1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IRON MAIDEN 2009. Aos que vão e aos que não.

Tópico em 'Música' iniciado por sunny, 2 Mar 2009.

1. sunny

sunny Usuário

Menos de um ano após o último show no Brasil, em março de 2008, o Iron Maiden voltará a se apresentar por aqui. Em março de 2009, banda inglesa pretende encerrar a turnê “Somewhere Back in Time” com shows em Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Recife (18) e Brasília (20).

Aberto a todos que quiserem compartilhar do sentimento de participar (ou não) desse momento.

Eu não vou :tsc:

2. MetaliuM

MetaliuM Usuário

RJ e Sampa!

Tomara que o som não esteja tão horrível quanto ano passado.

3. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Meu sonho
    esse ano tenho que dar um jeito de ir.... Cara nao e possivel que va perder de novo....

4. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

Um amigo meu vai, no show de sampa... e tá contando os dias desde 4 meses atrás oO
    Está tão ansioso com esse negócio q ñ pensa em outra coisa!
    Eu até ouço Iron... mas eu jamais iria à um show de metal... sinceramente.
    Nem de Blind Guardian, que é minha banda favorita!!
    Só se fosse um show só pra mim hauh
    Mas quem é fã e pode ir, não tem pq perder a oportunidade, né???

5. drag047

drag047 Usuário

Eu queria ir mais fica muito longe de onde eu moro então não da pra eu ir

Última edição: 3 Mar 2009
  6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu estou sofrendo, perdi a chance de ir no ano passado que tinha show mais perto e agora o mais perto é SP então nem rola.
    Esse ano ta triste, Heaven & Hell, Motorhead,Kiss,Deep Purple, e eu num vo chega nem perto.
    Quem sabe se Ac/Dc confirma pra perto de novembro, eu vá, esse eu não posso perde.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ué, por que não?

8. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Haha, EU VOU! :iei:

Duas semaninhas, só mais duas semaninhas :grinlove:

9. Eu naum vô :naonaona:
    :-(

10. Jhulha

Jhulha Lurker

:cry:Que droga eu não vou.

Iron bem pertinho daqui.
    Ja bastava ter perdido os scorpions o Iron ja é demais.

:cry:

11. super_tetsuo2008

super_tetsuo2008 Usuário

Esqueceram de falar da apresentação em BH, que foi a última a ser confirmada.

E que, raios, tem os ingressos mais caros do país. =/

Mas eu vou!

12. Babth

Babth Usuário

Parece q não vou!! A crise apertou aqui em casa!! Vai ser tão perto e não vou tá lá!! Ai Meus Deus! Não acredito!! Me dá até vontade de meter minha cabeça na parede! Vou chorar .... :disgusti:

13. Kanawati

Kanawati NI!

Fui nesse show de SP ano passado. Saí de Manaus, gastei todos os meus pontos de milhagem na epoca, mas nao poderia perder um show do Maiden tocando so os classicos (e Fear of the Blearg, que nao tem nada a ver com a tour).

NUNCA, eu disse, NUNCA iria imagina que os putos estariam em Manaus um ano depois na MESMA TOUR!!!

Claro que vou... de novo... dessa vez à pé! :D

14. super_tetsuo2008

super_tetsuo2008 Usuário

Eu adorei AMOLAD, acho que eles deviam tocar algumas do CD... mas duvido. =(

15. Babth

Babth Usuário

Eu vou!!! Meu padrasto querido me deu o money!! Pista Premium ainda!! Brasília-DF vai ficar pequena pra mim!! hehe
    :joy:

16. Kanawati

Kanawati NI!

É HOJE GALERA!!

Meu irmao (maldito sortudo) esteve ontem no aeroporto internacional Eduardo Gomes e conseguiu, entre outras coisas, entrar no Ed Force One, tirar fotos com o Eddie, segurar o baixo foda do steve harris e ainda ganhou 3 palhetas dos guitarristas do Maiden. Ontem a noite ele ainda tirou umas fotos com os caras no Tropical Hotel. MALDITO!

:P

Daqui a pouco é o show. Aniversário do Steve Harris e parará e tal! Mal posso esperar!!

Vou pegar as fotos que meu irmao tirou e postar aqui em um futuro proximo...abracetas!

17. Roberta

Roberta BrideZilla

MELDELSSSSSSSSS....

Oq o seu irmão fez para conseguir isso!?!?

Entro disfarçado de Caipirinha!?!?!?

:lol:

Posta logo, pq eu quero ver!

:kiss:

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Jamaaaaaaaaaaais! Eu tenho chance de "voltar no tempo" e ver a "turnê do Seventh Son" (ok, mais ou menos, tem a Fear of the Blergh, que ninguém aguenta mais), preferia até que fosse só até o Somewhere in Time! Queria mais músicas antigas, poderia sair Evil that Men Do, Fear of the Dark, Clairvoyant, e ter Where Eagles Dare, Alexandre the Great...

Na próxima tour, quando tudo voltar ao normal, a gente ouve No More Lies, For the Greater Good of God... as músicas legais mais recentes. Mas agora eu quero continuar fingindo que estamos em 1988!!!

19. Kanawati

Kanawati NI!

1. Aces High
    2. 2 minutes to midnight
    3. Wrathchild
    4. Children of the Damned
    5. Phantom of the Opera
    6. The Trooper
    7. Wasted Years
    8. Rime of the Ancient Mariner
    9. Powerslave
    10. Run To The Hills
    11. Fear of the Dark
    12. Hallowed Be Thy Name
    13. Iron Maiden
    14. The Number Of The Beast
    15. The Evil That Man Do
    16. Sanctuary

Em relacao ao ano passado, Reveletions fez falta, mas Phantom...nossa...que musica foda...

O show foi excelente. Diferente do show de SP, que é mais alucinante e ensurdecedor, o show em Manaus foi muito tranquilo. Pude ver melhor a banda e parará e tals (até pela média de altura do povo daqui hehehe). Sem contar aqui parecia mais uma celebracao com todos os amigos reunidos.

"Scream for me, Manaus", dito pelo proprio, era algo que nunca imaginei ouvir. Cantamos parabens pro Steve Harris (aniversario do cara!!) e berramos todas as musicas. Uma coisa bizarra foi ver Fear of the Dark ser mais ovacionada que The Number of the Beast... mas vá la...eu nao aguento mais Fear e the Trooper ehehehe

Vi muita gente levando os filhos. Muita gente nova (12, 13 anos). Que bom que nao teve briga nem confusao.

Roberta, o meu irmao trabalha na Receita Federal e tem uns contatos no aeroporto, por isso conseguiu entrar no aviao :P

Vou upar as fotos e ja venho atualizar esse post...

[ATUALIZADO]

:D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 13 Mar 2009
  20. Kurt

Kurt El Doctor

Eu ganhei um ingresso e um lugar em uma van com ida e volta para Brasília garantida do meu tio, mas não gosto de Iron Maiden. :(

Compartilhar