1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Invasão de Privacidade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Linkin Siegfried_theOld, 2 Set 2003.

  1. Num sei se jah tem outro tópico falando disso... mas se tiver deletem esse!

    Qtas vezes vc tah no seu quarto desejando naum ser pertubado ou ficar sozinho, e vem algum de seus familiares, falando algo, ou te chamando pra fazer algo, q qualquer outro podia fazeR? po eu fico muiti p*** quando isso acontece aki em casa, principalmente quando to no telefone, é impressionante como alguma coisa surge para nos atrapalhar justamente quando naum queremos ser atrapalhados.... e tem outros casos q podemos citar... mas como vcs reagem e/ou suportam esse tipo de coisa em seu dia-a-dia??? :?
     
  2. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Pô eu me irrito com isso quando eu to no PC mesmo... Tipo, a porta do meu quarto tá aberta 24h por dia 365 dias do ano, nunca fecho (também nao tem pq :P), daih to falando tipo assuntos pessoais no ICQ, mIRC ou o raio q parta daí chega meu pai todo desligado e começa a olhar pro pc,daih bota os oculos e começa a ler... po fico mt puto com isso...

    Mas nao dah nada, eu fecho na hora (as vezes) :lol: :lol: :lol:
     
  3. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

  4. éraz, é a pior coisa quando tá conversando com alguém assim conhecendo melhor a pessoa e o seu pai entra e lê!!putz q verginha... :oops: :roll: mas a melhor parte é quando ele espalha para os outros e nunca mais t deixa entrar no chat...fala sério!.... :x
     
  5. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Vamos ver.

    Não tenho problemas de invasão de privacidade. Exceto talvez com esses spywares que me enfiam no PC e ficam sondando as urls que eu visito, e me enfiam pop-ups com produtos que non quero.

    Eu consideraria também invasão de privacidade se eu tivesse um namorado com aquele o que matou a ex-namorada no shopping (colocar na minha lista negra o nome do pai, que não soube educar e impedir essa tragédia anunciada), que ligasse 30 vezes por dia para saber onde eu estava.

    Estando em uma família, eu faço parte de um todo. Tenho meus deveres, obrigações e direitos (se bem que todo mundo só lembra dos direitos, claro :roll:).

    Faço minha parte, independente do que eu estiver fazendo. Se tem roupa para lavar e ninguém mais está lá, eu lavava antes que minha mãe me pedisse (o que me deixava com mãos doloridas e rachada... :disgusti:). Se estou estudando ou ocupada com algo importante, eu já deixava avisado com antecedência que não podia ser importunada (e não que eu não queria ser importunada).

    Se estava "no mundo da Lua" imaginando como um cachorro quente podia ter a audácia de reclamar da falta de mostarda, o mais importante era quando meu pai ou minha mãe chamava-me (e sempre eles trocavam os nomes de quem chamavam :lol: ) e imediatamente deixar de lado os meus quereres e ver se era importante ou não. As vezes era para separar briga de cachorro (isso cansa... os bichos são fortes mesmo sendo pequenos), as vezes recolher as roupas do varal porque tava chovendo, às vezes era para mostrar uma piada na TV (isso é importante já que estando morando com minha família eu tenho satisfações a dar, para que os meus pais saibam que não estou sendo uma imbecil que vai pra FARC por conta do que "amigos" me disseram. Isso se chama relacionamento familiar)

    Relacionamento familiar não é coisa tipo "vamos sentar para conversar sobre drogas". É para falar sobre amigos, falar sobre as merdas que os amigos fazem, falar sobre política, falar sobre merdas que fizemos com amigos, falar sobre diversas coisas, ficar batendo papo sem noção, e se meter na vida um do outro, querer saber o que andamos aprontando (ou o que minha mãe anda aprontando :think:). O mais insosso e sem sal possível é o tal "vamos sentar para conversar"

    Eu prefiro "vamos sentar para discutir e brigar" :twisted:

    Enquanto em família, eu me relaciono com eles. Se quiser privacidade, eu vou morar sozinha.
     
  6. **Mayumi**

    **Mayumi** Usuário

    hm...naum tenho problema com privacidade non...aqui em casa ta blz :mrgreen:
     
  7. Coiote

    Coiote Fallin´

    aki em casa o problema é maior ,o PC fica na sala :lol:
     
  8. * Lilyris *

    * Lilyris * Usuário

    Idem! :tsc:

    Mas como soh mora eu e minha mae mesmo, ela sabe que eu nao gosto, por isso nem le. Sempre qdo ela vinha ver o que estava acontecendo, eu fechava na hora a janelinha e ela ficava brava hahaha
    Daih ela inventava desculpas pra entrar na sala e de canto de olho dar uma espiadinha,...

    Hoje ela nem entra mais, na verdade, ateh entra.. mas num to mais nem aih!

    Soh que eu sou muito chata nisso, odeio qdo to no quarto e do nada minha mae abre a porta... ou simplesmente bate na porta... :tsc:
    Tah certo que isso eh a coisa mais natural do mundo, ateh eu faço isso direto, mas odeioooo isso comigo :?
     
  9. Estranho

    Estranho Dancer

    É chato, o meu PC fica no meu quarto, minha não deixa nem eu trancar a porta pra ter mais privacidade.........o chato mesmo é a minha irmã........ela me pentelha na escola, em casa, é uma porcaria, eu até tento guardar segredo, mas num dá.....se ela descobre, conta......no pc eu sempre minimizo alguma coisa q eu num quero que vejam e pronto..........
     
  10. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Principalmente se vc está com a "mão" na massa

    :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  11. Fake

    Fake Lord make me fast and accurate

    :lol: sabia q alguem ia falar isso... eu tenho problema de privacidade as vezes... mas nada q um alt+tab nao resolva (no caso do pc)...
     
  12. TiMcO

    TiMcO Usuário

    eu uso o alt + F4 , em casos estremos ...
     
  13. Deriel

    Deriel Administrador

    Bah, esse tipo de "invasão" é o de menos. Vocês são todos menores de idade e portanto seus pais são responsáveis pelo que vocês fazem ou deixam de fazer, exigir "privacidade total" é bobagem.

    O que incomoda nesse caso são telefonemas indevidos, malas diretas, assédios diversos, utilização indevida de dados pessoais. ISSO sim incomoda.
     

  14. ahahahaha Alguém TINHA q falar isso... no caso do pc... eu geralmente tranco a porta... graças a meu irmão.. q sempre vem me torrar e pegar lutinha comigo... dae eu jogo a desculpa... q se eu deixo a porta aberta ele vem me torrar, e num dah pra eu estudar nem fazer nada! ahahahha :lol: :lol: :lol:
     
  15. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Privacidade com o pc eu tenho, pq eu fico no quarto e minha mãe geralmente sai ou fica na tv, nem se interessa no que eu to escrevendo. Ás vezes ela vem perguntar o que eu escrevo tanto nesse teclado, mas não passa disso.
    Agora, fechar a porta do quarto, pro que for, ver tv, ouvir o rádio, ou qualquer coisa, isso não adianta, ela sempre vem e abre, não tem jeito. E assusta também. Mas paciência! :?
     

Compartilhar