• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iPod

Minha irmã ganhou um iPod, e agora eu tenho certeza q a única coisa q presta naquilo são os fones de ouvido.

Ainda prefiro o meu Walkman.
 
Voltei ontem com o do meu amigo, é nano de 1gb e cabe muita música!

Alguém disse aí atrás que não dá pra levar música no modo pen drive dele, mas dá sim! vc leva qualquer coisa po, mas não pode abrir no próprio aparelho haha normal.

E agora eu tenho certeza que vou pegar um pra mim haha mas vai ser nano pq meu vizinho tem o de 60 e é puta trambolho!
 
O meu é um de 60, com vídeo, e não acho tão trambolho assim. Aliás, o tamanho é o ideal pra que se tenha uma tela decente pros vídeos.
Dá pra usar como pendrive, baixar as músicas em outros pcs, mas tudo com ajuda de programas que você acha fácil na internet. A bateria demora mais de 20 horas pra descarregar tocando só música, e recarrega quando você conecta no pc/lap top. Olha, até agora, estou satisfeitíssimo. :D
 
O meu é um de 60, com vídeo, e não acho tão trambolho assim. Aliás, o tamanho é o ideal pra que se tenha uma tela decente pros vídeos.
Dá pra usar como pendrive, baixar as músicas em outros pcs, mas tudo com ajuda de programas que você acha fácil na internet. A bateria demora mais de 20 horas pra descarregar tocando só música, e recarrega quando você conecta no pc/lap top. Olha, até agora, estou satisfeitíssimo. :D

:lol:
Quem não estaria?!
 
Falando sério, eu acho que o iPod é caro demais, pelo menos nos Estados Unidos. Existem MP3 melhores, que fazem mais coisas, que são mais baratos. Vou usar o meu como exemplo, o Sansa e250 2GB. Pode não ser tão fino quanto o iPod nano, mas foi 30 dólares mais barato, e toca Rádio, Vídeo, e Fotos, e pode ser recarregado em tomada.

Agora, o Sansa tem problemas sim. O meu já se desligou automaticamente, apagou todas as músicas sozinho, etc, mas um email pro Central de Atendimento do Sansa resolveu tudo, os programadores de lá são muito simpáticos e sempre me ajudaram. Mesmo com os problemas, acho que o Sansa vale mais a pena pra comprar do que o iPod.
 
Eu sou um verdadeiro fã dos Sansa. Eu tenho um m240, da linha "pobrezinho mas limpinho" da Sandisk e não troco por nada. É a pilha, não tem essa de bateria com vida útil (nada que duas pilhas recarregáveis não supram com muito mais qualidade), nunca deu problema (toc toc) e, convertendo as músicas pra wma de 64 kbps (mesma qualidade que mp3 de 128), cabem quase 500 (1 GB de capacidade).
 
Um amigo meu comprou esse Sansa, e ele parece bonzinho e mais resistente q o iPod. Tem algumas complicações na hora de importar arquivos, mas acho q quase todos tem...

O lance em relação ao iPod q eu não gostei foi q minha irmã q não tem computador ganhou um Suffle, foi a uma lan house e importou algumas músicas para o iPod, algum tempo depois ela veio aqui em casa e decidiu importar mais algumas músicas, mas o iPod para ser utilizado em outro computador para importar músicas tem q ser "formatado", modulo de segurança para evitar pirataria.

Já o da Sony vc pode gerênciar em qq máquina com o Sw, ele só não permite q vc copie as músicas para uma máquina diferente da q as músicas foram copiadas, o q eu acho mais esperto.
 
Já o da Sony vc pode gerênciar em qq máquina com o Sw, ele só não permite q vc copie as músicas para uma máquina diferente da q as músicas foram copiadas, o q eu acho mais esperto.

Mais esperto ainda seria se fosse como nos iPobres genéricos que você compra por aí por menos de R$ 200,00. Você pluga e aparece uma unidade de disco. Aí você copia os arquivos para ou de lá como copiaria qualquer arquivo.

Não precisa de software especial, nem de driver: o próprio Windows, desde o 98SE já reconhece automaticamente dispositivos desse tipo (a mesma interface usada por pen drives, câmeras digitais, etc.)
 
Comprei o IPod suffler e me arrependi muito!
O aparelho desliga sozinha]o várias vezes e sem falar pela simplicidade dele né...
Ele tem três funções no menu.. Desligado, ligado em ordem, ou ligado aleatoriamente...
A função aleatoriamente não funciona!

Muito ruim....
 
Mais esperto ainda seria se fosse como nos iPobres genéricos que você compra por aí por menos de R$ 200,00. Você pluga e aparece uma unidade de disco. Aí você copia os arquivos para ou de lá como copiaria qualquer arquivo.

Não precisa de software especial, nem de driver: o próprio Windows, desde o 98SE já reconhece automaticamente dispositivos desse tipo (a mesma interface usada por pen drives, câmeras digitais, etc.)

O meu Sansa m240 é assim. :mrgreen:

Ou, se preferir, pode criar playlists no Media Player e depois sincronizar, mas eu acho muito mais prático só jogar as músicas lá pra dentro.
 
O lance em relação ao iPod q eu não gostei foi q minha irmã q não tem computador ganhou um Suffle, foi a uma lan house e importou algumas músicas para o iPod, algum tempo depois ela veio aqui em casa e decidiu importar mais algumas músicas, mas o iPod para ser utilizado em outro computador para importar músicas tem q ser "formatado", modulo de segurança para evitar pirataria.
Desde que o pc tenha acesso à internet isso se resolve tranquilamente.
 
Última edição:
Comprei o IPod suffler e me arrependi muito!
O aparelho desliga sozinha]o várias vezes e sem falar pela simplicidade dele né...
Ele tem três funções no menu.. Desligado, ligado em ordem, ou ligado aleatoriamente...
A função aleatoriamente não funciona!

Muito ruim....

1. Volte na loja
2. Reclame e troque XD
 
Mais esperto ainda seria se fosse como nos iPobres genéricos que você compra por aí por menos de R$ 200,00. Você pluga e aparece uma unidade de disco. Aí você copia os arquivos para ou de lá como copiaria qualquer arquivo.

Não precisa de software especial, nem de driver: o próprio Windows, desde o 98SE já reconhece automaticamente dispositivos desse tipo (a mesma interface usada por pen drives, câmeras digitais, etc.)

A durabilidade dos genéricos é duvidosa, várias pessoas q eu conheço compraram esse genérico q durou em média 6 meses só, o q sai mais caro (isso sem contar as pilhas, recarregaveis ou não) já q o da Sony, por exemplo, de 2 Gb está R$350,00 no stand. O meu já tem um ano e eu nunca tive problema nenhum, nunca travou ou desligou sozinho, todas as funções sempre funcionaram perfeitamente.

O meu Sansa m240 é assim.

Ou, se preferir, pode criar playlists no Media Player e depois sincronizar, mas eu acho muito mais prático só jogar as músicas lá pra dentro.

O modelo novo q passa vídeo vc tem q importar os vídeos para um formato próprio para q ele passe no aparelho (meu amigo tem um). Já as músicas eu não sei. Só jogando os vídeos lá não funciona...
 
Última edição:
O modelo novo q passa vídeo vc tem q importar os vídeos para um formato próprio para q ele passe no aparelho (meu amigo tem um). Já as músicas eu não sei. Só jogando os vídeos lá não funciona...

É verdade, precisa trocar o formato do vídeo, pelo menos no meu Sansa e250. Mas o CD que vem junto tem um programa que faz isso automaticamente (Sansa Media Converter). É uma maravilha. Dá até pra botar filme, se quiser.
 
Comprei o Nano 4gb Silver ontem, mas só chega lá pro dia 20 (EUA baby). Queria o Black, mas li umas reviews falando que risca muito fácil.

Alguém tem o silver e pode me falar se os riscos ficam mais disfarçados?
 
Comprei o Nano 4gb Silver ontem, mas só chega lá pro dia 20 (EUA baby). Queria o Black, mas li umas reviews falando que risca muito fácil.

Alguém tem o silver e pode me falar se os riscos ficam mais disfarçados?

Realmente, o black risca muito, tenho um... porem nao dou a minima, afinal eu nao cuuuuuuuido muito dele, ainda mais quando ouvi uma materia que eles eram feitos de um material super resistente :s

Eu tenho o meu e sei la, comprei ele barato, nao lembro o preco exatamente, e estou sempre curtinho minha musica e tal, bom para ir para escola, pois eu vou de transporte e demora 30 minutos.
 
Comprei o Nano 4gb Silver ontem, mas só chega lá pro dia 20 (EUA baby). Queria o Black, mas li umas reviews falando que risca muito fácil.

Alguém tem o silver e pode me falar se os riscos ficam mais disfarçados?

Ganhei um Nano Silver 4gb de natal :obiggraz:

Tô com ele há 2 semanas, e por enquanto não tem nenhum risco. É fantástico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo