• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iParty, TiVejo, e outros programas de comunicação multimídia

Papagena

ƒƒ
Ah, as Maravilhas do mundo moderno!

Estou conversando com o João(Olááááááá Joããããããão), lá no Paraná, via iParty.

Quem aqui usa esses programas?

Ele [João] quer saber um negócio sobre servs aí.

Né João???
Posta aí, ir-mão. (hahuauhhuahuauha)
 
Seguinte, o I-party tem que ter alguém com o servidor para funcionar... Não dá pra ter muita gente ao mesmo tempo, e tem uma cara de Mirc. Já o tiVejo funciona como um ICQ, MSN. Tem contact list e tudo o mais. A qualidade de ambos é parecida, com alguma vantagem do tiVejo.
 
Ox...

Mas vc não ia perguntar sobre os servs pra fazer ums "canal" de comunicação instantanêa??


[Tá cerr-to, irmão... Né verdade?
Ha! Irmão do Fábiooooooooo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ]
 
Sou irmão dele não. A questão é saber se teria como alguém ver o programa e saber se tem como deixar um servidor fixo da coisa...
 
A questão é saber se teria como alguém ver o programa e saber se tem como deixar um servidor fixo da coisa...
Eu creio que não, pq vc usa o IP pra conectar..
se bem que eu me lembro que uma vez eu conectei em um servidor que nao era IP e sim tipo um endereço de página com http:// e talz.
 
Ei...! Eu já abri um tópico sobre algo bem parecido com esse... dá pra fazer o favor de mergearem?! Que coisa!!!! Custa clicar no botão pesquisar !?!?! :x
 
Eu adorei o TiVejo, na casa do Quisito, porque na minha não consegui instalar...

Mesmo sem câmera deu pra conversar direitinho com as pessoas! É como se vocÊ estivesse no tel mesmo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo