1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Irão fazer alguma versão estendida de As Duas Torres?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por .:Gandalf:., 16 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Queria saber se vai ser lançada uma versão estendida de As Duas Torres. Se for, vai ser lançada aqui no Brasil? :o?:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

A versão extendida será sim lançada... aliás o diretor não lançou os minutinhos no final do filme com o Retorno do Rei pq ele tá ocupado com a versão extendida das Duas Torres...

Agora se vai ser aqui acho que não, como foi com a da Sociedade... :osigh:

3. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Que pena que a probabilidade de lançamento aqui é pouca... Tomara que o DVD das Duas Torres venha com bastante extras!!! :D

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

quem tem o dvd extended do SdA pode ver q no "trailer" do ADT tem muitas cenas q naum tem no filme ...entao deve sair sim...mas quantos aos apendices eu acho q vai ser menor, pq naum tem q falar de novo sobre varias coisas ja ditas no outro...

5. Golgo13

Golgo13 Usuário

O lance do abaixo assinado para lançamento da versão extendida de Sociedade do Anel não deu certo né?

6. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

pelo que tudo indicada, Não...
    e tenho quase certeza que não vão lançar aqui... e não deve ter cenas que os fãs adorariam ver como teve em A sociedade do anel, mesmo porque as coisas foram bem mudadas mesmo... deve ter mais cenas de ação eu acho, como umas meia hora só no Abismo de Helm... algo assim

7. Stein

Stein Usuário

Não se preocupem... Para tudo há uma solução e essa solução é o CDPoint 8-)

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

tem razao ...o preço deve ficar na faixa ou ate menor, eu acho pq deve ter menos especiais...naum q vai ser barato , mas sim menos caro q o ultimo...

9. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

Tora que façam , porque o filme é muito bom ! e alguém achou a legenda do duas torres e não encontro em lugar algum !!! vai ver estou procurando errado ! :lol: :lol:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O abaixo-assinado deu certo na medida em que a Warner, distribuidora no Brasil, já sabia dele antes mesmo que o pessoal do site comunicasse. :D
    Mas o pessoal da New Line não é muito chegado em dinheiro.

Eu realmente torço para que a versão estendida do ADT melhore ainda mais o original do que a do SDA, porque realmente, na minha opinião, aquele filme merecia um upgrade. :?

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Vai ter.

E não creio que será lançada na América Latina. É uma pena.

O abaixo-assinado organizado pela Valinor foi parar nas mãos dos executivos da Warner que tentaram negociar com a New Line a disponibilização da versão estendidade de SDA por aqui, mas a NL bateu o pé e não deixou. Pelo menos não por enquanto...... as esperanças morreram? Não ainda..... mas as chances dele sair aqui é mínima.

Como a sua pergunta foi respondida o tópico será trancado. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar