• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Irc - #mudvalinor

Papagena

ƒƒ
Gente...

Tem um canal no Irc só do Mud Valinor.

Se vocês estiverem conectados na Brasnet, dêem uma passada lá e serão bem recebidos.

(Sabe o que é? Eu costumo ficar lá sozinha! :| Venham fazer uma visita....)

#mudvalinor
http://webchat.brasnet.org/

[Quem registrou o canal?]
 
Beleza.

O Omy ainda está cuidando disso?

Eu posso fazer esses negócios aí.... :roll:

Edited: Vc mergeou certo?
 
Não.. hehehe eu apaguei dois posts inúteis daquele tópico lá...

Só havia 3 respostas..

Ai ai.. estes mods inoperantes viu.. :mrgreen:

A propósito o Omykron apesar de continuar na ativa no fórum, nunca mais deu as caras no mud... e por aqui ele anda sumidoooo
 
Serce, como voc é lentttoooo, mas tudo bem, nóis te love do mesmo jeito..

Abraços,
Bad
 
AAAAAA eu tinha mergeado o tópico certo sim!

Olhem lá em cima.. hauhauahua só está em cima do 1o. post..

hehehehe ficou meio sem sentido.. deixa eu tentar consertar esta budega!
 
Que ótimo!

Tudo que faça uma divugaçãozinha do MUD vai ser sempre apoiado por mim :obiggraz:

Go go Belaphaty!!! :mrgreen:

Se bem que estamos em Beta ainda.. então a campanha de arrecadação de players (conforme diz o Deriel) ainda não começou...
 
alguém por favor pode sugerir um script irc preu baixar?? eu tinha avalanche, mas eu rebaixei e esse último não funcionou... se alguém tiver o avalanche 8.8 e quiser me enviar por e-mail... ou falar uma url que realmente dê pra baixar.. ou talvez um outro script muito bom.. estou aki!!
 
Postou no lugar errado.

Informática é o melhor lugar pra se perguntar isso, mas, eu recomendo que você use o WebChat e que entre no #mudvalinor pelo amor de Eru :pray: :lol: :wink:
 
qual seu nome lá? se apresenta la na lista de personagens lady gigi!

falando nisso, temos tao poucas mulheres la naquele jogo de nerd.. :| e nenhuma na wizlist.. achei que a lissa ia subir, mas ela encheu o saco de ganhar niveis, e hj em dia eh bem dificil virar imm (falando nisso, DERMEISTER! o eleuvis sobe quando?? :|)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo