• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

pode crer, ficou um tempão sem vir o Inu-Yasha pra cá...e agora tá super atrasado...
eu não gosto muito dos cabeças de aranha eu gosto mais quando começa a aparecer o Naraku, daí a história começa a ficar mais intrigante e tudo começa a fazer sentido^^
 
ai ai ai vc confundiu tudo!!!
Kohaku: irmão da Sango
Sesshoumaru: Irmão do Inu-Yasha
Naraku: o cara mau com o disfarce de babuíno.
 
Isso aí!!

Como eu pude esquecer o nome do Sesshomaru....é só se lembrar daquele servo dele que fala "Sr. Seshssssshoooomaru!"

E esse tal naraku...quem você acha que ele na verdade?!

Namarië e beijos nas crianças!
 
é melhor nos contentarmos com reprises. Como o anime não acabou sequer no Japão, vai saber com que velocidade as proximas temporadas vão chegar... vai saber se vão chegar... :| Quando a gente alcansar o Japão, não sabemos se o Cartoon compra o resto dos episodios...

Mas espero que façam como fizeram com Pokemon...
 
alguem sabe se eh verdade os boatos do terceiro filme do inuyasha???(eu jah vi em dois sites)

hm. apesar q nem vi os dois primeiros.......
ei! alguem sabe onde eu posso conseguir os dois primeiros filmes????


valewz


Athos disse:
é melhor nos contentarmos com reprises. Como o anime não acabou sequer no Japão, vai saber com que velocidade as proximas temporadas vão chegar... vai saber se vão chegar... Quando a gente alcansar o Japão, não sabemos se o Cartoon compra o resto dos episodios...

Mas espero que façam como fizeram com Pokemon...
isso eh completamente desanimador..... apesar q vou me agarrar a esse fiozim de esperança.
o duro q vai demora moh cara p/ termina.kero ver o fim loogo
 
MarinaDosZóioVerde disse:
Esperemos que o mangá seja lançado até o fim, pelo menos
Tou com ódio já
Desse jeito eu me formo e o mangá de Inuyasha não terminou ainda!

Mas isso com certeza vai acontecer, visto que nem no Japao terminou... tá no volume 32 e contando, e como aqui cada volume é metade de um original, teremos no mínimo uns 66 volumes (daí pra mais, pois tá longe de acabar) Isso em meses dá mais de cinco anos, tirando atrasos!!!! :mrgreen:
Vamos deixar de herança para nossos filhos..."continuem comprando o mangá de Inuyasha...não quebrem a tradição..." :lily:
 
ahuahauhuhauhauh isso é verdade...muito atrasado esses mangás e falando do terceiro filme... eu vi num site dois trailers do novo filme que parece estar muito loco, eu naum lembro a page quando eu acahr eu posto :wink:
 
Arforyon disse:
Acabou de sair a edição nova!! Finalmente aparece o Seshomaru.

Seshoumaru na edição 10? :eek:
Não, eu comprei ontem, e não vi nenhuma mênção a ele... começou foi aquela história toda daquela bruxa feiosa roubar as cinzas da Kikyou e fazê-la voltar à vida, e tal...

... isso já passou trocentas vezes no anime, né?... não foi spoiler, foi? :mrgreen:
 
Washu_Hakubi disse:
Kikyou temee... :x essa bruxa Urasue merece umas bordoadas por ter revivido aquela coisa u.u Morte à zumbi de barro ¬¬x


Kra, eu ODEIO a Kikyou, como eu odeio ela... :disgusti:
Ainda bem q akele bruxa morreu, ai ela num precisa mais reviver ninguém...
 
Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Você passa na banca, olha e ve o ultimo nº de Inuyasha (por exemplo), mas vc nam tem grana pq o dinheiro tah contado...mas o manga olha pra vc e vc olha pra ele, ele diz: Me compreee! e vc: Não possooo! depois de alguns minutos nessa guerra psiquica com a sua vontade em forma de mangá, vc acaba cedendu seu rico dinheirinho pro dono da banca, mas sai de lá confiante q no mês que vem consegue resistir...!
Eu conheço tbm vários sites de Inuyasha, tenho todos os encerramentos em Japones e o Dearest em portugues (gostu das músiquinhas), assisto quase todo dia mas tem mto episodio que eu perdi, tenho mta raiva da Kikyou as vzs mas depois penso no que a coitada passou. Adoru a Sango e a Kagome e queria ter uma Kirara de estimação! Ah eh claro o Sesshoumaru eh lindu :grinlove:
 
Gikas Lupin disse:
Ruby Moon disse:
Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Você passa na banca, olha e ve o ultimo nº de Inuyasha (por exemplo), mas vc nam tem grana pq o dinheiro tah contado...mas o manga olha pra vc e vc olha pra ele, ele diz: Me compreee! e vc: Não possooo! depois de alguns minutos nessa guerra psiquica com a sua vontade em forma de mangá, vc acaba cedendu seu rico dinheirinho pro dono da banca, mas sai de lá confiante q no mês que vem consegue resistir...!
Eu conheço tbm vários sites de Inuyasha, tenho todos os encerramentos em Japones e o Dearest em portugues (gostu das músiquinhas), assisto quase todo dia mas tem mto episodio que eu perdi, tenho mta raiva da Kikyou as vzs mas depois penso no que a coitada passou. Adoru a Sango e a Kagome e queria ter uma Kirara de estimação! Ah eh claro o Sesshoumaru eh lindu :grinlove:

Vc coleciona Rayearth?Eu adoro esse mangá, eu jha acabei ele, eu coleciono muitos mangás...eu jha terminei 3, Sakura, Rayearth e a Princesa e o Cavaleiro, e falta eu terminar: Samurai X, Love Hina e Inuyasha!HUheheuheuheuhe!Eh bom conhecer gente q tb goste de inuyasha...antes eu tava me sentindo sozinha nos otros fórums...

PLEASE FALEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!
Gostu sim, alias eu escrevi uma biblia no topico de rayearth, soh falta o 1º pra eu terminar, eu prefiro a história du mangá pq nam deixa pontas soltas comu nu anime *tbm a 1ª fase eh praticamente igual e perfeita e a 2ª totalmente diferente*, de Sakura falta soh o 2º e o 20º e Love Hina du 7 adiante, tow comprandu u relançamento, Eu keria komprar RK mas comu tah nu nº 40 e tantus ia levar um século ateh completar T-T! Eu adoro Inuyasha, adoru msmo, q foruns vc faz parte?? dependendu d forum tem gente q gosta de Inuyasha tbm, e e lekal conhecer mais gente q gosta, :wink: eh bom poder falra cum kem eh tarado pela msma coisa q vc :wink:
 
Ruby Moon disse:
Gikas Lupin disse:
Ruby Moon disse:
Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Você passa na banca, olha e ve o ultimo nº de Inuyasha (por exemplo), mas vc nam tem grana pq o dinheiro tah contado...mas o manga olha pra vc e vc olha pra ele, ele diz: Me compreee! e vc: Não possooo! depois de alguns minutos nessa guerra psiquica com a sua vontade em forma de mangá, vc acaba cedendu seu rico dinheirinho pro dono da banca, mas sai de lá confiante q no mês que vem consegue resistir...!
Eu conheço tbm vários sites de Inuyasha, tenho todos os encerramentos em Japones e o Dearest em portugues (gostu das músiquinhas), assisto quase todo dia mas tem mto episodio que eu perdi, tenho mta raiva da Kikyou as vzs mas depois penso no que a coitada passou. Adoru a Sango e a Kagome e queria ter uma Kirara de estimação! Ah eh claro o Sesshoumaru eh lindu :grinlove:

Vc coleciona Rayearth?Eu adoro esse mangá, eu jha acabei ele, eu coleciono muitos mangás...eu jha terminei 3, Sakura, Rayearth e a Princesa e o Cavaleiro, e falta eu terminar: Samurai X, Love Hina e Inuyasha!HUheheuheuheuhe!Eh bom conhecer gente q tb goste de inuyasha...antes eu tava me sentindo sozinha nos otros fórums...

PLEASE FALEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!
Gostu sim, alias eu escrevi uma biblia no topico de rayearth, soh falta o 1º pra eu terminar, eu prefiro a história du mangá pq nam deixa pontas soltas comu nu anime *tbm a 1ª fase eh praticamente igual e perfeita e a 2ª totalmente diferente*, de Sakura falta soh o 2º e o 20º e Love Hina du 7 adiante, tow comprandu u relançamento, Eu keria komprar RK mas comu tah nu nº 40 e tantus ia levar um século ateh completar T-T! Eu adoro Inuyasha, adoru msmo, q foruns vc faz parte?? dependendu d forum tem gente q gosta de Inuyasha tbm, e e lekal conhecer mais gente q gosta, :wink: eh bom poder falra cum kem eh tarado pela msma coisa q vc :wink:

Heheh q bom ^^!Samurai X jha tah revendendo..mas eu toh meio perdida...melhor ir comprando / num erder, depois eu compro pela net(Vende no site da JBC), os fóruns q eu faço perte eh tudo de Harry Potter, ams eu nem ligo, hueheuhe, faço parte do Poratl potter, do Potter's House, da Aurores e daki(óbvio). Vc conheçe algum fórum de Inuyasha?Se vc souber me fale eu ia adorar aparecer por lá!Eh bom memso falar com gente q goste de Inuyasha como eu, antes eu num conhecia ninguém q gostasse, só algmas pessoas...vc tem MSN?ICQ? se tiver...pode me passar?

Aiiiii, como akela Kikyou eh nojenta...num gosto nda dela...mto menos do Naraki...grrrrrr, kero matar ele!!!!!!!!Ele e akelas vespas dele.....grrr como eu as odeio :x :x :x :x :x :x :x :x ...desculpe...soh meio maluka viu?
 
Que isso...que complõ contra a Kykyou!!

Sinceramente...ela é muito mais bonita que a Kagome...

EU SEI EU SEI! Ela é igualsinha fisicamente...mas não sei se são as roupas, ou o cabelo...mas ela é muito melhor... :grinlove:
 
Arforyon disse:
Que isso...que complõ contra a Kykyou!!

Sinceramente...ela é muito mais bonita que a Kagome...

EU SEI EU SEI! Ela é igualsinha fisicamente...mas não sei se são as roupas, ou o cabelo...mas ela é muito melhor... :grinlove:


8O vc gosta da Kikyou???Num sei como, sinceramente ela eh mto inútil!Ela só apareceu p/ atrapalhar...bah...pelo menos o episódio dela podia ser depois da segunda fase... :mrgreen: sem te ofender, eh o gosto de cada um afinal, mas eu num gosto dela nem um pokinho...
 
Não tenho nada contra a Kikyou pelo fato de que ela é forte e não é monga. Se tem coisa que me dá raiva em anime são as supostas heroínas que são fraquinhas e completamente bocós que correm de um lado para o outro dando gritinhos agudos. Hehehe....tem um monte assim né?
A Kagome não se encaixa nessa categoria tbm, embora ela não seja exatamente poderosa... :lily:
 
A Kagome é legal pq não é aquela tipica mocinha meio inocente demais, as vezes viciada em comer, meio tontinha, etc... isso já enjoou. Ela tem umas tiradas legais as vezes, e é mais 'humana' que a maioria das protagonistas que se vê por aí :anjo: Eu só acho mto chato ela poder voltar pro mundo dela quando quiser... afinal de contas, que RAIO DE MÃE DEIXA A FILHA FICAR VOLTANDO NO TEMPO E LUTANDO CONTRA YOUKAIS????? :eek: :eek: :eek: quem dera a minha ser assim :P

... e eu tbm queria uma Kirara de estimação :oops: :|

* Athos ao som de Blind Guardian - And Then There Was Silence * :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu gosto dela poder transitar entre os dois mundos...é um desafio a mais, principalmente no colégio :mrgreen:
E a mãe dela é duente da cabeça mesmo :eek: principalmente quando a guria chega toda ensanguetada em casa...não dá pra notar?mas o avô dela é outro doido fanatico por doenças, e o pobre Souta que é normal sooofre... :roll: Já que a irmã também não é nada normal :twisted:
Eu gosto da Kagome pq ela aprende as coisas rápido, e não é ultra-sensivel, pelo contrário, o Inu é mais sensivel do que ela!!!
"Ele ficou magoado com aquilo?Ah, desculpe, desculpe!*sem emoção*" :mrgreen:
Mas a Kykiou, tá, entendo ela ter ficado traumatizada, mas depois de tudo esclarecido ela continua torturando o Inu querendo mandar ele pro inferno!!!Como disse o Naraku uma vez: "A confiança entre vocês foi facilmente quebrada", algo assim, e a kiki nunca mais se recuperou...pow, se fosse a Kagome, na hora ia sacar que tinha problema, que o Inuyasha não iria trair ela daquele jeito. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo