1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ir pra Segunda Divisão! O que tem de bom nisso?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elrond, 27 Out 2010.

  1. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Nobres senhores,

    Todos nós amantes do futebol destesta ver seu time sendo rebaixado :tsc:, dá aquela sensação como se fosse a "morte de um ente querido" ou qualquer outro sentimento ruim que nos rodeia.


    Mas pensando por outro lado (se for possível pensar dessa forma), qual ou quais seriam os pontos positivos de um time grande, tipo o Corinthians ou Palmeiras ou Vasco ou Atlético Mg ou qualquer outro time ir pra segundona?

    Quais lições o clube e também o torcedor tira disso?
     
  2. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Pontos positivos do Curinthia ir pra segundona?

    Todos. :mrgreen:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Pontos positivos só existem porque o nosso futebol é podre no comando.
    E aí a queda muitas vezes ajuda a tirar alguns canceres do clube.

    Mas como muitos clubes são viciados e cancerigenos de todos os lados (como o Flamengo), a queda não seria nenhuma vantagem.
    Vai sair um grupo de canalhas e entrar outros. Talvez piores.
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Na verdade muitas vezes pode ser consequencia de cânceres que vão embora. Palmeiras, Corinthians e Vasco caíram depois dos tumores sumirem dos clubes.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Deveria servir pra fazer uma limpa geral muito grande. Esse é o unico ponto.
     
  6. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Tem uma coisa também, que acontece principalmente com clubes pequenos/médios com alguma tradição: recupera a motivação da torcida. Não, não a queda, mas a campanha na série B e a ascensão. Lembro que quando o Vitória já estava acostumado com a 1a divisão (de 1992 até 2004), nesse finalzinho, fazendo campanhas regulares para terminar no meio da tabela, a torcida já não comparecia muito: poucas expectativas. Já a campanha de 2007 na série B, brigando pelo título, acredito que foi o ano com maior média de público no Barradão, era sempre de 25.000 para cima. Eu mesmo fui para quase todos os jogos. E no início de 2008 o clube fez uma excelente campanha (terminando o 1o turno no G4) muito por causa desse apoio da torcida que ainda perdurou.

    Eu reconheço esse ponto positivo, mas não quero voltar pra lá agora não! Até porque se o Jahia subir (e tudo indica) vai ser um inferno! :ahhh:
     
  7. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Serve pra lavar roupa suja.
     

Compartilhar