• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Irmão Urso (Brother Bear, 2003)

Tipo.. ta meio claro ai q a preguiça ta imperando, to e sentindo q a Dysnei ta sentindo q 2D da muito mais trabalho se sa gasta muito mais grana em animadores do q desenhos em 3D...

Rola uma desculpa e pronto.. cabou. Se acha q eles se abalariam com os fracasos ocrridos... q como ja foi visto ja rolou no passado?? Tsc...

Pois eh...
Não vou enganar não, mas parece q a Pixar já está montando equipe 2d, provavelmente para quando se desprender (apos o proximo filme).
 
Strider disse:
Com certeza, a melhor piada do filme foi a disputa de "O que é o que é?" deles. 'Árvore'. :lol:

Ditto. Pra mim é praticamente uma das únicas coisas boas no filme.



Aliás..... eu gostei muito do final também.


Mas tipo..... é um filme feito pra chorar. Dá raiva de filmes assim. E as músicas estão cada vez mais irritantes e em momentos impróprios...... a história até que é razoável, principalmente o começo tenso meio fora dos padrões Disney de ser.... até virar aquela coisinha boba com bichinhos falantes de sempre.

É bobinho. É Disney. Vale a pena sim, mas não é nada original.


Aliás..... não tão "nada" assim..... a técnica de animação tá perfeita. 8O
 
Peguei esse filme hoje na TV a cabo, sem querer. Me surpreendi.

SPOILERS

A premissa da história é boa, foge um pouco daquele esquema vilão/mocinho e cria uma situação onde não há bem e mal. Mas os personagens coadjuvantes não passam de alívio cômico (que nem é tão cômico assim). Nem mesmo os alces conseguem se sobressair.

O final, apesar de meio inesperado, soa forçado. O cara virar urso pra sempre foi meio 'wtf'. Acho que ficaria melhor se apenas tivesse restado a lição.

Tecnicamente, o filme é ótimo (triste saber que provavelmente foi o último 2D da Disney).

E o final com o Sitka e a mãe do ursinho se despedindo e indo embora juntos foi foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo