1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

iParty, TiVejo, e outros programas de comunicação multimídia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Papagena, 20 Abr 2003.

1. Papagena

Papagena ƒƒ

Ah, as Maravilhas do mundo moderno!

Estou conversando com o João(Olááááááá Joããããããão), lá no Paraná, via iParty.

Quem aqui usa esses programas?

Ele [João] quer saber um negócio sobre servs aí.

Né João???
    Posta aí, ir-mão. (hahuauhhuahuauha)

2. João E. B.

João E. B. Usuário

Seguinte, o I-party tem que ter alguém com o servidor para funcionar... Não dá pra ter muita gente ao mesmo tempo, e tem uma cara de Mirc. Já o tiVejo funciona como um ICQ, MSN. Tem contact list e tudo o mais. A qualidade de ambos é parecida, com alguma vantagem do tiVejo.

3. Papagena

Papagena ƒƒ

Ox...

Mas vc não ia perguntar sobre os servs pra fazer ums "canal" de comunicação instantanêa??

[Tá cerr-to, irmão... Né verdade?
    Ha! Irmão do Fábiooooooooo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ]

4. João E. B.

João E. B. Usuário

Sou irmão dele não. A questão é saber se teria como alguém ver o programa e saber se tem como deixar um servidor fixo da coisa...

5. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Eu creio que não, pq vc usa o IP pra conectar..
    se bem que eu me lembro que uma vez eu conectei em um servidor que nao era IP e sim tipo um endereço de página com http:// e talz.

6. Papagena

Papagena ƒƒ

Ou seja, vc conectou num Serv. :wink:

Não é? :?

7. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

É.
    Mas eu nao tenho nem ideia de como, pq foi alguem (nao lembro quem) q arrumou isso.

8. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

esse programas se resumem a putaria!

9. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ei...! Eu já abri um tópico sobre algo bem parecido com esse... dá pra fazer o favor de mergearem?! Que coisa!!!! Custa clicar no botão pesquisar !?!?! :x

10. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Nem diga isso...

*Lembrando-se de algumas seções no Iparty 8O

11. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Levando em consideração as coisas q vc me falou no encnontro, e akela historia de vc pelada no albergue procurando homem...

:roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

naum digo nada....

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu adorei o TiVejo, na casa do Quisito, porque na minha não consegui instalar...

Mesmo sem câmera deu pra conversar direitinho com as pessoas! É como se vocÊ estivesse no tel mesmo!!

Compartilhar