• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Washu_Hakubi

Usuário
Mangá Inuyasha no Brasil!!!!!!!!!!!Lançado na Animecon!!!!!!!Yeah!Inuyasha é muito bom, quem puder, leia!!!!Obrigada, JBC!
Sério, Inuyasha é um dos últimos (se não for o último) mangá de Rumiko Takahashi, criadora de Ranma 1/2.Mas Inuyasha é diferente, em vez do estillo comédia, é muito mais aventura, com lendas orientais, demônios, seres mágicos, tudo ambientado na Era Sengoku Jidai (era feudal) japonesa, roteiro ótimo, traço clássico da Rumiko (não é bonito, mas é dinâmico) e com tudo que uma boa história precisa.Tem sangue?SIM!Tem romance?SIM!Tem comédia?SIM!Tem hentai?NÃO! :roll:
Bem, eu me empolguei eu sei, mas é que esse mangá é ótimo e eu precisava recomendar!!! 8)
 
Como diria o cara na Acon que foi de cosplay...Sou um Meio-Humano,Meio Demonio e meio Cachorro...e queria dizer uma coisa..estou no cio???Hehehe deve ser demais...deicei pra comprar nas bancas..ja tinha gastado o meu dinehiro na Acon...E os mangas da JBC são de boa qualidade,se vcs verem os originais do japão,eles são nesse estilo...
 
Iori Yagami disse:
Não e esse o mangá que o personagem pricipal é um cara com cabelo branco e umas orelhas de raposa?
Yep!
O proprio!
Um dos melhores mangas de todos os tempos!
Eleito pelos japoneses como o segundo melhor anime de 2001 ficanso atrás somente de Fruits Basket!
yeah yeah yeah

Pena q vais er um roubo... mttooo ccasrrooo XP
 
O que????? 8O 8O 8O 8O 8O
Inuyasha no Brasil?????
Que sonho!!!!!! :D :D :D :D :D

Eu adoro Inuyasha, cheguei a ler o primeiro volume do mangá via net, e tenho acompanhando nos eventos aqui do Rio. Fiquei mto feliz com a notícia!

Washu, Musashi, vcs sabem quando estará à venda nas bancas? :P
 
*Éowyn* disse:
O que????? 8O 8O 8O 8O 8O
Inuyasha no Brasil?????
Que sonho!!!!!! :D :D :D :D :D

Eu adoro Inuyasha, cheguei a ler o primeiro volume do mangá via net, e tenho acompanhando nos eventos aqui do Rio. Fiquei mto feliz com a notícia!

Washu, Musashi, vcs sabem quando estará à venda nas bancas? :P

Yeah!Inuyasha rulez!Eles venderam na Animecon, e já deve ter em Sampa...aqui em Curitiba chegará no fim de semana :D
e eu já vou garantir o meu! :wink:
E eu adoro a JBC!
E, Laurelindórenan, acho que não vai ser caro naum!JBC geralmente é na base de 2,90...o mais caro foi MKR, 3,40...
mas acho q Inu vai ser 2,90 pq é loooongo igual ou mais que Kenshin :wink:
 
Nem acreditei quando vi Inuyasha no Animecon!
Mas quantos volumes tem o mangá mesmo? eu acho que nem acabou ainda no Japão né? Putz esses mangás da Rumiko o que têm de bons t~em de grandes!!!!
Tomara que d~e pra eu continuar comprando eu AMO INUYASHA!!!
E vcs viram que o anime está sendo dublado? Em qual canal será que vai passar? se é que vai passar já que Slayers já tá dublado faz quase um ano e a FDP da Band não passa....

Pra quem ainda não viu, tá aqui a capa
inuyasha01.jpg
 
Inuyasha

Começou segunda no Cartoon dentro do pseudo programa toonami.

Gostaria de saber mais.... alguem tem mais informações? Se não.. vamos so discutir o q anda acontecendo mesmo. :wink:
 
Eu sou super fã de Inuyasha!Viva Takahashi-sensei!!!! :mrgreen:
Pode crer, quem não conhece não perde por esperar!!!!
A fórmula de comédia romântica é alimentada com uma história cheia de aventura também, e podemos ver o conhecimento de lendas orientais de Rumiko e a criatividade em usá-las para transformar Inuyasha em um conto único_Onis, youkais, hannyous, todo tipo de criatura fantastica e nao raro divertida - como a pulga youkai Myouga, por exemplo.
A trama começa despretenciosa, mas ao longo dos acontecimentos descobrimos os que realmente aconteceu com Inuyasha e Kikyou naquele dia decisivo em que o Shikon foi roubado - e é uma história cabeluda...nem tudo é o que parece!
Os personagens são um show à parte.Kagome e Inuyasha fazem um casal e tanto,(Inu-chan, ti amu! :grinlove: ) Kikyou não vai sumir do cenário agora e tampouco Kaede é uma inútil.Mas a gangue vai crescendo aos poucos, com o aparecimento de figuras como Miroku, o houshii (um grau abaixo de monge) amaldiçoado e tarado, Sango, a exterminadora de youkais que guarda um trágico segredo, Shippou, o kitsune mais kawaii dos últimos tempos, e Sesshoumaru, o irmão "youkai puro" mais velho de Inuyasha, cujo único objetivo é se tornar mais forte e detonar com o irmão "meio youkai",fisicamente e moralmente...ao menos é isso que ele diz...
Além disso, existe a "gangue do mal" liderada por Naraku, um youkai cheio de segredos relacionados a Kikyou...mas não dá pra falar nele sem destruir muitas surpresas, então, aguardem!!!! :lily:
O mangá está aí (YES! :mrgreen: ) e eu o recomendo também ,para uma prévia, pois nem tudo é igual - dá pra perceber que a equipe do anime se divertia, pois acrescentou piadas e cenas bem legais à obra original, sem exageros.A arte do mangá é a conhecida de Rumiko, de Ranma, não agrada a todos mas tem tudo a ver com a narrativa.Fora as particulariedades de todo mangá que não têm espaço no anime.Ah, o traço melhora bastante depois de um tempo, e o nível da história vai surpreendendo aos poucos.Acreditem, vale a pena!
Mas traduzir as músicas...tsc...é pena...Inuyasha tem uma das melhores trilhas que eu já vi, vale a pena correr atrás disso também! :lily:
E lembrem-se: as aparências enganam, Sesshoumaru-sama é um CARA, tá?É HOMEM! XDDDDDDDD
 
Ouvi dizer que houve censura no primeiro episódio, tem uma cena em que a mulher-centopéia foi "vestida" com um biquine azul, vocês viram, não?
 
eh verdade sim ouve um corte sim..... logo dps na parte q ela ataca a garota que esta perta ded inuyasha, na hora q a mulher centopeia levanta nessa parte nos mangas mostra ele sem nada :mrgreen:, no anime ouve censura sim......

muito bom anime....... tb vou fazer u possivel pra acompanhar afinal logo dps tem DBGT hehehe

- FaloW -
 
Washu-chan disse:
Eu sou super fã de Inuyasha!Viva Takahashi-sensei!!!! :mrgreen:
Pode crer, quem não conhece não perde por esperar!!!!
A fórmula de comédia romântica é alimentada com uma história cheia de aventura também, e podemos ver o conhecimento de lendas orientais de Rumiko e a criatividade em usá-las para transformar Inuyasha em um conto único_Onis, youkais, hannyous, todo tipo de criatura fantastica e nao raro divertida - como a pulga youkai Myouga, por exemplo.
A trama começa despretenciosa, mas ao longo dos acontecimentos descobrimos os que realmente aconteceu com Inuyasha e Kikyou naquele dia decisivo em que o Shikon foi roubado - e é uma história cabeluda...nem tudo é o que parece!
Os personagens são um show à parte.Kagome e Inuyasha fazem um casal e tanto,(Inu-chan, ti amu! :grinlove: ) Kikyou não vai sumir do cenário agora e tampouco Kaede é uma inútil.Mas a gangue vai crescendo aos poucos, com o aparecimento de figuras como Miroku, o houshii (um grau abaixo de monge) amaldiçoado e tarado, Sango, a exterminadora de youkais que guarda um trágico segredo, Shippou, o kitsune mais kawaii dos últimos tempos, e Sesshoumaru, o irmão "youkai puro" mais velho de Inuyasha, cujo único objetivo é se tornar mais forte e detonar com o irmão "meio youkai",fisicamente e moralmente...ao menos é isso que ele diz...
Além disso, existe a "gangue do mal" liderada por Naraku, um youkai cheio de segredos relacionados a Kikyou...mas não dá pra falar nele sem destruir muitas surpresas, então, aguardem!!!! :lily:
O mangá está aí (YES! :mrgreen: ) e eu o recomendo também ,para uma prévia, pois nem tudo é igual - dá pra perceber que a equipe do anime se divertia, pois acrescentou piadas e cenas bem legais à obra original, sem exageros.A arte do mangá é a conhecida de Rumiko, de Ranma, não agrada a todos mas tem tudo a ver com a narrativa.Fora as particulariedades de todo mangá que não têm espaço no anime.Ah, o traço melhora bastante depois de um tempo, e o nível da história vai surpreendendo aos poucos.Acreditem, vale a pena!
Mas traduzir as músicas...tsc...é pena...Inuyasha tem uma das melhores trilhas que eu já vi, vale a pena correr atrás disso também! :lily:
E lembrem-se: as aparências enganam, Sesshoumaru-sama é um CARA, tá?É HOMEM! XDDDDDDDD

:? :x Washu!!!! vc fala praticamente tudo que tem que falar!!! :x
Mas ok, só me diga uma coisa, em que numero que o mangá ja ta? eu tenho a musica original no meu pc, comprei um cd com a trilha sonora de inu-yasha na animecon, eu sempre achei muito legal aquele homem raposa, por sinal farei cosplay dele! :mrgreen:
e lukaz, edita o nome do topico, escreve direito o afinal Inu-Yasha merece o melhor, ele merece o traço no meio do nome e letras maiúsculas!
Eu sou fão de Inu-Yasha a muito tempo, mas nunca consegui muitas informações, só ficava maravilhado ouvindo as musicas e vendo imagens, mas nunca soube muito da historia, e o mangá eu parei de comprar na numero 2 pq ainda num tive tempo de ir comprar mais! :| :osigh:
 
*+_Soulbringuer_+* disse:
eh verdade sim ouve um corte sim..... logo dps na parte q ela ataca a garota que esta perta ded inuyasha, na hora q a mulher centopeia levanta nessa parte nos mangas mostra ele sem nada :mrgreen:, no anime ouve censura sim......

muito bom anime....... tb vou fazer u possivel pra acompanhar afinal logo dps tem DBGT hehehe

- FaloW -
Isso quem te falou fui eu. Vc nem leu o mangá. Ladrão de post.... :disgusti:

Eles também cortaram várias cenas em que mostraria a mulher centopéia de frente, pra não aparecerem os seios. A única vez que mostrou-a frontalmente e de corpo inteiro foi de longe, de modo que não dava pra ver nada.
 
:? :x Washu!!!! vc fala praticamente tudo que tem que falar!!! :x
Mas ok, só me diga uma coisa, em que numero que o mangá ja ta? eu tenho a musica original no meu pc, comprei um cd com a trilha sonora de inu-yasha na animecon, eu sempre achei muito legal aquele homem raposa, por sinal farei cosplay dele! :mrgreen:
e lukaz, edita o nome do topico, escreve direito o afinal Inu-Yasha merece o melhor, ele merece o traço no meio do nome e letras maiúsculas!
Eu sou fão de Inu-Yasha a muito tempo, mas nunca consegui muitas informações, só ficava maravilhado ouvindo as musicas e vendo imagens, mas nunca soube muito da historia, e o mangá eu parei de comprar na numero 2 pq ainda num tive tempo de ir comprar mais! :| :osigh:

Gomen neee, eu me empolgo :lily:
Tipo,nas regioes favorecidas o mangá tá no volume 5...já deve estar quase chegando o 6. :mrgreen:
Tio!Antes de vir para cá eu sempre sempre e sempre li Inuyasha tudo junto, nem há nada no título que diga que tem que ter essa separação...Se algué souber o motivo da JBC ter feito isso, eu agradecia :lily:
PS: escreve direito o nome do golpe dele!!!! :twisted:
PS 2: corte na mulher-centopeia?Quando passar a parte da Yura dos Cabelos Invertidos, quero só ver! :evil:
 
Washu-chan disse:
Gomen neee, eu me empolgo :lily:
Tipo,nas regioes favorecidas o mangá tá no volume 5...já deve estar quase chegando o 6. :mrgreen:
Tio!Antes de vir para cá eu sempre sempre e sempre li Inuyasha tudo junto, nem há nada no título que diga que tem que ter essa separação...Se algué souber o motivo da JBC ter feito isso, eu agradecia :lily:
PS: escreve direito o nome do golpe dele!!!! :twisted:
PS 2: corte na mulher-centopeia?Quando passar a parte da Yura dos Cabelos Invertidos, quero só ver! :evil:

Eu só tenho até a 2... antes de vir pra ca?
de onde vc vem Washu? do Japão? De outro planeta? Do japão feudal, numa época cheia de youkais felizes correndos livre pelo mundo? :roll:
Ei... eu sempre vi Inu-Yasha escrito assim, até em sites de musica de animê, um monte do lugares...
pous... como escreve o golpe direito? meu mangás tão na casa da minha vó ahahaha e eu num sei escrever... meu portugeus é muito joinha...
A Yura la no anime num teve nada de pesado não, e por falar nisso o que que tem com a yura? eu só li até a numero 2 do mangá eles ainda não tinham começado a lutar, eles lutam só na 3(na 2 lutam mas é muito pouco)
E quanto a capitulos perdidos? ah nem vou contar ó mó preguiça... comprem o mangá! :lily: (Vou te matar Washu vc esta mandando mensagens subliminares nas lilys, daqui a pouco vai ta tudo cheio de lilys!!!) :disgusti: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: Ahhhhhh é sério, quando eu vejo lilys eu fico com vontade de usa-las tbm ahahahahaha :|
 
Um site muito sugoi ne de Inuyasha é http://geocities.com/inuyasha_7

Eu só tenho até a 2... antes de vir pra ca?
de onde vc vem Washu? do Japão? De outro planeta? Do japão feudal, numa época cheia de youkais felizes correndos livre pelo mundo? :roll:
Ei... eu sempre vi Inu-Yasha escrito assim, até em sites de musica de animê, um monte do lugares...

Ah, o nome não importa mesmo...mas eu só fui ver Inu-Yasha quando saiu aki, nunca tinha visto antes...
Yeah!tou com o numero 6 na minha mão!!!!Sugoi...

como escreve o golpe direito? meu mangás tão na casa da minha vó ahahaha e eu num sei escrever... meu portugeus é muito joinha...
A Yura la no anime num teve nada de pesado não, e por falar nisso o que que tem com a yura? eu só li até a numero 2 do mangá eles ainda não tinham começado a lutar, eles lutam só na 3(na 2 lutam mas é muito pouco)
ahan...
SANKON TETSUSOU!!!!!! Rox muito esse ataque :lily:
Bem, a Yura...perde um braço, perde o coração 8O , dá umas facadas..XD achei que iam cortar isso.Digamos que ela é uma tarada por cabelos, hehehehe...

E quanto a capitulos perdidos? ah nem vou contar ó mó preguiça... comprem o mangá! :lily: (Vou te matar Washu vc esta mandando mensagens subliminares nas lilys, daqui a pouco vai ta tudo cheio de lilys!!!) :disgusti: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: Ahhhhhh é sério, quando eu vejo lilys eu fico com vontade de usa-las tbm ahahahahaha :|

Eu sou um ser desprovido de tv a cabo, então...tratem de se cuidar sozinhos! XD
Mensagens subliminares?Eu? :roll: Que é isso...
:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:[/url]
 
PO.. Tuirem uma uma duvida.. O nme da garota é Agome ou Kagome?? Pq no mangá que folheei outro dia tava com K mas no desenho, eu tenho certeza que é sem K!
 
Elesw mudaram de Kagome pra Agome por um simples motivo. Quem aqui quando leu pela primeira vez o mangá não associou esse nome KAGOme a uma necessidade biológica? hehehe :wink:
Acho que não tem nada a ver, mas o pessoal daqui é meio fresco e é o único motivo que consigo pensar, mesmo que as possibilidades sejam vagas.
 
Que nada lukaz foi muito massa, simplesmente perfeito, Inu-Yasha não tem defeitos!!!
Eu num gostei foi do treco da mãe dele hehehe odeio sentimentalismo... achei que o Gnu-Kiagacha (ok essa foi podre) não tinha sentimentos tão melosos... mas fazer o que né pelomenos ele arrancou sangue do irmão dele... isso me fez relevar os sentimentos melosos...

E Washu, fala que esse topico aqui num é pra falar de vc né, é pra falar de Inu-Yasha, boom nesse ponto sou obrigado a concordar com vc... mas me diga, vc ta falando alguma coisa de Inu-Yasha? :o?: só pra saber mesmo...
ok quanto as lilys eu deixo passar pq eu tbm acho elas kawaiis(ta escrito certo?) :mrgreen: :lily:

P.s: Responder MPs é legal ta Washu¬¬
 
As músicas até que não ficaram tãããããão ruins... poderia ter sido pior...

E eu só acho que eles deram um eufemismo muito grande para as cenas de luta, eu assisti o capítulo da Yura de cabelos Invertidos e estava esperando aquela sanguinolência mó da hora que tem no mangá :twisted: :twisted: :twisted: ... mas aí não teve quase nenhum sangue... e ainda afastavam a imagem toda vez que o Inu-Yasha tomava uma cutilada, que droga! :osigh: :osigh: :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo