1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Irã, em resposta a Israel, diz que condena qualquer ato terrorista

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Irã condena energicamente qualquer ato terrorista, declarou, nesta quinta-feira, o porta-voz do ministério iraniano das Relações Exteriores, Ramin Mehmanparast, se referindo ao atentado suicida contra turistas israelenses que na quarta deixou sete mortos, incluindo cinco israelenses, na Bulgária. A informação é da rede de televisão iraniana em língua árabe Al Alam.

    O primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu, na quarta havia culpado o Irã pelo atentado dizendo ainda que Israel iria reagir.

    disse Netanyahu.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Ramin Mehmanparast, disse que o Irã é contra o terrorismo​

    acrescentou.

    acusou o porta-voz.

    SOLIDARIEDADE

    Na quarta, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, condenou "energicamente" o atentado na Bulgária, assim como o presidente americano, Barack Obama.

    disse Obama em um comunicado, no qual chamou atentado de "ultrajante".

    O Brasil também expressou seu repúdio ao atentado. Em breve comunicado, o Itamaraty manifestou seu pesar e solidariedade às vítimas e condenou todos os tipos de ações terroristas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar