• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IPTU: moradores do Rio, fazem passeata p/ adiar pgto.(Vejam tb a máteria no jornal)

thatilessa

Usuário
Essa polêmica, em torno do pagamento do IPTU - 2008... me faz despertar uma certa esperança, que já a bastante tempo andava desacreditada, com o meu "povo"... Se os moradores de cada estado desse país, resolvessem fazer reinvidações contra o absurdo que o governo e as prefeituras, nos obrigam a engolir, poderíamos mudar esse quadro "horrendo", no qual nós, Infelizmente nos acostumamos a viver.

O IPTU é apenas um dos milhares casos que temos de consertar...mas...já é um começo; mesmo se tratando de um grupo de moradores de certos bairros do estado do RIo...esse RIo...que cada dia que passa me desespera e me envergonha...já é um grande Passo.

Percebo...que "nós"(cidadãos brasileiros)...já estamos cansados...e muito...há muito tempo atrás, cansados de sermos "arroxados" pelos tributos, alíquotas, juros, que consomem com voracidade nosso orçamento...cansados das promessas nunca ou parcialmente cumpridas...cansados dos "canalhas" desalmados que nos manipulam incansavelmente... cansados dessa corrupção enraizada em nosso país...sem contar o descaso com a saúde pública...com o ensino público de péssima qualidade...com essa violência que tortura nossa paz...e consome nosso bem-estar, entre inumeráveis problemas pelos quais, nós nos acostumamos a enfrentar ano a cada ano. ESTAMOS CANSADOS !!!

Quero que fique (Bem Claro)...que nós temos força para mudarmos esse quadro...o conhecimento...a educação e as reinvidicações...irão nos mostrar, que não precisamos ser fantoches de eleição, mais sim cidadãos conscientizados e civilizados... consciente de nossos direitos e deveres...

Podemos mudar...basta começar a mudança...pois a solução nós já sabemos. AÇÃO!!!
 
Re: IPTU: moradores do Rio, fazem passeata p/ adiar pgto.(Vejam tb a máteria no jorna

Revolução, revolução............
 
Re: IPTU: moradores do Rio, fazem passeata p/ adiar pgto.(Vejam tb a máteria no jorna

Eu ja falei pra minha mae parar de pagar o IPTU. E se vierem reclamar é so ela falar : " aqui nao tem agua, nao tem saneamento basico, nao tem asfalto, e a iluminação publica quem mantem são os proprios moradores e nem cep o lugar tem"
arrr sim, eu me escondo do mundo *gota* ah e temos poço XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo