
Parece q não vou!! A crise apertou aqui em casa!! Vai ser tão perto e não vou tá lá!! Ai Meus Deus! Não acredito!! Me dá até vontade de meter minha cabeça na parede! Vou chorar .... :disgusti:
 
Fui nesse show de SP ano passado. Saí de Manaus, gastei todos os meus pontos de milhagem na epoca, mas nao poderia perder um show do Maiden tocando so os classicos (e Fear of the Blearg, que nao tem nada a ver com a tour).

NUNCA, eu disse, NUNCA iria imagina que os putos estariam em Manaus um ano depois na MESMA TOUR!!!

Claro que vou... de novo... dessa vez à pé! :D
 
Eu vou!!! Meu padrasto querido me deu o money!! Pista Premium ainda!! Brasília-DF vai ficar pequena pra mim!! hehe
:joy:
 
É HOJE GALERA!!

Meu irmao (maldito sortudo) esteve ontem no aeroporto internacional Eduardo Gomes e conseguiu, entre outras coisas, entrar no Ed Force One, tirar fotos com o Eddie, segurar o baixo foda do steve harris e ainda ganhou 3 palhetas dos guitarristas do Maiden. Ontem a noite ele ainda tirou umas fotos com os caras no Tropical Hotel. MALDITO!

:P

Daqui a pouco é o show. Aniversário do Steve Harris e parará e tal! Mal posso esperar!!

Vou pegar as fotos que meu irmao tirou e postar aqui em um futuro proximo...abracetas!
 
É HOJE GALERA!!

Meu irmao (maldito sortudo) esteve ontem no aeroporto internacional Eduardo Gomes e conseguiu, entre outras coisas, entrar no Ed Force One, tirar fotos com o Eddie, segurar o baixo foda do steve harris e ainda ganhou 3 palhetas dos guitarristas do Maiden. Ontem a noite ele ainda tirou umas fotos com os caras no Tropical Hotel. MALDITO!

:P

Daqui a pouco é o show. Aniversário do Steve Harris e parará e tal! Mal posso esperar!!

Vou pegar as fotos que meu irmao tirou e postar aqui em um futuro proximo...abracetas!

MELDELSSSSSSSSS....

Oq o seu irmão fez para conseguir isso!?!?

Entro disfarçado de Caipirinha!?!?!?

:lol:

Posta logo, pq eu quero ver!

:kiss:
 
Eu adorei AMOLAD, acho que eles deviam tocar algumas do CD... mas duvido. =(

Jamaaaaaaaaaaais! Eu tenho chance de "voltar no tempo" e ver a "turnê do Seventh Son" (ok, mais ou menos, tem a Fear of the Blergh, que ninguém aguenta mais), preferia até que fosse só até o Somewhere in Time! Queria mais músicas antigas, poderia sair Evil that Men Do, Fear of the Dark, Clairvoyant, e ter Where Eagles Dare, Alexandre the Great...

Na próxima tour, quando tudo voltar ao normal, a gente ouve No More Lies, For the Greater Good of God... as músicas legais mais recentes. Mas agora eu quero continuar fingindo que estamos em 1988!!!
 
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Wrathchild
4. Children of the Damned
5. Phantom of the Opera
6. The Trooper
7. Wasted Years
8. Rime of the Ancient Mariner
9. Powerslave
10. Run To The Hills
11. Fear of the Dark
12. Hallowed Be Thy Name
13. Iron Maiden
14. The Number Of The Beast
15. The Evil That Man Do
16. Sanctuary

Em relacao ao ano passado, Reveletions fez falta, mas Phantom...nossa...que musica foda...

O show foi excelente. Diferente do show de SP, que é mais alucinante e ensurdecedor, o show em Manaus foi muito tranquilo. Pude ver melhor a banda e parará e tals (até pela média de altura do povo daqui hehehe). Sem contar aqui parecia mais uma celebracao com todos os amigos reunidos.

"Scream for me, Manaus", dito pelo proprio, era algo que nunca imaginei ouvir. Cantamos parabens pro Steve Harris (aniversario do cara!!) e berramos todas as musicas. Uma coisa bizarra foi ver Fear of the Dark ser mais ovacionada que The Number of the Beast... mas vá la...eu nao aguento mais Fear e the Trooper ehehehe

Vi muita gente levando os filhos. Muita gente nova (12, 13 anos). Que bom que nao teve briga nem confusao.

Roberta, o meu irmao trabalha na Receita Federal e tem uns contatos no aeroporto, por isso conseguiu entrar no aviao :P

Vou upar as fotos e ja venho atualizar esse post...

[ATUALIZADO]

:D

http://www.flickr.com/photos/kanawati/
 
Última edição:
Eu ganhei um ingresso e um lugar em uma van com ida e volta para Brasília garantida do meu tio, mas não gosto de Iron Maiden. :(
 
Comecei a ouvir Maiden quando eu era pirralho, mas não consigo ver no Iron aquela dinâmica como nas músicas do Judas ou do Running Wild, por exemplo. O AMOLAD e o Nostradamus até se coincidem no quesito “monotonia”, mas o Iron me parece BEM mais perdido musicalmente. O Judas pelo menos faz coisas bem diferentes em cada disco, com exceção, talvez , à fase Owens. E gostei pacas do “Nostradamus” do Judas...não é pq o disco é mais lento e leve que é ruim; mas o interessante é que o AMOLAD é igualmente arrastado e leve, mas bem inferior ao último do Judas, a meu ver.

O Iron nunca esteve entre as minhas preferidas. O senso-comum pode até falar o que quiser, apontar o quanto a banda influenciou e revolucionou o estilo (embora o Judas na verdade tenha sido mais importante para o Metal tradicional)...mas, sinceramente, o que conta é o que eu sinto com relação à música do Iron. Somente a fase com o Di´Anno realmente me empolga legal ( era mais raivoso e diversificado), embora eu considere umas 5 ou 6 músicas da fase Bruce realmente fantásticas. Mas a discografia do Iron, a cada disco lançado, vai perdendo um pouco daquela coisa “o Iron só lançou disco foda”. O último disco merecedor de aplausos foi Seventh Son, que mesmo assim não considero melhor que o “Killers”, por exemplo.

Enfim, aqui está minha lista de preferidas, sem nenhuma ordem de preferência:

- Aces High
- Infinite Dreams
- Wasted Years
- The Nomad

- Genghis Khan (o Running Wild tbm tem uma música com esse nome hehe. É muito boa, por sinal)
- Revelations
- Where Eagles Dare
- Phantom of the Opera
- Hallowed Be Thy Name
- The Number of the Beast
 
Última edição:
Iron é foda!!!

Iron é Iron!

Um outro álbum que é bastante bom, é o Dance of Death!

E o documentário sobre eles, o Fligth 666 é ótimo!
 
Última edição:
Maiden já não compensa...perdeu o tesão desde 1988....

Tirando o lampejo do bom "Brave New World"...pq o resto dá sono!

Algumas das bandas antigas continum matando a pau ao vivo.....como o Whitesnake! (PQP!!!!), o Metallica...

Peguem o Metallica com o "Death Magnetic"


Mas o Maiden, infelizmente, tocam as mesmas músicas manjadas e saturadas ao vivo. Ex: "The Trooper", "Fear Of the Dark", "The Number of the Beast"...

:roll:...nem energia eles colocam mais ao vivo...parece banda de Hard Rock....

Do que vc está falando? Malhando o Iron e enaltecendo o Metallica? Pára, né?! Metálicca já se vendeu faz tempo...
O Iron continua na batalha, sim!!!!
 
Sempre ouvi falar do Iron Maiden mais numca tive o interesse de ir atraz das musicas pesquisar mais sobre a banda até o ano passado quando uma amiga minha de tanto torra minha paciencia falando da banda e dai acabei a baixar umas musicas ver alguns videos e tal e nossa adoreiii , não sei como antes numca avia tido o interesse depois que 'descobri' viciei .
Espero ter a oportunidade de ir ao show do iron Madein .
 
You'll take my life but I'll take yours too
You'll fire your musket but I'll run you through
So when you're waiting for the next attack
You'd better stand there's no turning back.



Aí, um hino!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo