1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inventor cria despertador que obriga a acordar na hora

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Abr 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Despertador esperto criado por engenheiro norte-americano​

Com o despertador inventado pelo norte-americano Paul Sammut, 25, não dá para esticar o sono por mais cinco minutinhos.

Quando ele toca, não para mais. Para desligá-lo, é preciso levantar da cama e ir até um painel instalado em outra parte da casa.

O barulho só acaba quando se digita um código nesse painel.

Como me obrigar a acordar na hora certa? Foi pensando nessa questão que Sammut começou a construir o seu despertador, considerado por alguns como o relógio mais irritante do mundo.

Outros sonolentos gostaram da ideia e o inventor já tem encomendas a serem entregues até julho.

Sammut é engenheiro e trabalha no Stevens Institute of Technology, onde projeta e pesquisa robôs submarinos e veículos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nah.
    Tem outros muito mais divertidos e criativos.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O do desenho do pica-pau é mais legal :lol:

Mas o reloginho do cara lembra muito os meus primeiros protótipos que eu montava no curso de eletrônica digital no Senai

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Tem despertadores mais radicais por aí, como
    se o dono não acordar na hora (o que é ilegal aqui também, por sinal).

O mais divertido é o visual retrô deste aí. Tem até
    que usa
    no lugar do mostrador de sete segmentos!

Arquivos Anexados:

Compartilhar