desnecessário
Usuário
C vc fosse invisivel, quais os atos
q vc faria ou sempre teve vontade d fazer e nunca fez devido ao mico
q seria ou qualquer outro motivo. Relatem aki o dito cujo, mas contenham-se 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tadinho...O Profeta disse:Sentar e chorar
Tírion Windlord disse:Eu lamberia a parte de dentro de alguns joelhos
Felipe Dilon disse:Não, pelo simples fato q eu zoaria por 1 dia e depois cansaria, e cada dia de minha maldita existencia seria enfadonha como uma fila de banco em dia de pagamento.
E por mais q zoasse, não teria com quem compartilhar essa zoação, zoar sozinho não tem graça![]()
roccondil disse:Felipe Dilon disse:Não, pelo simples fato q eu zoaria por 1 dia e depois cansaria, e cada dia de minha maldita existencia seria enfadonha como uma fila de banco em dia de pagamento.
E por mais q zoasse, não teria com quem compartilhar essa zoação, zoar sozinho não tem graça![]()
o cara foi mtu fundo no pensamento !!!!td bem , depois de alguns dias no maximo semanas vc entraria em depressão e provavelmente iria se matar, mais ignorando td isso,,a 1ª coisa seria realmente o banheiro feminino,, sobre a masturbação das coitadas, salvo raras exessões tds se masturbam(não é possivel)do contrario eu não consigo compreender nd de necessidades fisiologicas!