1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Irmão, não o perdôo!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gilderoy, 1 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gilderoy

Gilderoy Usuário

Eu vou ter minha vingança! Pra você podia ser só um prato de mingau. Podia ser só um boneco do He-Man. Podia ser só o meu caderno de desenhos. Mas eu lembro. Eu nunca esqueci nada do que você me fez! Eu sempre soube que a mamãe preferia você a mim. Mas agora, finalmente, eu consegui reunir poder suficiente para concretizar a minha vingança!!!! Você não perde por esperar, Bwahahahahahahahahahahahahaha....

GILDOR, NÃO O PERDÔO!
    *Tziooooooooon*

BWAHAHAHAHAHAHAHAHA...

2. TT1

TT1 Dilbert

Gildor, vc tá mal mesmo :mrgreen:

3. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Opa!
    Calma, senta, respira fundo, peraí todos nós temos irmãozinhos chatos que só apetece matar, mas eles até são kridos, acalma-te! :D

4. Gilderoy

Gilderoy Usuário

Mal? Você não viu nada!!! Vou me vingar de todas as vezes que ele ficava me zoando dizendo que eu tinha uma bunda tão grande que ele nem sabia como eu conseguia andar sem cair pro lado!!! Eu hei de concretizar meus planos e fazer ele comer 3000 Kg de Cremogema... Ele roubava o MEU mingau!!! Vocês acham que o Gildor é bonzinho, mas só eu sei o quão mal ele pode ser... Eu uma pode criança bunduda e sem mingau...

Mas isso não vai ficar assim, BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted:

5. Gildor

Gildor Usuário

Mas eu sou o caçula da minha família. :eek: :eh:

6. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Já tens idade para ter juízo.
    È assim, eu não apoio ninguém, mas acho que estes assuntos deviam ser tratados na vossa casinha.
    Acho que andar a tentar fazer para que o Gildor tenha má fama só vai piorar as coisas.

Fui

7. Gilderoy

Gilderoy Usuário

Tá vendo... Como eu disse, você pode ter esquecido, mas eu não...
    Você não se lembra de mim, porque nossos pais me enviaram quando eu ainda era pequeno para um convento de freiras lésbicas no interior de São Paulo. Sofri anos naquele ambiente infestado de mulheres sacro-santas que só se interessavam por outras mulheres... Como eu sofri.... AAAAAAAARGH!!!! Você tornou minha infância deplorável, por sua culpa até hoje eu ainda sou BV.... Mas você vai ver só ah sim... Todos vocês verão!!!!

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA....

8. TT1

TT1 Dilbert

9. Gilderoy

Gilderoy Usuário

Senhor moderador, se puder não ficar floodando descaradamente no tópico, eu agradeço, pois isso vai acabar impactando na minha vingança.

Muito Obrigado.

E pra não perder o costume:
    BWAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA...

10. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:o?:
    Isso faz part d algum programa d reaproximação familiar?...

11. TT1

TT1 Dilbert

Ah, cansei

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar