• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Irmão, não o perdôo!

Status
Fechado para novas mensagens.

Gilderoy

Usuário
Eu vou ter minha vingança! Pra você podia ser só um prato de mingau. Podia ser só um boneco do He-Man. Podia ser só o meu caderno de desenhos. Mas eu lembro. Eu nunca esqueci nada do que você me fez! Eu sempre soube que a mamãe preferia você a mim. Mas agora, finalmente, eu consegui reunir poder suficiente para concretizar a minha vingança!!!! Você não perde por esperar, Bwahahahahahahahahahahahahaha....

GILDOR, NÃO O PERDÔO!
*Tziooooooooon*

BWAHAHAHAHAHAHAHAHA...
 
Opa!
Calma, senta, respira fundo, peraí todos nós temos irmãozinhos chatos que só apetece matar, mas eles até são kridos, acalma-te! :D
 
Mal? Você não viu nada!!! Vou me vingar de todas as vezes que ele ficava me zoando dizendo que eu tinha uma bunda tão grande que ele nem sabia como eu conseguia andar sem cair pro lado!!! Eu hei de concretizar meus planos e fazer ele comer 3000 Kg de Cremogema... Ele roubava o MEU mingau!!! Vocês acham que o Gildor é bonzinho, mas só eu sei o quão mal ele pode ser... Eu uma pode criança bunduda e sem mingau...


Mas isso não vai ficar assim, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:
 
Gilderoy disse:
Mal? Você não viu nada!!! Vou me vingar de todas as vezes que ele ficava me zoando dizendo que eu tinha uma bunda tão grande que ele nem sabia como eu conseguia andar sem cair pro lado!!! Eu hei de concretizar meus planos e fazer ele comer 3000 Kg de Cremogema... Ele roubava o MEU mingau!!! Vocês acham que o Gildor é bonzinho, mas só eu sei o quão mal ele pode ser... Eu uma pode criança bunduda e sem mingau...


Mas isso não vai ficar assim, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:
Mas eu sou o caçula da minha família. :eek: :eh:
 
Gilderoy disse:
Mal? Você não viu nada!!! Vou me vingar de todas as vezes que ele ficava me zoando dizendo que eu tinha uma bunda tão grande que ele nem sabia como eu conseguia andar sem cair pro lado!!! Eu hei de concretizar meus planos e fazer ele comer 3000 Kg de Cremogema... Ele roubava o MEU mingau!!! Vocês acham que o Gildor é bonzinho, mas só eu sei o quão mal ele pode ser... Eu uma pode criança bunduda e sem mingau...


Mas isso não vai ficar assim, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:

Já tens idade para ter juízo.
È assim, eu não apoio ninguém, mas acho que estes assuntos deviam ser tratados na vossa casinha.
Acho que andar a tentar fazer para que o Gildor tenha má fama só vai piorar as coisas.

Fui
 
Gildor disse:
Gilderoy disse:
Mal? Você não viu nada!!! Vou me vingar de todas as vezes que ele ficava me zoando dizendo que eu tinha uma bunda tão grande que ele nem sabia como eu conseguia andar sem cair pro lado!!! Eu hei de concretizar meus planos e fazer ele comer 3000 Kg de Cremogema... Ele roubava o MEU mingau!!! Vocês acham que o Gildor é bonzinho, mas só eu sei o quão mal ele pode ser... Eu uma pode criança bunduda e sem mingau...


Mas isso não vai ficar assim, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:
Mas eu sou o caçula da minha família. :eek: :eh:
Tá vendo... Como eu disse, você pode ter esquecido, mas eu não...
Você não se lembra de mim, porque nossos pais me enviaram quando eu ainda era pequeno para um convento de freiras lésbicas no interior de São Paulo. Sofri anos naquele ambiente infestado de mulheres sacro-santas que só se interessavam por outras mulheres... Como eu sofri.... AAAAAAAARGH!!!! Você tornou minha infância deplorável, por sua culpa até hoje eu ainda sou BV.... Mas você vai ver só ah sim... Todos vocês verão!!!!


BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA....
 
The Transcendent One disse:
Senhor moderador, se puder não ficar floodando descaradamente no tópico, eu agradeço, pois isso vai acabar impactando na minha vingança.

Muito Obrigado.


E pra não perder o costume:
BWAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo