1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Irlandeses atiram copos no Guns N' Roses após atraso de show

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A banda de rock norte-americana Guns N' Roses foi recebida com fúria pelo público na Irlanda depois de chegar quase uma hora atrasada. Os integrantes tiveram de deixar o palco após serem alvo de copos de plástico.

    Segundo os organizadores do show, a MCD e a O2 Arena, apesar de todos os esforços para conseguir trazer a banda ao palco no horário certo, na noite de quarta-feira, eles só chegaram quase 90 minutos depois do grupo que abriu o show.

    Durante a segunda música, o cantor Axl Rose pediu às pessoas do público que estavam jogando copos de plástico, "contendo substâncias desconhecidas", que parassem, senão deixaria o palco, disseram o MCD e o O2 em comunicado divulgado conjuntamente.

    O produtor da MCD Denis Desmond chegou a pedir que o público parasse de jogar os copos.

    Depois de passar 30 minutos discutindo nos bastidores, os Guns N' Roses voltaram para se apresentar por cerca de 90 minutos, mas parte do público, confuso, já havia deixado o show.

    Os organizadores reconheceram que Rose, o único membro original da banda formada em 1985, tinha um "longo histórico de atrasos no palco", citando o Reading Festival na Grã-Bretanha, na semana passada, como exemplo.

    Mas acrescentaram: "Nenhum artista deveria ser alvo de objetos e substâncias desconhecidas atirados contra ele."

    O MCD e o O2 pediram desculpas por qualquer inconveniência causada pelo atraso do show.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. cpm22

    cpm22 Visitante

    Isso não é novidade Alx Roses, sempre esta envolvido em confusão,
    vejam essa matéria.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)





    A passagem de Axl Rose e sua banda Guns N’ Roses pelo Reading Festival, na Inglaterra, na última sexta-feira 27, foi bastante tumultuada. Após subirem ao palco sob vaias com uma hora de atraso, a banda viu a organização desligar os aparelhos antes do bis, para respeitar uma lei local de silêncio. Eles ainda tentaram voltar, porém, como só se ouvia o som do bateria, acabaram desistindo.

    Axl foi, então, se consolar nos braços arco-íris. Em Londres, o cantor se jogou na festa gay Royal Jelly, no exclusivo clube Bungalow 8. A festa é promovida por Henry Conway, filho de um ex-membro conservador do Parlamento britânico. Segundo uma fonte revelou ao jornal The Metro, foram pensados alguns clássicos rock para receber o cantor, mas Axl pareceu adorar o som gay de discotecas. “Foi um encontro bizarro de disco e rock na pista de dança.”


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pois é ele sempre está envolvido em coisas polêmicas :lol:
     

Compartilhar