• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Irmão, Não o Perdôo (Parte 2)

Status
Fechado para novas mensagens.

Gilderoy

Usuário
Antes de mais nada, senhor moderador puxa-saco, eu tenho o direito de me expressar! Não tranque meus tópicos sobre assuntos familiares!

Então eu venho aqui e sou recebido assim... Novamente! É por isso que eu me tornei um adulto revoltado! A única coisa que eu queria era um pouco de amor familiar... Ser bem quisto entre os meus, mas não, sempre sou recebido assim! Eu sou um incompreendido! Eu quero me vingar, mas na verdade, no fundo de minha alma, eu busco a aprovação e o carinho de meus familiares... Não me abandonem... Gildor... Eu, eu, eu... Eu te amo! Você é meu irmão, e apesar das maldades do passado, eu não posso negar isso! Nossos laços de fraternidade não podem ser quebrados... Irmão, irmão....


AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
 
Ai, meu saquinho

Aprendam: nunca façam isso após a derrota do meu time numa final :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo