1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ira Levin

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Ecthelion, 23 Fev 2005.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tópico pra falar do autor americano Ira Levin, que escreveu alguns livros interessantes como O bebe de Rosemary, O beijo da morte (ou O beijo antes da morte -> A Kiss Before Dying) e Os meninos do Brasil.

    Li os 2 últimos e são bons. Um literatura formal mas que flui bem. :D
     
  2. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    Mulheres Perfeitas

    Dele eu só li Mulheres Perfeitas

    Foi assim, fui assistir o filme no cinema e gostei. Saí do cinema e dei uma passadinha na Siciliano pra comprar o livro. Como este é fininho terminei de ler na mesma noite.

    Nesse livro ele assusta mais pelo que não mostra/diz do que pelo que mostra. Tudo é insinuado e assim é muito mais apavornte IMO.

    É basicamente uma história onde nerds resolvem transformas suas esposas em máquinas perfeitas.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Como assim? Perfeitas como?
     
  4. Ptah

    Ptah Usuário

    Eu adoro Ira Levin! Já li o Bebe de Rosemary e caramba! O livro dá muuuuuuuuuuito medo! Acabei de comprar o " Meninos do Brasil", mas como ainda tenho livros que comprei no Rio para ler ele ficará na fila de espera...

    Ah! Não lembro o nome, mas o livro que deu origem ao filme "invasão de privacidade" é fantastico. Infinitamente melhor que o cilma bestinha do filme.
     
  5. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Meninos do Brasil fala sobre nazismo e o Anjo da Morte... :mrgreen:
     

Compartilhar