1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Íris Abravanel vai escrever versão brasileira de "Carrossel"

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 31 Mai 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Apresentadora Maisa pode entrar no elenco

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel adorou a ideia de escrever uma versão brasileira da novela “Carrossel”, sucesso que foi exibido nos anos 90 pela mexicana Televisa.

A autora, que já tem uma nova novela inteirinha gravada ("Corações Feridos", que será exibida após “Amor & Revolução”), já teria começado a escrever os primeiros capítulos do remake brasileiro.

Ainda não há escalação de elenco, mas de acordo com o “Diário de São Paulo” existem rumores de que a pequena Maisa – apresentadora infantil da emissora - deva ter um papel na trama.

Sendo assim, uma nova leva de atores novatos (como aconteceu em "Chiquititas", infantil do SBT que revelou os atores Fernanda Souza, Bruno Gagliasso ...) deve ser lançada na telinha no próximo ano.

Para quem não lembra, “Carrossel” conta a história de uma turma de alunos que estudava com a professora Helena.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

As novelas dessa mulher são horríveis. Até minhas pacientes que ficam o dia todo em casa fazendo NADA além de assistir novela disseram isso. Se ela fizer isso será como colocar uma pá de cal na boa memória de Carrossel que temos. É fácil escrever novelas sendo mulher do chefe... Quero ver dar espaço pra gente nova, boa e criativa pra ressuscitar o SBT ASAP, né.

O Silvio já não está mais dando conta de comandar aquilo ali, tem que jogar a toalha e deixar nas mãos de gente mais preparada pra ver se reergue a emissora. Ele sevou o Celso Portiolli à toa? É por essas e outras que o SBT perdeu a vice-liderança pra Record e, vez ou outra, perde até pra Band no ibope.

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Não adianta, Carrossel foi um clássico de uma geração. Refazer vai estragar.

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Em uma palavra: MEDO

Teve um remake, mexicano mesmo, se não me engano, feito há pouco tempo que é horrível! Imagina uma nova versão feita pelo SBT... quero nem ver... Vai dar na mesma que os colombianos tentando clonar "O Clone" :sacou: É de chorar de tristeza de tão ruim!!!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já não consigo mais ter dó do SBT conseguindo acabar de vez com o pouco de bom que ela conseguiu no passado.

Pra completar só falta fazer uma versão brasileira do Chaves.

6. Tilion

Tilion Administrador

• Gostei! Gostei! x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Todo mundo (com mais de 20 anos) se lembra de Carrossel e de Maria Joaquina e Cirilo, eu queria ter aquele carrinho que o riquinho (cujo nome não me lembro) usava.

Vão acabar estragando!

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu aprovo.
    Mas um motivo para eu rir das merdas do SS.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Embarque nesse carrossel....

Era bem legal.

Se fizerem uma versão com a Maria Joaquina nos dias de hoje, eu acho que dou uma chance.

• Gostei! Gostei! x 3
  10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Maluco...
    Troca esse post para o Bolinha pra eu falar o que penso dela.

11. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Maria Joaquina!!! Como ela cresceu... :devil:

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ela já tem filho.

Assim como a Punky, que era assim:
    e ficou assim:

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Por que todas as meninas tem que crescer e ficar sexies?

Isso dá tópico no Lulu, aliás.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não é isso não, é só nesses casos.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Há um tempo atrás eu lembro de ter visto isso que me mandaram por email.

Particularmente eu me contentaria só com a Maria Joaquina mesmo.
    A professora que era gatissima já tá titia.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  17. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eu lembro de já ter visto esse vídeo também...

A Laura foi a que menos mudou, de todos.

Agora eu descobri de onde eu tinha uma vaga lembrança de alguém como o Chris... ver o Cirilo agora me lembrou muito o Chris, de "Todo Mundo Odeia o Chris".

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não sabia desse video

Muito legal, as meninas numa média geral ficaram muito bem na fita :joinha:

19. Lyvio

Lyvio Usuário

Maria Joaquina e Punk....melll dellls do céu...melhoraram bastante em... e poe sexy nisso...a Maria Joaquina destruiu mundos! Ta muito gata. Mas a Punk em? que foto!

E concordo com o Furia, numa média geral as meninas ficaram MUITO "BOAS". Realmente.

Bem...mudando se assunto, voltando ao tópico.

Realmente o SBT parece que não quer voltar a crescer...essa mulher não serve nem para fazer histórias infantis...

Última edição: 2 Jun 2011
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

As meninas melhoraram muito, se antes Cirilo queri namorar Maria Joaquina, hoje então?

Compartilhar