• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ira Levin

Tópico pra falar do autor americano Ira Levin, que escreveu alguns livros interessantes como O bebe de Rosemary, O beijo da morte (ou O beijo antes da morte -> A Kiss Before Dying) e Os meninos do Brasil.

Li os 2 últimos e são bons. Um literatura formal mas que flui bem. :D

Anigel

Eu atropelo duendes!
Mulheres Perfeitas

Dele eu só li Mulheres Perfeitas

Foi assim, fui assistir o filme no cinema e gostei. Saí do cinema e dei uma passadinha na Siciliano pra comprar o livro. Como este é fininho terminei de ler na mesma noite.

Nesse livro ele assusta mais pelo que não mostra/diz do que pelo que mostra. Tudo é insinuado e assim é muito mais apavornte IMO.

É basicamente uma história onde nerds resolvem transformas suas esposas em máquinas perfeitas.

Ptah

Usuário
Eu adoro Ira Levin! Já li o Bebe de Rosemary e caramba! O livro dá muuuuuuuuuuito medo! Acabei de comprar o " Meninos do Brasil", mas como ainda tenho livros que comprei no Rio para ler ele ficará na fila de espera...

Ah! Não lembro o nome, mas o livro que deu origem ao filme "invasão de privacidade" é fantastico. Infinitamente melhor que o cilma bestinha do filme.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: