• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Irã expulsa diplomata por abusos sexuais no Brasil

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
photo_1337619393650-1-0.jpg

Entrada da embaixada iraniana em Brasília​

Um diplomata iraniano foi expulso do Ministério de Relações Exteriores após uma investigação sobre acusações de abusos sexuais no Brasil, indicou nesta segunda-feira o governo iraniano em um comunicado.

"Após uma investigação sobre as infrações do funcionário da embaixada da República Islâmica no Brasil, foi concluído que seu comportamento era contrário ao regulamento administrativo e à conduta profissional e islâmica",
afirmou o texto.

"Por esse motivo, foi condenado à expulsão do Ministério de Relações Exteriores",
acrescentou o comunicado.

O diplomata, que estava em Brasília, teve que ir ao Irã durante a investigação.

Segundo a imprensa brasileira, o diplomata foi acusado de ter acariciado quatro meninas, todas entre 5 e 15 anos, na piscina de um exclusivo clube de Brasília em meados de abril.

O homem foi detido por uma denúncia dos pais da menina, mas a polícia teve que liberá-lo depois do interrogatório, seguindo a Convenção de Viena, que protege os diplomatas.

As famílias das meninas quiseram linchar o diplomata, que conseguiu escapar graças à intervenção dos seguranças do clube.

A embaixada do Irã em Brasília afirmou que o assunto foi apenas
"um mal entendido devido às diferenças culturais de comportamento".

Fonte
 
Última edição:
Bom, a principio o ira que justificou como diferenças culturais, mas o Itamaraty pressionou e só assim que o Irã puniu o diplomata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo