• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Íris Abravanel vai escrever versão brasileira de "Carrossel"

Acho que esse "argumento" nem cola fusa, já viram a foto dele, ele conseguiu ficar ainda mais feio que já era, então só esse atributo não ia ajudar não....

0,,32948481-GDH,00.jpg
 
Última edição:
M
Realmente o SBT parece que não quer voltar a crescer...essa mulher não serve nem para fazer histórias infantis...

O SBT vive um momento de verdadeiro desespero.

Ninguém questiona que no passado Carrossel foi um sucesso, tanto que chegou durante algumas semanas a desbancar novelas globais no Ibope

Mas é preciso ver como irão reescrever a história senão será um tiro feio nos próprios pés.
 
Medo, muito medo... mais um remake maldito das lembranças da nossa infância.

Tem TUDO pra dar errado, ainda mais escrito pela mulher do Patrão...
 
O SBT vive um momento de verdadeiro desespero.

Ninguém questiona que no passado Carrossel foi um sucesso, tanto que chegou durante algumas semanas a desbancar novelas globais no Ibope

Mas é preciso ver como irão reescrever a história senão será um tiro feio nos próprios pés.
Pra falar a verdade eu nem lembro da história direito.
Só lembro dos cliches. O muleque bully, o cirilo apaixonado pela patricinha, o riquinho com carro maneiro, o gordinho que tinha um pai bravo, a gordinha romantica, o zelador velhinho que todo mundo gostava, etc.
 
Pra falar a verdade eu nem lembro da história direito.
Só lembro dos cliches. O muleque bully, o cirilo apaixonado pela patricinha, o riquinho com carro maneiro, o gordinho que tinha um pai bravo, a gordinha romantica, o zelador velhinho que todo mundo gostava, etc.

E quer apostar que a Senhora Abravanel vai conseguir fazer algo terrível mesmo usando esses clichês?
 
Pra falar a verdade eu nem lembro da história direito.
Só lembro dos cliches. O muleque bully, o cirilo apaixonado pela patricinha, o riquinho com carro maneiro, o gordinho que tinha um pai bravo, a gordinha romantica, o zelador velhinho que todo mundo gostava, etc.

Uma fórmula simples mas quando Carrossel foi avançando na audiência e incomodando a Globo até que virou capa na Veja o dia da virada.

veja.jpg
 
E eu li que querem Maisa para o papel de Maria Joaquina(!) Vendo as fotos dela (Ludwika) quando criança e agora são bem parecidas, mas Maisa, quando ela crescer vai ficar assim:
maisa+susan+boyle.jpg


Não é a mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo