• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Íris Abravanel vai escrever versão brasileira de "Carrossel"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Apresentadora Maisa pode entrar no elenco

986ccb4f5c70e6892a87285e296a3fe2


A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel adorou a ideia de escrever uma versão brasileira da novela “Carrossel”, sucesso que foi exibido nos anos 90 pela mexicana Televisa.

A autora, que já tem uma nova novela inteirinha gravada ("Corações Feridos", que será exibida após “Amor & Revolução”), já teria começado a escrever os primeiros capítulos do remake brasileiro.

Ainda não há escalação de elenco, mas de acordo com o “Diário de São Paulo” existem rumores de que a pequena Maisa – apresentadora infantil da emissora - deva ter um papel na trama.

Sendo assim, uma nova leva de atores novatos (como aconteceu em "Chiquititas", infantil do SBT que revelou os atores Fernanda Souza, Bruno Gagliasso ...) deve ser lançada na telinha no próximo ano.

Para quem não lembra, “Carrossel” conta a história de uma turma de alunos que estudava com a professora Helena.

Fonte
 
As novelas dessa mulher são horríveis. Até minhas pacientes que ficam o dia todo em casa fazendo NADA além de assistir novela disseram isso. Se ela fizer isso será como colocar uma pá de cal na boa memória de Carrossel que temos. É fácil escrever novelas sendo mulher do chefe... Quero ver dar espaço pra gente nova, boa e criativa pra ressuscitar o SBT ASAP, né.

O Silvio já não está mais dando conta de comandar aquilo ali, tem que jogar a toalha e deixar nas mãos de gente mais preparada pra ver se reergue a emissora. Ele sevou o Celso Portiolli à toa? É por essas e outras que o SBT perdeu a vice-liderança pra Record e, vez ou outra, perde até pra Band no ibope.
 
Em uma palavra: MEDO

Teve um remake, mexicano mesmo, se não me engano, feito há pouco tempo que é horrível! Imagina uma nova versão feita pelo SBT... quero nem ver... Vai dar na mesma que os colombianos tentando clonar "O Clone" :sacou: É de chorar de tristeza de tão ruim!!!
 
Já não consigo mais ter dó do SBT conseguindo acabar de vez com o pouco de bom que ela conseguiu no passado.

Pra completar só falta fazer uma versão brasileira do Chaves.
 
Todo mundo (com mais de 20 anos) se lembra de Carrossel e de Maria Joaquina e Cirilo, eu queria ter aquele carrinho que o riquinho (cujo nome não me lembro) usava.

Vão acabar estragando!
 
Por que todas as meninas tem que crescer e ficar sexies?

Isso dá tópico no Lulu, aliás.
 
Eu lembro de já ter visto esse vídeo também...

A Laura foi a que menos mudou, de todos.

Agora eu descobri de onde eu tinha uma vaga lembrança de alguém como o Chris... ver o Cirilo agora me lembrou muito o Chris, de "Todo Mundo Odeia o Chris".
 
Ela já tem filho.

Assim como a Punky, que era assim:
PunkyBrewster_S3%255B1%255D.jpg
e ficou assim:
soleil-moon-frye-6.jpg

Maria Joaquina e Punk....melll dellls do céu...melhoraram bastante em... e poe sexy nisso...a Maria Joaquina destruiu mundos! Ta muito gata. Mas a Punk em? que foto!

E concordo com o Furia, numa média geral as meninas ficaram MUITO "BOAS". Realmente.

Bem...mudando se assunto, voltando ao tópico.

Realmente o SBT parece que não quer voltar a crescer...essa mulher não serve nem para fazer histórias infantis...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo