• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ir para o Caldeirão

Bem, pensei - pelo menos por enquanto (enquanto minha imaginação não funciona no momento em que escrevo) - que o "caldeirão" fosse qualquer coisa em que se cozinha um orc. Não poderia ser qualquer coisa que queimasse; aumentamos a gama de interpretação, pois poderiam ter dito "ir para a fogueira" ou algo parecido.
 
Ué... é minha impressão ou tão sumindo posts? Que porra é essa?

Moderador tá deletando? Porquê?
 
Esses dias eu li exatamente essa passagem e pensei em vir responder ao tópico na hora. Mas como só consegui entrar na net hoje, vai agora mesmo... hahahaha

Reconsiderando minha opnião, acho que deva ser um caldeirão literalmente mesmo. Não sei porque, mas o modo como foi retratado, me parece que é um caldeirão pra cozinhar orcs e outras coisas que possam ser consideradas comida.
 
Devia ser mesmo, do que se fosse para jogar orcs no fogo/lava em Mordor...iria ser desperdício então que servissem pra algo.
(assim Frodo podia ter ameaçado o anel dizendo "Não me tente se não é você quem vai para o caldeirão"...só acho que ele não falaria isso apontando o dedo pro anel '-' /viagemmy/)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo