1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

iPhone XI

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Jauregui, 11 Jan 2019.

  1. Jauregui

    Jauregui baby mamba

    A Apple só lança novidades em setembro, mas isso não impede que saia várias especulações de como vai ser o novo aparelho. Na primeira imagem do novo iPhone, ele aparece com uma câmera tripla, ew.

    A imagem foi publicada pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e aponta que a Apple continuará abrigando as câmeras no lado esquerdo do celular. Os sensores aparecem em uma moldura quadrangular junto ao flash e ao microfone sem uma distribuição muito uniforme.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O desenho das câmeras é parecido com o adotado no Mate 20, do Huawei, apresentado em outubro de 2018. No entanto, em seu celular, a Huawei posicionou as câmeras traseiras e o flash no centro. Além disso, a empresa apresentou um equilíbrio maior na disposição dos sensores.
    Segundo o OnLeaks, vazador de informações parceiro do Digital India, o iPhone de 2019 está na etapa de Teste de Validação de Engenharia (EVT, na sigla em inglês). Isso significa que ele poderá passar por algumas mudanças até seu lançamento, por favor, que mude essa câmera feia.
    Entretanto, a renderização vai ao encontro de uma reportagem publicada pela Bloomberg em dezembro de 2018. Ela indica que a Apple deseja adotar um sensor 3D com tecnologia de tempo de voo (ToF, ou Time of Flight).
    Com o sensor, o celular poderia identificar a distância de objetos a partir do tempo em que um sinal de luz leva para chegar até eles e, assim, criar imagens em três dimensões. A solução é parecida com a que foi adotada recentemente no Oppo R17 Pro e no Huawei Honor View 20.

    A Apple deve lançar três modelos do iPhone: um com preço mais baixo para suceder o iPhone XR e dois mais caros como avanços a iPhone XS e iPhone XS Max. A renderização não indica qual modelo teria as três câmeras, mas, provavelmente, elas aparecerão nos modelos com preço mais alto, que devem custar meus dois rins, meu fígado e meu coração.

    Enfim, o que acharam do "novo" iPhone?
     
  2. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Muito legal, e claro, provavelmente nunca poderei comprar um. :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mesmo que tivesse condições financeiras pra investir e sabendo muito bem da qualidade, nem de longe usaria sequer a metade dos recursos que ele oferece e por isso não investiria.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Jauregui

    Jauregui baby mamba

    Se eu tivesse condições financeiras para comprar um desse, não sei se compraria porque é feio demais. Quero só ver o que vai ser dos celulares daqui uns anos...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Com exceção do quadradinho das câmeras achei ele igual a todos os celulares, mas como eu sou leigo pra mim celular é quase tudo igual, mesmo. :lol:
     
    • LOL LOL x 2
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Externamente celular não muda muito mesmo.

    Vai soar um certo egoísmo de minha parte, mas eu só pagaria com gosto num celular quando fizerem um voltado exclusivamente pra minha área profissional (Eletroeletrônica) com osciloscópio duplo traço, multímetro True RMS com resolução de leitura com no mínimo 4 casas decimais, luxímetro, termômetro, entre outras funções que um bom técnico e engenheiro precisa pro seu trabalho :mrgreen:

    Ok, atualmente adquirindo algumas interfaces externas (cujo custo não é nada barato) e usando aplicativos dedicados é até possível de forma indireta realizar algumas dessas funções, mas se tivesse um aparelho que já mede diretamente esse sim seria meu verdadeiro sonho de consumo. :lol:
     
    • LOL LOL x 3
  7. Jauregui

    Jauregui baby mamba

    O problema é que tem um ENORME quadrado do lado :? Imagine esse celular com uma case...:think: muito mais estranho.

    Isso me parece um tanto difícil, até me compliquei um pouco pra ler tudo isso, mas é que, na verdade, não entendo muito sobre esse assunto :mrpurple:
    Olha, você já pode ir pensando nisso e ate fazer uma ideia sobre como seria e tudo mais, vai que, algum dia, alguém se interesse e você não venda?!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Então, um Iphone personalizado que atendesse as necessidades de cada profissão (pra que todos em suas respectivas áreas sejam felizes e possam usar todas as funções :D ) seria muito legal mesmo. Quem sabe um dia ouçam minhas preces!
     

Compartilhar