1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Invasão Alienígena... "UATAHELL"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elfo_Surfista, 14 Nov 2006.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

EITA DANADO..SERÁ QUE MEU GUARDA CHUVAS VAI VIRAR ARMA ESPACIAL CONTRA OS ALIENS?

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

O guarda chuva??
    Nao precisa...
    Os aliens nao querem nada consigo...
    Ate fogem de si....
    *yams*
    :lol:

PS- foi brincadeira, mas seia bacana existir outras vidas sem sermos nos...
    Algum que modifica-se tudo...
    Seria lindo

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Vi panspermia e pensei seriamente em virar padeiro e criar um novo tipo de pão erótico: O Pão Esperminha.

---

Ok, falando sério (falando sério, sei...), faltam dados técnicos no texto. Então todos nós poderíamos contribuir. Diga, você que está lendo, tem dado em casa?

4. Krebain

Krebain Banned

Em casa não :oops:

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Depende do preço e tal...

6. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

dançar nu numa chuva vermelha é ter dado fora de casa... relação sexual com aliens em primeiro grau... será que seria motivo para acusação de bruxaria?

7. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Eu já vi essa notícia em algum outro lugar, acho que foi na "mundo estranho" ou na "superinteressante"...

8. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Chuva de esperma? Aliens fecundando os outros na rua? Guarda-chuva camisinha?

Meu Deus, onde vamos parar...

8-O

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Na maternidade

Compartilhar